Ir para conteúdo
omegafla11

[PS3Brasil] Firmware 1.60 já está disponível para o PlayStation 4

Recommended Posts

O PlayStation 4 recebeu um firmware de versão 1.60 entre hoje e ontem. A atualização, como já noticiamos, adiciona o suporte ao Wireless Stereo Headset.

Confira abaixo tudo que foi adicionado:

  • Imagem dos filmes em DVD foi melhorada;
  • Suporte aos Wireless Stereo Headsets (modelos CECHYA-0080/CECHYA-0083/CECHYA-0086);
  • É possível agora deixar o microfone da PlayStation Camera no mudo.

playstationcameramute.jpg

 

 

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora falta pausar downloads, excluir todas mensagens de uma vez, opção de ordenar os troféus e ver os troféus offline (não ter que atualizar toda vez que vai ver um troféu conquistado).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora falta pausar downloads, excluir todas mensagens de uma vez, opção de ordenar os troféus e ver os troféus offline (não ter que atualizar toda vez que vai ver um troféu conquistado).

Não vejo necessidade de pausar o download. Isso era necessário no PS3 mas não no 4 devido à velocidade de processamento maior.

De resto, eu concordo. Excluir todas as mensagens seria mais prático.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo com internet de 10 MB, cai muita a conexão do Fone 7.1. Jogar e conversar ao mesmo tempo tá difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demorou mais chegou em, ainda não testei o chat, o som nos games esta tudo bem, falta a sony ajustar muita coisa ainda, pausar downloads é uma das deficiências =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Head set do PS3 funciona no PS4?

Sim sim Amigon! É exatamente disso que o este Post se trata. Após a instalação do firmware 1.60 os HS lançados para o Play 3 funcionam no 4! Só não sei dizer se outros HS de outras marcas foram habilitados também.

 

Alguém aí tem e testou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pouco após a atualização eu usei, jogando sozinho o fone ta maravilhoso. Agora jogar com chat ligado, aí sim eu sofri, os jogos deram erro, conexão caía com frequência. Mais tarde, lá pras 22h, ficou de boa. Aconteceu com vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pouco após a atualização eu usei, jogando sozinho o fone ta maravilhoso. Agora jogar com chat ligado, aí sim eu sofri, os jogos deram erro, conexão caía com frequência. Mais tarde, lá pras 22h, ficou de boa. Aconteceu com vocês?

Nossa muito estranho Amigon....eu não tive a oportunidade de testar online mas será que o Headset influência dessa forma na conexão? Eu fiz o chat com o fone normal que vem no Play e foi muito de boa!

 

Vou tentar fazer o teste hoje a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já testei o H7 7.1 da sony (versão nacional, com cabo usb) e funcionou sem problemas no PS4 :). Mas tem um detalhe que achei ruim. Se vc deslogar do utilizador o H7 para de funcionar (similar ao que acontece com o DS4), mas o problema é que se vc loga de novo no mesmo ou em outro utilizador o H7 já nao funciona mais e o único jeito para que ele funcione novamente é desconectar e conectar novamente no ps4. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida: Quando fui conectar meu, o som estava saindo na TV. Perdoem minha ignorancia, mas tem que configurar para sair no Headset?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo necessidade de pausar o download. Isso era necessário no PS3 mas não no 4 devido à velocidade de processamento maior.

De resto, eu concordo. Excluir todas as mensagens seria mais prático.

 

Pra mim a pausa do download é extremamente necessária, pois moro em um local em que a internet chega no máximo a 2 mb. Independente do processamento do PS3/4, se eu for jogar multiplayer e tiver baixando qq coisa, fica impossível de jogar. Isso sem falar no meu filho querendo jogar Ligue ofi Légendis e o ping dele ficando absurdamente alto e impossível de jogar...

 

Na minha casa download de qq coisa é só depois que todos forem dormir.. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo necessidade de pausar o download. Isso era necessário no PS3 mas não no 4 devido à velocidade de processamento maior.

De resto, eu concordo. Excluir todas as mensagens seria mais prático.

 

Pausar download é tipo, muito básico, em qquer situação. 

Não tem nada a ver com o processador em si...

