Ir para conteúdo
AdrianoC

[Importante]Nova solução de desativação

Recommended Posts

Confirmado novo método! 

 

Pede pra alguém que vai ser original tentar ativar no PS3 dele, não vai dar pois vai aparecer que já tem 2 ativados, no caso os fantasmas, ai esse mesmo cara desativa no PS3 dele. Ele volta pro site e conseguirá resetar a conta. 

 

 

aqui ta pegando normal assim e pelo site já..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As contas que foram feitas depois da manutenção não estão mais desativando pelos site, as antigas estão normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara to falando pelo site da sony mesmo, não ta dando para resetar assim n tem como fazer mais fantasma e original so original

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atá eu tou com esse problema também ja se passaram 6 meses, pois estou emprestando as DLCS do BO2 para o pessoal do forum ai nesses dias fi as conta e deu 6 meses certinho foi antes de ontem mas fui tentar desativa e diz que ja oi recentemente ai mostro que tinha 5 pessoas ai depois que meu amigo desativo o gabriel mostrou 4 ele nao tinha nada aver deve ser bug ou alguem desativo la


deveria ser bug mesmo kkkk olhei agora, nao deu para desativa mais ta mostrando certo que tem 2 pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consigo desativar, então é algum problema com vcs. Eu tenho uma conta a se fazer fantasma, e poderia fazer tranquilo aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que andei lendo, parece que são contas recentes, criadas hoje ou ontem...

 

 

Fiz um fantasma ontem de uma conta minha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei uma conta ontem e pelo site esta aparecendo a opção para desativar normalmente

 

4fgd74q.png

 

Estou esperando o fantasma confirmar o download para testar e verificar que a desativação funciona :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

são contas criadas depois da manutenção ontem e hoje que ta dando esse erro


Eu criei uma conta ontem e pelo site esta aparecendo a opção para desativar normalmente

 

4fgd74q.png

 

Estou esperando o fantasma confirmar o download para testar e verificar que a desativação funciona :/

 

 

aqui aparece, mais quando vai em resetar fala que ja foi resetado recentemente o que ta acontecendo comigo e muitos amigos que criaram grupos do dbz

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui aparece, mais quando vai em resetar fala que ja foi resetado recentemente o que ta acontecendo comigo e muitos amigos que criaram grupos do dbz

 

Entendi, vou esperar ele confirmar para testar e ver se aparece o mesmo erro :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece com contas novas criadas a partir de ontem, uma pessoa relatou que tem um jeito de desativar, mas ela está offline no momento, resta aguardar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for assim, eles criaram um meio para impedir os players de criarem contas novas, e ja sairem desativando, o que tem até uma leve lógica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperar o black confirmar antes de depositar minha parte de um jogo como fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como falei as contas que foram criadas ontem e hoje não estão pegando só estão pegando as contas criadas antigamente...

 

 

acabei de entrar em contato com o suporte deles via chat, fiz com dois atendentes, o primeiro disse que seria erro no site que a sony a estaria trabalhando para arrumar o erro, e o segundo falo que isso seria a nova politica da Sony, quando você cria a conta agora so podera resetar depois de 6 messes...

 

agora fico complicado kkkk não teremos mais 2 fantasmas no ps3 e 1 no ps4....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como falei as contas que foram criadas ontem e hoje não estão pegando só estão pegando as contas criadas antigamente...

ok...vou atras de mais info...isso é algo momentaneo? é uma medida definitiva? essa conta poderá ser desativada passado algum tempo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ok...vou atras de mais info...isso é algo momentaneo? é uma medida definitiva? essa conta poderá ser desativada passado algum temp

 

 

agora não sei dizer uns como falei acima um atendente falo uma coisa o outro falou outra....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma hora isso ia acontecer, pela lógica, e agora parece que é verdade. Estou prevendo gente criando contas mil para fazer grupos de contas, e vai aparecer daqui a 6 meses vai poder fazer isso de boa. Mas vai ter que ficar criando contas com meses de antecedencia. Ainda bem que eu estou com uma aqui que vou compartilhar com o pessoal so esperando pra dar entrada em creditos, e pagamentos correspondentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma hora a SONY iria identificar isso e dar algum jeito pra reverter. Apesar de poder criar contas hoje pra comprar jogos daqui 6 meses, não vejo viabilidade. O negócio agora é desembolsar o valor completo do jogo e pegar só aqueles que valem a pena mesmo. Vejo muita gente comprando jogos em grupos só pq fica mais barato (eu já fiz isso tb kkk) mesmo que nunca os jogue. Mas vamos esperar pra ver se não é apenas momentâneo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...