Ir para conteúdo

Khemisty

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Khemisty

  1. Tipo eu nao entendi muito bem. Eu vou vender o PS3 e deixar os jogos no HD para o comprador saca, so que minha conta nao posso deixar pois e a que eu uso, dai no caso eu nao posso deletar ela do console nao?
  2. Fala galera blza? primeiramente disculpa se eu estivrr postando em area errada, pesquisei sobre minha duvida mais nao achei nada muito concreto sobre a msm. Minha duvida e a seguinte, estou vendendo meu ps3, e estou deixando os jogos no hd para o comprador, se eu deletar minha conta do sistema, o comprador com sua conta podera jogar os jogos do hd? desde ja mto obrigado!!
  3. Alguem sabe mais ou menos dizer o valor dele na PSN Americana? Preciso creditar minha carteira da PS US :3
  4. Fala galera alguem conseguindo jogar BF4 multiplayer hj? Ou a PSN está em Manutenção?
  5. Esse desconto do Ni No Kuni vai durar ate quando? No momento estou quebrado mais pretendo compra lo logo. Alguem sabe responder? Desde ja vlws! @Edit esses descontos entram apartir de que horas de hoje?
  6. Entendi, so que tipo eu quero saber e pelo seguinte fato, eu vi que quem é Premium tem muitas vantagens a mais, tem mais Dog Tags, pode criar emblemas mais avançados e talz, e tbm tem prioridade nas filas dos Servidores, dai eu queria comprar na conta Americana e saber se as vantagens premium tambem funcionariam na Conta BR entendeu?
  7. Incrível as cores ficaram mais vivas e bonitas :D Recomendo :D
  8. Falaaa Galera blza? Bom eu não sei se aqui é o lugar certo, procurei e não achei um local que seria adequado. É o seguinte, eu comprei o BF4 em Midia Fisica PT-BR, e me interessei em obter o Premium, dai eu queria saber se eu comprar o Premium do BF4 pela minha conta Americana(Sai mais barato), ele vai funcionar tambem para minha conta PSN Br? Porque não utilizo cartão de credito oque dificulta pra comprar o Premium pela conta PSN BR. Fico no aguardo! Desde ja VLLWWS!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...