Ir para conteúdo
calsgodoi

Serie LEGO Troféus marcados com (Single Player Only) - Posso perder?

Recommended Posts

Pessoal, em breve pretendo jogar toda a série LEGO.

Porém gosto de jogar com meu filho e vi que poderei ter um grande problema ao fazer isso.

Lego Piratas do Caribe tem troféus como:

 

Take what you can
Collect all Gold bricks (Single Player Only)
 
Now bring me that horizon
Complete the game to 100% (Single Player Only)
 
E Lego Batman 2:

Team Building
Unlock all characters (Single Player Only)
 
Super Hero
Get Super Hero in all levels (Single Player Only)


A pergunta é...se em qualquer momento do gameplay meu filho jogar comigo eu perco esses troféus?
Isso é bem estranho para um jogo que incentiva o multiplayer!

Estou em dúvida mesmo...Podem me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia desses troféus e também quero jogar a série lego, mas com minha esposa que jogava comigo no PC.

Muito boa sua dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi tudo bem. 

 

Esse troféu é enganoso. Eu fiz um guia da série LEGO e nenhum troféu necessita ser jogado sozinho. Todos eles podem ser feitos no cooperativo. Pelo menos isso ocorre no LEGO Harry Potter 5-7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado essa descrição (Single Player Only) então...
Além do modo campanha esses jogos tem modos Challenge ou mini games?
será que é isso que conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o Harry Potter Years 1-4 na maioria das vezes co-op. Bugou vários troféus de coletáveis. Tive que jogar tudo de novo. A dica para funcionar no co-op para HP 1-4 é que SOMENTE o player 1 é que deve recolher as coisas. Qualquer coletável ou token de personagem que o player 2 pega, dá problema.

Agora nesses que estão explícitos Single Player, pode ser para evitar esse bug.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos LEGO que permitem jogar coop online, acho que por isso vem na descrição do troféu single player only, porque todos, mas todos mesmo, joguei coop com minha esposa, não tivemos problemas em nenhum deles !!! Semana que vem vou jogar o LEGO Marvel o último que falta hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos LEGO que permitem jogar coop online, acho que por isso vem na descrição do troféu single player only, porque todos, mas todos mesmo, joguei coop com minha esposa, não tivemos problemas em nenhum deles !!! Semana que vem vou jogar o LEGO Marvel o último que falta hehe

 

Valeu dedeika!

Queria saber isso mesmo, se alguém já jogou coop e  conseguiu fazer tudo.

Bacana! Mas pra evitar o bug vou tentar fazer como o Wolkin disse...pegar todos os colecionáveis com o player 1

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos LEGO que permitem jogar coop online, acho que por isso vem na descrição do troféu single player only, porque todos, mas todos mesmo, joguei coop com minha esposa, não tivemos problemas em nenhum deles !!! Semana que vem vou jogar o LEGO Marvel o último que falta hehe

 

 

E ae Dedeika, estou muito a fim de jogar essa série.

 

Também tinha essa dúvida sobre o coop, valeu por ajudar. Você vai pro céu hahahha

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos LEGO que permitem jogar coop online, acho que por isso vem na descrição do troféu single player only, porque todos, mas todos mesmo, joguei coop com minha esposa, não tivemos problemas em nenhum deles !!! Semana que vem vou jogar o LEGO Marvel o último que falta hehe

 

Então vou jogar igual a vc, minha esposa também se amarra na série lego.

:legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ficar susse a minha esposa jogou umas fazes comigo no piratas do caribe e os trofeus pipocaram normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...