Ir para conteúdo
big_borba

[ENCERRADO] DLC's AC Revelations + Resistance 2

Recommended Posts

E ai galera!!! Estou organizando um grupo de compras para adquirir as DLC's listadas abaixo (Região 1), pois todas possuem troféus necessarios para fechar o 100% nos respectivos jogos:

- Assassin's Creed: Revelations
> Ancestors Character Pack (U$ 3,99)
> Mediterran Map Pack (U$ 9,99)
> The Lost Archive (U$ 9,99)

- Resistance 2
> Aftermatch Map Pack (U$ 5,99)

A lista dos downloads para este grupo não será alterada e divisão das vagas será a seguinte:

- Original 1 (Leandro_DMC) - R$ 27,00
- Original 2 (sancristal1979) - R$ 27,00
- Fantasma 1 (Big_Borba) - R$ 13,50
- Fantasma 2 (RennatoBR) - R$ 13,50

Regras:
1 - Só negocio com pessoas que tenham boas referências comprovadas aqui no fórum;
2 - Só libero usuário e senha após o pagamento ser realizado;

3 - O usuário e senha serão liberados para uma pessoa de cada vez, e assim que esta confirmar o download eu passo para o próximo;

4 - Após os fantasmas realizarem o download do conteúdo, eu altero a senha e passo os dados de acesso para as vagas originais;

5 - Quem ficar com uma das vagas originais está proibido de mudar o email e senha da mesma para não cortar o acesso da outra vaga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até fico com a fantasma...to querendo as DCL´s do AC para fazer 100%...não dá pra incluir a DLC do brotherhood também não?? é só uma e é barata...aí aumenta um pouco o preço..

na verdade eu não tenho mais os jogos tanto to brotherhood quanto do revelations...mas vou ver se troco no TJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu até fico com a fantasma...to querendo as DCL´s do AC para fazer 100%...não dá pra incluir a DLC do brotherhood também não?? é só uma e é barata...aí aumenta um pouco o preço..

na verdade eu não tenho mais os jogos tanto to brotherhood quanto do revelations...mas vou ver se troco no TJ

 

Para as DLC's do Brotherhood é melhor fazer outro grupo de compras... senão começa a ficar difícil de fechar, porque uma pessoa quer e outra não... ai sobra troco nos cards e o pessoal não concorda com o conteúdo que vai ser comprado com esse valor... e ai começa a novela... por isso é melhor fazer grupos específicos pra não ter este tipo de problemas!

 

Tem interesse? Caso sim, avisa rápido pois se vc confirmar já compro hj... pois com 2 fantasmas fechados já começamos a fazer os downloads e liberamos os slots para as vagas originais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho interesse na vaga de original, mas como é este esquema de não poder mudar a senha?

 

apos os fantasmas baixarem eu e o outro original não teriamos que ter uma nova senha a qual só 2 tivessemos

acesso...

 

esta do resistance 2 é a que tem o glicth pro trofeu de 10000 kills?

 

e sobre as dlcs do brotherhood eu to dentro tbm se vcs incluirem...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

do brotherhood eu já consegui aqui mesmo..pode ser só esses mesmo..eu fico com a fantasma..pode mandar a conta para depoisto....itau e bb eu faco online na hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho interesse na vaga de original, mas como é este esquema de não poder mudar a senha?

 

apos os fantasmas baixarem eu e o outro original não teriamos que ter uma nova senha a qual só 2 tivessemos

acesso...

 

esta do resistance 2 é a que tem o glicth pro trofeu de 10000 kills?

 

e sobre as dlcs do brotherhood eu to dentro tbm se vcs incluirem...

Após os fantasmas baixarem o conteúdo a senha sera alterada. Digo q a mesma nao deve ser alterada para um original nao cortar o acesso do outro. De acordo?

 

Sim a dlc do resistance 2 é a utilizada para o troféu das 10000 kills.

 

Faremos outro grupo para as dlcs do ACB, prefiro n misturar as coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rennato, assim que você confirmar o seu pagamento já te passo os dados para vc iniciar o download e liberarmos os slots para os originais começarem os downloads deles!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rennato, assim que você confirmar o seu pagamento já te passo os dados para vc iniciar o download e liberarmos os slots para os originais começarem os downloads deles!

te mandei MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei e baixei o conteúdo... usuário/senha já foram enviados para o outro fantasma.

 

Assim que o RennatoBR der o sinal verde já libero a conta para os originais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera... os fantasmas já concluíram os downloads. Já alterei a senha, desativei as contas fantasmas e estou enviando os dados da conta para os originais agora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...