Ir para conteúdo
omegafla11

[GameGen] Conheça o “Toy Makerâ€�, inimigo em Castlevania: Lords of Shadow 2

Recommended Posts

Toy Maker, um novo inimigo em Castlevania: Lords of Shadow 2 foi revelado hoje em um novo vídeo do jogo. O personagem foi treinado por Rinaldo Gandolfi, que participou ativamente de batalhas contra Gabriel no primeiro jogo da série.

 

Dave Cox, produtor de Castlevania: Lords of Shadow 2, explicou um pouco mais sobre o novo personagem:

 

Gandolfi era um membro da Fraternidade da Luz e o Toy Maker era o seu melhor e preferido pupilo. O Toy Maker foi um habilidoso criador de gadgets, armas e tecnologias incríveis, utilizada por toda a fraternidade contra os Lordes das Sombras.

 

Você encontrará com Toy Maker depois de cerca de 10 horas de jogo, ou seja, mais ou menos na metade da história.

 

Veja abaixo o novo vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=GOdbZd8-SOc

 

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado no final de fevereiro nos Estados Unidos e chegará no Brasil no início de março. Você já reservou o seu?

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei mt do 1o jogo... esse jogo nem precisava se chamar Castlevania... só com o nome Lords of Shadow já teria sobrevivido, pois é um bom jogo

 

março promete, Lords of Shadow 2 e Dark Souls 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo está bonitão e bem fluido. Só senti falta de uma música de fundo nessa luta...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso jogar o primeiro

 

 

também, estou com essa promessa a anos...

 

Eu também, comprei o Lords of Shadow Collection no final de ano e até agora não joguei, só resgatei o código e tirei as casquinha da demo do Lords of Shadow 2, o que me deixou com mais vontade de jogar :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra garantida... nem q seja no último dia da pré-venda.

Joguei, platinei e fechei 100% o primeiro Castlevania: Lords of Shadow. História arregaçada, gostei dmais.
E claro q com as sequências, em teoria, vem as melhorias também. Infelizmente nao tive a oportunidade de jogar o demo do 2, mas estou ancioso para conferir as novidades quem vêm por ai, tanto na nova história, q a meu ver, vai ser repleta de ação, igualmente (ou melhor) q o primeiro, nos combates, nos personagens, nos gráficos, enfim, tudo! Venho guardando grana, me segurando, deixando passar os lançamentos, só na espera por esse Castlevania 2.

hauahuahuah  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bacana o jogo, mas nem joguei o 1 direito, entao so passando o 1 pra saber a continuação, mas ta bem bonito a imagem,sempre gostei desse jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noooossa! Ansioso por esse game!!!!

 

adoro a série: Simphony of the night, lamment of the innocense, lords of shadows... 

 

sempre foram diversão garantida!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito foda! Esse mestre aparece no Mirro of Fate (aquele do 3DS) se não me engano. A gente não luta com ele...só com os brinquedos.

Quem jogou deixou passar um jogaço (eu sei acontece) e se forem jogar baixem os DLC's e versão HD do Mirror of Fate. São muito bons e complementam de maneira muito bacana a historia!

 

O segundo DLC é todo focado na luta contra um mestre muito foda!!! É uma treta no melhor nível God Of War! Curti pacas! Hype monstro para a continuação! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...