Ir para conteúdo
LeoBladeBR

Bug - Duas Badges que não aparecem no perfil

Recommended Posts

Olá amigos venho enfrentando um bug com Badges que não apareceram no meu perfil. 

Fiz todos os requisitos para pegar a Badge "Um dia para jogar muito" no dia 03/02 e mesmo cumprindo todos os objetivos a badge não apareceu no meu perfil. Lembrando que já peguei outros troféus e atualizei o site depois disso em dias diferentes, mas nada de Badge. Alguém pode me ajudar aí?

Também tenho tido problemas com a badge que "Sigam-me os bons", pois liguei a minha conta do Mypst com a minha conta do Twitter, mas não apareceu nada de bagde.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta se fala com os ADM aqui do forum, creio que deve ver com eles, mais estranho isso, se ja atualizou? tentou entrar por outro navegador, ou bugou, ou se nao cumpriu o que tinha de fazer..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenta se fala com os ADM aqui do forum, creio que deve ver com eles, mais estranho isso, se ja atualizou? tentou entrar por outro navegador, ou bugou, ou se nao cumpriu o que tinha de fazer..

Pois é brother, postei por aqui pra ver se algum dos ADMs pode me ajudar, pq realmente não sei o que pode estar rolando.

Até tentei abrir em outro navegador, mas continuou a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. A badge "Um dia pra jogar muito" é referente somente a data do dia do trabalho.

 

"Conquiste 5 troféus entre as 8h e 12h, 5 entre as 13h e 18h e 5 entre 19h e 23h no dia do trabalho."

 

2. Tente reintegrar.

 

tenta se fala com os ADM aqui do forum, creio que deve ver com eles, mais estranho isso, se ja atualizou? tentou entrar por outro navegador, ou bugou, ou se nao cumpriu o que tinha de fazer..

postar na seção BUGS é exatamente "falar com os ADM"...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1. A badge "Um dia pra jogar muito" é referente somente a data do dia do trabalho.

 

"Conquiste 5 troféus entre as 8h e 12h, 5 entre as 13h e 18h e 5 entre 19h e 23h no dia do trabalho."

 

2. Tente reintegrar.

 

 

postar na seção BUGS é exatamente "falar com os ADM"...

 

Valeu aí pelo suporte Fabrício. 

 

 

 

 

 

O do Twitter resolveu, mas só me tira uma dúvida quanto a Bagde um "Um Dia pra jogar Muito". 

 

O dia do trabalho mencionado no troféu, seria a mesma coisa que um dia útil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O do Twitter resolveu, mas só me tira uma dúvida quanto a Bagde um "Um Dia pra jogar Muito".

 

O dia do trabalho mencionado no troféu, seria a mesma coisa que um dia útil?

Leo, o dia do trabalho se refere ao Feriado do dia do Trabalho (1ª de Maio).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leo, o dia do trabalho se refere ao Feriado do dia do Trabalho (1ª de Maio).

Valeu brother, acho que confundi as coisas.  :hehe: 

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...