Ir para conteúdo
Lucas_FR

ATENÇÃO - [ALUGUEL] 28 JOGOS JAPONESES INÉDITOS!

Recommended Posts

Esperando a lista de espera do primeiro lote, vai que o próximo seja eu, ai vou ter que quebrar um porquinho aqui !!! hehe

 

Então pode quebrar parceiro, pq a lista já saiu e vc está nas cabeças. O primeiro lote já saiu, o segundo já sai na semana que vem. Vc recebera uma por semana. Se não me engano é o terceiro da lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola boa noite,

Lucas gostaria de saber se tem alguma conta livre para daq 2 semanas????

 

DuziN_BR.png

 

Conta livre não tenho nenhuma amigo, tenho uma fila de 22 nomes. Se quiser entrar me confirme que já deixo reservado pra vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de liberação pra ver a tabela !!! Muito ansioso em alcançar meu amigo Robson_Akuma !!! 

 

Estranho, antes tava dando de ver. Vou verificar.

 

Pode me colocar na lista de espera Lucas, todos de Vita e PS3.

 

Ok, vou add. Obrigado.

 

nao consegui ver a lista de espera

 

Vou verificar o pq do bloqueio. abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tenho um dia ruim no trabalho, entro neste tópico.  Vejo que a fila andou ou que o Lucas arrumou mais um jogo e fico feliz, simples assim.  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Magnata !!! to preocupado cara... os correios nao informam nada do envio que fiz. Ontem abri uma reclamacao...

 

JG449687529BR
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_1.gif Encaminhado
11/03/2014 17:21 SAO PAULO / SP

11/03/2014
17:21
SAO PAULO / SP Encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 11/03/2014
16:10
SAO PAULO / SP Postado

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tenho um dia ruim no trabalho, entro neste tópico.  Vejo que a fila andou ou que o Lucas arrumou mais um jogo e fico feliz, simples assim.  :lol:

 

kkkkkkkk...muito boa. Logo logo vc estará recebendo os games ai. Abs

 

 

Fala Magnata !!! to preocupado cara... os correios nao informam nada do envio que fiz. Ontem abri uma reclamacao...

 

JG449687529BR
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_1.gif Encaminhado
11/03/2014 17:21 SAO PAULO / SP

11/03/2014

17:21

SAO PAULO / SP Encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 11/03/2014

16:10

SAO PAULO / SP Postado

 

 

Tb estou preocupado, pq não chegou nada pra mim ainda e logo o book tenho que devolver :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Magnata !!! veja... atualizou os correios... vc recebe hoje... ME AVISE + TARDE...

 

JG449687529BR
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_6.gif Saiu para a Entrega
25/03/2014 09:56 BLUMENAU / SC

25/03/2014
09:56
BLUMENAU / SC Saiu para a Entrega 11/03/2014
17:21
SAO PAULO / SP Encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 11/03/2014
16:10
SAO PAULO / SP Postado

 

 


posso escolher um outro jogo do VITA parceiro ??? vi q tem um lá de 1h a platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Magnata !!! veja... atualizou os correios... vc recebe hoje... ME AVISE + TARDE...

 

JG449687529BR
Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

entrega_transito_6.gif Saiu para a Entrega
25/03/2014 09:56 BLUMENAU / SC

25/03/2014

09:56

BLUMENAU / SC Saiu para a Entrega 11/03/2014

17:21

SAO PAULO / SP Encaminhado de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 11/03/2014

16:10

SAO PAULO / SP Postado

 

 

posso escolher um outro jogo do VITA parceiro ??? vi q tem um lá de 1h a platina...

 

Cara até ontem não recebi nada, pior que já mandei o book pra frente, era alugado, não sei como vou fazer. Te mando o Steins Gate como prometido...o de 1h já está na mão da galera da fila.

 

bruxo.. vc marcou errado la.. quero a 3 e 5

 

Ta bruxo..só recapitulando. Vc não quer todas as 6 contas, vc só vai querer a conta 3(Psvita)  e a 5 (Ps3) é isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas...n vejo o meu nome na fila de espera!!!!!!!!!!!!

 

Vou atualizar aki, mais já está...

recebi hoje os jogos

 

Blz...boa jogatina.

 

eu tinha anotado outra . mas m achei nas msns...

 

Pra que essa marra toda?? kkkkkkk pq não fica com todas as 6 pow, vai deixar passar batido bruxo?

 

Tem platina de 30 minutos, tem platina de 42 minutos, tem platina de 3h de 4h...vale a pena pra um trophy Hunter nato como vc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou atualizar aki, mais já está...

 

Blz...boa jogatina.

 

 

Pra que essa marra toda?? kkkkkkk pq não fica com todas as 6 pow, vai deixar passar batido bruxo?

 

Tem platina de 30 minutos, tem platina de 42 minutos, tem platina de 3h de 4h...vale a pena pra um trophy Hunter nato como vc.

ok. ok. poe todos do vita e a conta 5 do ps3.. qt a conta 6 do ps3 se vc der uma desmembrada so me intetessa 3 jogos... ai pego tb contigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes ficava P da vida esse Lucas so add jogo de Vita, cade os PS3

 

Agora Sr. Lucas pode add vários ae de vita, comprei o meu, sei que ja estava na lista para todas as contas, mas a msg so é mesmo pra reforçar que quero rs...

 

Vlw man

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode me colocar em todas do vita.

 

Nãooo...não acredito!!! abriu essa mão de vaca? kkkkkk

 

Pde deixar bruxo...todas as contas reservadas pra ti.

 

Antes ficava P da vida esse Lucas so add jogo de Vita, cade os PS3

 

Agora Sr. Lucas pode add vários ae de vita, comprei o meu, sei que ja estava na lista para todas as contas, mas a msg so é mesmo pra reforçar que quero rs...

 

Vlw man

 

Pode fica tranquilo...agora sim, são 20 JOGOS de vita nas contas, que já estão rodando, 13 já estão testados e platinados por mim...falta chegar mais 7 e testar os guias. Lembrando que os de Ps3 já chegaram alguns, mais devo liberar o lote apenas em abril.

 

Não se esqueçam dos valores em promoções...quem pagar antecipado tem 10% de desconto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...