Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manowjoe

[EG] Final Fantasy VIII faz 15 anos hoje

Recommended Posts

Depois do estrondoso sucesso de Final Fantasy VII, a Square Enix (antiga Squaresoft) lançou no Japão faz hoje 15 anos o clássico Final Fantasy VIII para a primeira PlayStation, conseguindo ter no ocidente também um sucesso arrebatador até então nunca antes visto num jogo com estas características.

 

Com um novo estilo visual, mais realista do que os anteriores jogos da série, a história desenrola-se em redor de Squall Leonhart, um jovem mercenário pouco sociável, que se envolve num conflito a nível mundial contra uma feiticeira que manipula guerras e pessoas para controlar o Mundo.

 

Uma nova história, um sistema de combate renovado e vários mini-jogos foram os ingredientes para que a Square Enix revalidasse o seu sucesso com este clássico, que também foi lançado no PC.

 

Convém lembrar que, atualmente, Final Fantasy VIII pode ser adquirido na PlayStation Store e também em diversas plataformas de distribuição digital do PC, onde o jogo foi reeditado recentemente.

 

 

Fonte: Euro Gamer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos FF que saíram para o PSone, esse foi o que menos gostei. Apesar de uma história legal, várias inovações e aquele card game genial, faltaram personagens carismáticos. Pra mim os únicos que salvam é o Irvine e o Zell.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza esse foi o que eu mais gostei... (joguei até o X-2)

Com certeza esse foi o que eu mais gostei... (joguei até o X-2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto desse FF, mas o sistema de colher magias e usá-las pra aumentar os status dos personagens

é uma merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...