Ir para conteúdo
Alvaroo_Br

Download de jogos (ajuda)

Recommended Posts

Então galera queria saber se o que esta acontecendo comigo é problema da PS Store, é o seguinte:

 

eu estou baixando os jogos da plus pro PS3, e como a minha internet é de 10MEGAS, era pra estar baixando cerca de 1 mega por segundo do jogo, o primeiro jogo que baixei estava baixando a essa velocidade de boa, mas os demais downloads estão demorando muito, verifiquei a conexão da  minha internet e esta tudo normal, oque pode ser isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre é e foi assim! O PS3 nunca utiliza 100% da rede! Tbm tenho internet de 10MB e não há nada que eu faça que possa ajudar a aumentar essa velocidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 10 MB também e comigo só faz download na velocidade total (chega até 1,1MB/s) de madrugada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que a conexão no PS3 é muito instável. Meu irmão tem 50MB, na maioria das vezes vai rapidinho os dwnloads, mas tem horas que tá mais lerdo que tartaruga hahahah ou seja não tem a ver com a sua internet.

O que vc pode fazer é pausar, esperar um pouco e reativar, na maioria das vezes funcionou comigo. Agora procedimentos mais especificos pra melhorar a velocidade eu não saberia dizer, pois ou meio noob nisso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso é normal, estava baixando o Bioshock a 1MB/s, pause e coloquei o battlefield 3 caiu muito para cerca de 300kb/s, voltei para o Bioshock continuou em 1MB/s. coisas da sony...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até experimentei o dns do google no ps3, mas ficou pior. Eu tenho 35Mb, mas sempre baixa a uns 2Mb/s.

Infelizmente é assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até experimentei o dns do google no ps3, mas ficou pior. Eu tenho 35Mb, mas sempre baixa a uns 2Mb/s.

Infelizmente é assim mesmo.

O lance de baixar por proxy no pc e transferir vai mais rápido mesmo ou não tem muita diferença?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance de baixar por proxy no pc e transferir vai mais rápido mesmo ou não tem muita diferença?

 

Nunca testei isso. Mas pelo que vi nos tutoriais, se a sua rede interna não for muito boa, não resolve muito.

Achei meio trabalhoso de fazer, apesar de simples, mas acho besteira. Eu sempre deixo baixando jogo quando

vou dormir, e boto pra desligar o ps3 quando acaba a instalação. Aproveito esse tempo pra deixar carregando o dualshock

ou o headset. Então nem faz diferença pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz o teste de proxy ontem e achei sensacional, estou usando o psx download helper muito bom.

 

Também utilizo!

Assim a internet é utilizada até o talo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...