 

Minha internet é puta rápida e da pau no download quando uso netflix junto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida: Quando fui conectar meu, o som estava saindo na TV. Perdoem minha ignorancia, mas tem que configurar para sair no Headset?

 

Tem sim Amigon. 

Se tiver a Eye do PS4 vc tem que desligar o microfone dela e na parte de configuração do som voce tem que jogar todas as saídas para o H7.

Vou olhar aqui certinho e te aviso!

 

<<atualizado>> Configurações --> Som e tela --> Configurações de saída de audio --> Saida para fones de ouvido: Todos os audios.<<atualizado>>

 

 

Ps.: "O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás. O deserto era a apoteose de todos os desertos, imenso, estendendo-se para o céu no que parecia ser eternidade em todas as direções. Era branco e ofuscante e seco e sem feições a não ser o débil, enevoado traço das montanhas que se esboçavam no horizonte e a erva do diabo que trazia sonhos doces, pesadelos, morte. Uma ocasional placa mortuária indicava o caminho, pois antigamente a trilha poeirenta que avançava pela espessa crosta alcalina fora uma rodovia. Diligências e carroças tinham passado por lá. O mundo havia continuado desde então. O mundo havia se esvaziado."

 

Amigon segundo o proprio escritor esse foi o melhor inicio de todos os livros que ele escreveu , e olha que ele escreveu livros para caralho. A série Torre Negra é o Senhor dos Aneis dele, ele nunca escondeu isso. Sou muito fã da serie e não sei você mas essa é uma série que não gostaria que fosse para os cinemas. O lugar dela é no papel!. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma duvida: Quando fui conectar meu, o som estava saindo na TV. Perdoem minha ignorancia, mas tem que configurar para sair no Headset?

 

Quando eu conectei o som saiu direto pelo H7 sem configurar nada adicional. Qual modelo vc tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim Amigon. 

Se tiver a Eye do PS4 vc tem que desligar o microfone dela e na parte de configuração do som voce tem que jogar todas as saídas para o H7.

Vou olhar aqui certinho e te aviso!

 

<<atualizado>> Configurações --> Som e tela --> Configurações de saída de audio --> Saida para fones de ouvido: Todos os audios.<<atualizado>>

 

 

Ps.: "O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás. O deserto era a apoteose de todos os desertos, imenso, estendendo-se para o céu no que parecia ser eternidade em todas as direções. Era branco e ofuscante e seco e sem feições a não ser o débil, enevoado traço das montanhas que se esboçavam no horizonte e a erva do diabo que trazia sonhos doces, pesadelos, morte. Uma ocasional placa mortuária indicava o caminho, pois antigamente a trilha poeirenta que avançava pela espessa crosta alcalina fora uma rodovia. Diligências e carroças tinham passado por lá. O mundo havia continuado desde então. O mundo havia se esvaziado."

 

Amigon segundo o proprio escritor esse foi o melhor inicio de todos os livros que ele escreveu , e olha que ele escreveu livros para caralho. A série Torre Negra é o Senhor dos Aneis dele, ele nunca escondeu isso. Sou muito fã da serie e não sei você mas essa é uma série que não gostaria que fosse para os cinemas. O lugar dela é no papel!. 

Vlw pela explicação cara! Já ajustei aqui, tudo funfando de boa o/

 

PS: Cara concordo completamente com tudo que vc disse! Torre Negra é a melhor saga de livros que eu ja li. Muito boa em tudo!!!E concordo que ela deve ficar no papel, tem muita coisa que não tem como passar pra tela, todas as indagações e pensamentos do Roland e seu Ka.

 

 

Principalmente no final onde o Sthephen King te da a opção de qual final ler!

E vc chegando no final, lendo que ele volta pro inicio do primeiro livro, é simplesmente genial!!! Quando eu acabei o 7ª livro, recomecei o primeiro, tive que ler mais uma vez!

 

 

 

Tu viu que ele lançou mais um livro que tem relação com a Torre Negra?

 

Tu viu qu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara nao tinha visto nao!!! Que irado!! Ja estou fechando a compra no Submarino!!

Sim...tem o "A Hora do Vampiro", um que não lembro o nome e tem esse, acho que é algo a ver com o Vento, não sei.

 

E tem tb os HQs contando a historia do Roland depois do que ele conta no livro 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...