Ir para conteúdo
Pegazuswar

Problemas para resetar conta na psn

Recommended Posts

Alguém está tendo problemas ao tentar resetar contas?

 

Aparece o botao e tudo mais, na hroa que vc clica pra resetar aparece essa mensgem: You have deactivated your devices recently and cannot use this feature at this time.

 

Alguma luz??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so pode resetar a conta a cada 6 meses....

se vc resetou ela antes tem que esperar passar os 6 meses agora

 

Aí é que tá, acabei de compra o jogo. fantasmas ja baixaram e ia resetar pra mim.  aí é que tá o X da minha questão...

 

Nao foi resetado.... E nao consigo resetar!!!

 

MAIS ALGUÉM????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deu esse problema hoje om minha conta, indicava que tinha 5 systema, nao tinha intendido pesquisei, e vi que tinha bugado la no sistema da sony. entrei em contato com o pessoal e eles resolverao, faz isso também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, como vc resolveram?

Será que é apenas temporário esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é que tá, acabei de compra o jogo. fantasmas ja baixaram e ia resetar pra mim.  aí é que tá o X da minha questão...

 

Nao foi resetado.... E nao consigo resetar!!!

 

MAIS ALGUÉM????

Já conseguiu? Tentei alguns lances e no fim deu certo, se quiser tentar ai:

 

Vc criou a conta no seu PS3 e depois passou pros fantasmas certo? Ou seja antes de passar a informação vc teve que desativar  do seu console.

O problema do bug é que ele ainda acusa o seu como ativado, então entra na conta no seu PS3 e desativa novamente, mesmo dando a impressão de que não está ativado. Ai deleta o user e tenta fazer pelo site novamente. Fiz isso e deu certo.

 

galera qual o intuito dessa função para resetar a conta?

Por ex. se o seu PS3 dá um problema, tipo Ylod e para de funcionar, teoricamente vc perde suas contas ativadas nele pois não tem mais como desativar pelo PS3 certo?

Ai vc entra na conta pelo site da Sony e reseta a conta. Ai vc vai poder novamente ativar a conta em um novo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conseguiu? Tentei alguns lances e no fim deu certo, se quiser tentar ai:

 

Vc criou a conta no seu PS3 e depois passou pros fantasmas certo? Ou seja antes de passar a informação vc teve que desativar  do seu console.

O problema do bug é que ele ainda acusa o seu como ativado, então entra na conta no seu PS3 e desativa novamente, mesmo dando a impressão de que não está ativado. Ai deleta o user e tenta fazer pelo site novamente. Fiz isso e deu certo.

 

Por ex. se o seu PS3 dá um problema, tipo Ylod e para de funcionar, teoricamente vc perde suas contas ativadas nele pois não tem mais como desativar pelo PS3 certo?

Ai vc entra na conta pelo site da Sony e reseta a conta. Ai vc vai poder novamente ativar a conta em um novo console.

 

Cara, imagine a situação.

 

Eu tenho uma conta da PLUS que uso no meu PS3 e Vita, e divido ela com um amigo meu. Só que agora eu quero desativar a conta no PS3 dele pq eu vou compartilhar com outra pessoa. O problema é que ele está sem internet. Se eu desativar todos os dispositvos pelo site, eu consigo reativa-lo pelo meu PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conseguiu? Tentei alguns lances e no fim deu certo, se quiser tentar ai:

 

Vc criou a conta no seu PS3 e depois passou pros fantasmas certo? Ou seja antes de passar a informação vc teve que desativar  do seu console.

O problema do bug é que ele ainda acusa o seu como ativado, então entra na conta no seu PS3 e desativa novamente, mesmo dando a impressão de que não está ativado. Ai deleta o user e tenta fazer pelo site novamente. Fiz isso e deu certo.

 

Por ex. se o seu PS3 dá um problema, tipo Ylod e para de funcionar, teoricamente vc perde suas contas ativadas nele pois não tem mais como desativar pelo PS3 certo?

Ai vc entra na conta pelo site da Sony e reseta a conta. Ai vc vai poder novamente ativar a conta em um novo console.

 

Mas aí é que tá. Eu não faço nada pelo console. Faço tudo pelo browser mesmo.

Segundo a sony é um problema temporário. Eu acho que eles só vão liberar essa função agora após os 6 meses. Espero está totalmente errado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá, agora alguém me socorre:

 

Baixei um jogo no ps3 de meu vizinho. Ponto blz.

 

Fui configurar pra passar pra um fantasma e tava acusando 2 Ps3 ativados... Como um diabo desses foi acontecer se: Estava sozinho em casa quando baixei. Não comprei nem fiz conta por meu ps3, sempre fiz pelo site.

 

Alguém teve esse problema????

