Ir para conteúdo
TallesObede

Journey - Ajuda na seleção de capítulos

Recommended Posts

Pessoal estou tendo dificuldade para entender como é a seleção de capítulos do Journey.

 

Já terminei o jogo duas vezes. Aparece a opção de seleção no menu, porém me leva a uma fase que não entendo como faço para ir direto para uma determinada fase.

Também gostaria de sabe onde posso saber quantos gsymbols e glyphs estão faltando.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para vc usar a seleção de capitulos, no primeiro capitulo logo dps que você começa a jornada vai ter uma parte onde vc vai precisar (gritar) e vai libertar varios bixinhos que parecem panos, nessa parte nao vá para o capitulo 2, olhe em volta, vai ter varios templos, em cada um desse templo significa um capitulo, se vc chegar perto de um é possivel ver uma cena do capitulo que é, e para vc avançar até ele e so ir ate a luz e sentar. isso tudo sem sair do capitulo 1, se ficou confuso me avisa q eu tento melhorar

e a parte simbolos é acumulativo, mas ate onde eu sei n da pra saber quais faltam, ve no youtube um video guia de todos os simbolos assim vc pega todos com 1 jornada só, se depende vc pega antes de terminar, pq vc só precisa pegar os que faltam, o mesmo pros glyphs =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e a parte simbolos é acumulativo, mas ate onde eu sei n da pra saber quais faltam, ve no youtube um video guia de todos os simbolos assim vc pega todos com 1 jornada só, se depende vc pega antes de terminar, pq vc só precisa pegar os que faltam, o mesmo pros glyphs =)

Os símbolos que faltam da para ver na seleção de capítulos onde troca para a roupa branca quando você zera com todos os upgrades de asa. Fica na direita da seleção de capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os glyphs vc consegue saber se já pegou..chegando perto de cada templo que tem a luz para entrar na fase..e se vc observar ao redor dele (na parte de dentro) existem algumas molduras..se elas estiverem acesas é que vc já pegou.

 

Os símbolos ficam a sua direita..a partir do centro onde vc pega aquele monte de coisinhas para voar..ache umas escadas quebradas que tem luzes..cada degrau é uma fase diferente..e tbm no totem que finaliza a fase..na parte de baixo dele fica a demarcação dos símbolos..se estiver aceso vc já pegou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...