Ir para conteúdo
Khemisty

Duvida sobre jogos e contas.

Recommended Posts

Fala galera blza? primeiramente disculpa se eu estivrr postando em area errada, pesquisei sobre minha duvida mais nao achei nada muito concreto sobre a msm. Minha duvida e a seguinte, estou vendendo meu ps3, e estou deixando os jogos no hd para o comprador, se eu deletar minha conta do sistema, o comprador com sua conta podera jogar os jogos do hd? desde ja mto obrigado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você desativar ou deletar o usuário diretamente no console não. Caso queira passar o PS3 com os jogos instalados no console sem qualquer prejuízo para a sua conta e ranking (se você liga para isso) você deve desativá-lo no site da Sony (https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/home/jogos) e mudar a senha. Fazendo isso, o futuro comprador vai poder continuar usando os jogos já instalados no PS3. lembrando que só é possível desativar os consoles pelo site da Sony no período mínimo de 6 meses. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu nao entendi muito bem. Eu vou vender o PS3 e deixar os jogos no HD para o comprador saca, so que minha conta nao posso deixar pois e a que eu uso, dai no caso eu nao posso deletar ela do console nao? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa deixar a sua conta no ps3, mas não o acesso, ou seja você deixa o usuário e muda a senha e apaga o email, vai no site da Sony e desativa o email por lá.

 

Feito isso, sua conta estará segura e o comprador poderá jogar os jogos sempre que quiser, desde que não exclua o usuário.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...