Ir para conteúdo
kal-el_ac

Contas diferentes da PSN, Troféus, Save Hacks e Banimentos.

Recommended Posts

   Aos moderadores e administradores, ou qualquer um que possam me informar, nas regras dos site li que "save hacks", são passíveis de banimento, gostaria que me tirassem uma dúvida, logo que comprei meu PS3 crie para mim uma conta européia, devido ao idioma, que usava como conta principal, depois finalmente criaram a PSN brasileira, mas diferente da LIVE do 360 não houve migração de conta e acabei criando uma conta brasileira, a qual adotei como conta principal, e com a qual me cadastrei no site, até então não dava muita bola para troféis. Bem o que gostaria de saber é se posso fazer um save hack da minha conta européia, já que os troféis que ganhei com ela foram por mérito próprio e eu não gostaria de ter que jogar todos os jogos novamente para ganhar novamente os mesmos troféis. Como não achei nada que me esclarecesse no fórum, criei esse tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pelo que eu saiba vc não pode fazer isso também, mesmo sendo seu próprio save de outra conta sua...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acredito que não possa, já que esse tipo de exceção pode ser um problema com alguns usuários (em especial os que já sofreram com SR). Mesmo você provando que o usuário é seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rola Kal-el_ac, se isso fosse liberado, não haveria como provar pra todos que fizessem se os saves são deles mesmo.

 

O site não especifica essa situação exatamente porque o Save Hack, seja qual tipo ou formato for, é proibido.

 

Esse aliás é um dos motivos que muita gente tem conta gringa principal e não uma brasileira (meu caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre precedentes para muita gente fazer, e como dito acima, não há como provar se o Save Hack é seu ou não!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando comecei de novo na conta BR estava no level 8 na US... é natural começar novamente, ou então continue com sua conta EU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá,

 

 

Eu abandonei uma conta com 1000 troféus e comecei do zero.

Meus jogos bons que foram platinados anteriormente, fiz questão de refazer.

 

 

minha dica é:

segue as regras e se divirta!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não pode trazer nada da sua outra conta para a conta BR. Como já disseram, abriria precedentes para muitas situações no site e só complicaria tudo.

 

Qto ao fato de ter 2 contas ou mais, ou vc reinicia toda sua caça aos troféus em outra conta ou se contenta e aproveita o conteúdo da sua conta EU. Que aliás tem uma plus mto boa tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pode, senão abriria precedentes, e muitos iriam usar essa desculpa, para fazer save hacks de forma indiscriminada, ai ia virar uma zona. Fique com sua antiga.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Obrigado, pelas respostas, é uma pena, mas vou continuar com a minha conta nacional mesmo, o euro tá muito caro, e já faço compras com uma conta americana, deveria é ter feito essa a minha principal, mas já tinha a européia, de qualquer forma valeu, vou ter que ir atrá de tudo de novo, agora é arranjar tempo para zerar Fallout 3, os Uncharted, InFamous e vários outros novamente. :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...