 

HELP!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre as desativações das contas, comigo deu o mesmo problema. Criei diversas contas pelo browser mesmo, só para testar, passei para 2 amigos ativarem a conta, e, no momento de desativar, dava esse problema, dizendo que eu já havia desativado as contas. Será que isso aí é algum meio da Sony atrapalhar nosso esquema das contas fantasmas? Tenso isso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já conseguiu? Tentei alguns lances e no fim deu certo, se quiser tentar ai:

 

Vc criou a conta no seu PS3 e depois passou pros fantasmas certo? Ou seja antes de passar a informação vc teve que desativar  do seu console.

O problema do bug é que ele ainda acusa o seu como ativado, então entra na conta no seu PS3 e desativa novamente, mesmo dando a impressão de que não está ativado. Ai deleta o user e tenta fazer pelo site novamente. Fiz isso e deu certo.

 

Por ex. se o seu PS3 dá um problema, tipo Ylod e para de funcionar, teoricamente vc perde suas contas ativadas nele pois não tem mais como desativar pelo PS3 certo?

Ai vc entra na conta pelo site da Sony e reseta a conta. Ai vc vai poder novamente ativar a conta em um novo console.

luxo estou com esse problema se poderia me enviar uma MP, me explicando?... Aguardo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre as desativações das contas, comigo deu o mesmo problema. Criei diversas contas pelo browser mesmo, só para testar, passei para 2 amigos ativarem a conta, e, no momento de desativar, dava esse problema, dizendo que eu já havia desativado as contas. Será que isso aí é algum meio da Sony atrapalhar nosso esquema das contas fantasmas? Tenso isso =/

 

Pode ser, mas o mais provável é que seja um bug no site, pois está ocorrendo apenas em contas US e que adquiriram conteudo recentemente. No PS4, e em contas UK e JP por ex., está tudo normal, então não faz sentido ser uma mudança de política da Sony.

 

Vc já resolveu o problema? Nesse post:http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32938-importantenova-solu%C3%A7%C3%A3o-de-desativa%C3%A7%C3%A3o/page-4

já foi amplamente discutido este assunto. Lá tem como resolver esse lance da desativação no site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser, mas o mais provável é que seja um bug no site, pois está ocorrendo apenas em contas US e que adquiriram conteudo recentemente. No PS4, e em contas UK e JP por ex., está tudo normal, então não faz sentido ser uma mudança de política da Sony.

 

Vc já resolveu o problema? Nesse post:http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/32938-importantenova-solu%C3%A7%C3%A3o-de-desativa%C3%A7%C3%A3o/page-4

já foi amplamente discutido este assunto. Lá tem como resolver esse lance da desativação no site.

 

Cara, eu to com o mesmo problema, mas minha conta é BR e não US, tava precisando muito resetar, tentei em 2 contas diferentes que nunca nem mexi naquele botão de desativar as contas, se alguém tiver notícias de que voltou a funcionar dá um toque

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu to com o mesmo problema, mas minha conta é BR e não US, tava precisando muito resetar, tentei em 2 contas diferentes que nunca nem mexi naquele botão de desativar as contas, se alguém tiver notícias de que voltou a funcionar dá um toque

 

Pra desativar faz assim: depois que os fantasmas estiverem ativados, um terceiro PS3(no caso um dos originais) tem que ativar a conta e logo em seguida desativar.

Depois disso entre no site novamente que vc conseguirá resetar a conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra desativar faz assim: depois que os fantasmas estiverem ativados, um terceiro PS3(no caso um dos originais) tem que ativar a conta e logo em seguida desativar.

Depois disso entre no site novamente que vc conseguirá resetar a conta.

 

Hum, muito obrigado pela resposta, vou tentar isso, mas eu vou conseguir entrar de original tendo 2 sistemas ativados? Único problema é que estou sem PS3 rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum, muito obrigado pela resposta, vou tentar isso, mas eu vou conseguir entrar de original tendo 2 sistemas ativados? Único problema é que estou sem PS3 rsrs

 

Então, esse esquema não faz muito sentido, mas dá certo pelo menos comigo e alguns outros funcionou.

 

Qdo vc tenta ativar a conta em um terceiro PS3 vi dar erro, pois como vc falou já tem 2 ativados, mas mesmo assim entre em Activations>>>> Deactivate após dar o erro. Volte para o site e resete.

E sim, tem que ser pelo PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, esse esquema não faz muito sentido, mas dá certo pelo menos comigo e alguns outros funcionou.

 

Qdo vc tenta ativar a conta em um terceiro PS3 vi dar erro, pois como vc falou já tem 2 ativados, mas mesmo assim entre em Activations>>>> Deactivate após dar o erro. Volte para o site e resete.

E sim, tem que ser pelo PS3.

 

Certo, vou ver se consigo arrumar um PS3 pra mim testar isso, é estranho mesmo rsrs obrigado mesmo viu cara. Abraços

 

Edit: Funcionou, cara sinceramente, namoral mas EU TE AMO kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...