Ir para conteúdo

Usuários Inativos  

13 votos

  1. 1. Você concorda que usuários(ID's) inativos a muito tempo sejam excluídos do Ranking?



Recommended Posts

Gostaria de sugerir que os ID's de jogadores que estão a tempo com o perfil zerado, ou seja, nunca ganharam um troféu que seja, fosse excluídos. Isso devido  a vários motivos:

 

1ª Muitas vezes são usuários que criaram o perfil e acabaram trocando ou vendendo o play e nunca vão usar o ID.

Acaba poluindo o Ranking. Posso dar exemplo da minha cidade"Candiota-RS" tem dois usuários com perfil zerado a mais de anos e estão lá com suas ID's, sem um troféu que seja, mascarando o Ranking.

Estes usuários inativos acabam sobrecarregando os servidores com informações inúteis e muitas vezes são essas sobrecargas que acabam deixando o site instável como é o caso dessa semana onde o mesmo não esta atualizando os perfis.

 

Era isso, demais espero que colaborem com opiniões!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/27944-sugest%C3%A3o-retirar-perfis-inativos-do-ranking-temporariamente/

 

 

Isso já foi discutido no tópico acima.

 

 

Fiquei curioso para saber de onde você tirou a conclusão deste 3ª item de que perfis inativos é que podem/poderiam causar a instabilidade do site/portal e acarretar no problema de atualização dos troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse assunto já foi muitas vezes discutido, claro que podemos discutir mais vezes....

 

Na minha opinião, acho que não, por mais que um perfil seja "inativo" ele pode voltar, de repente e isso seria muito ruim, caso a pessoa volte e seu perfil seja excluído.

 

Quanto aos perfis zerados, quem save poderia se ocultar, até mesmo os demais, mas excluir acredito que seja radical de mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estes usuários inativos acabam sobrecarregando os servidores com informações inúteis e muitas vezes são essas sobrecargas que acabam deixando o site instável como é o caso dessa semana onde o mesmo não esta atualizando os perfis.

Tem fonte? ou é achometro?

 

De qualquer for sou contra, pois acho que são conquistas e marcas a se baterem.

 

Vamos supor que na minha cidade tem 3 pessoas eu eu sou o terceiro no ranking. As duas param de jogar, eu passei elas? não! Se exclui-los eu passarei a ser o primeiro da minha cidade, mas isso reflete a realidade? Novamente não!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No tópico que criei dei a ideia de não excluir e sim destacar que o usuário está inativo,não tirando nenhuma de suas conquistas no site,mas mesmo assim não apoiaram

 

E realmente acho muito radical simplesmente excluir o usuário do ranking

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de excluir é muito radical, eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes já troquei meu PS3 por outras coisas, lógico, tive de fazer outra conta, mas se o cara lembra a ID dele e comprou outro PS3 para voltar a jogar, perder as conquistas no myPSt seria justo?

 

Mas vamos colocar um ponto aqui conta a minha ideia, mas se o cara voltar a jogar PS3 e a conta dele foi excluída do myPSt, é só ele cadastrar de novo e pronto, sem reclamações, pois a conta da PSN dele ainda está com todos os troféus como estava antes.

 

Certo, mas o portal myPSt, se ele criar a conta de novo, ele vai perder todas as Badges do myPSt conquistadas na conta que foi excluída não saberá se irá conquistá-las todas novamente com o atual status da conta da PSN, fora que ter de criar uma nova conta no mesmo site duas vezes é chato, eu mesmo achei chato quando tive de criar essa segunda no myPSt x.x

Além disso, ele pode perder todos os posts que fez no fórum, guias que ele criou que podem ser úteis a outros jogadores e seus blogs no fórum, caso ele tenha começado algum... Meu voto é não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho desnecessário por N motivos. Se o cara tá inativo, deixa ele, tenho impressão que o pessoal quer subir rápido no ranking...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...