Ir para conteúdo
Allex2010

[PS4] Nova versão do Jogo Tomb Raider Terá comandos de Voz

Recommended Posts

Há algumas semanas tivemos a agradável notícia de que Lara Croft estaria aterrizando na nova geração de consoles. Isso se deu por conta do sucesso do reboot que a franquia tanto necessitava para se manter atualizada. Agora que temos um port de Tomb Raider para Xbox One e PS4 a caminho, a Eidos busca manter a franquia a par da tecnologia a disposição, fazendo uso das mais diversas funções que os novos consoles podem oferecer.


Em um Q&A realizado no fórum da Eidos Interactive, um representante da Crystal Dynamics " responsável pelo desenvolvimento " tentou não revelar muito sobre as novas funções que serão introduzidas no jogo, mas acabou deixando escapar detalhes das principais, segundo Scot Amos "Existem diferenças óbvias entre cada uma das versões (Xbox One e PS4), como por exemplo o PS4 com seu touchpad e LEDs no controle, os quais iremos fazer uso no jogo", em seguida Amos  complementou dizendo "Apesar do Xbox One ter o Kinect, os comandos de voz estarão habilitados em ambas as versões, para os usuários do PS4, será possível o uso desta função pela Playstation Camera ou por um microfone comum que seja suportado pelo console".


tress-fx.jpg

Função TressFX no PC



Estes comandos de voz permitirão que os jogador equipe armas e supostamente facilitarão a navegação pelos menus do jogos. Amos garantiu que as novas funções não são apenas estéticas, e que o objetivo era extrair o máximo de Tomb Raider nas novas plataformas, partindo de um simples comando de voz até a física de Lara e todos os objetos ao seu redor, aonde as até mesmo as plantas do jogo terão reações ao serem tocadas por outras plantas, ou os fios de cabelo de Lara que receberão um tratamento digno da versão do jogo para PC, tudo isso em um display nativo e glorioso de 1080p.


Ao ser indagado sobre o relançamento do jogo a preço integral, Amos garantiu que o desenvolvimento por trás desta nova versão é sim digno de um jogo novo, e mesmo quem jogou a versão original notará a diferença.


E você caro leitor, jogaria novamente este "novo" Tomb Raider na nova geração? Bombardeiem suas opiniões nos comentários abaixo e tenham um excelente 2014. Lembrando que Tomb Raider: Definitive Edition está previsto para o dia 28 de Janeiro no Xbox One e PS4.


OBS: Fonte - www.dork.com.br


Com isso já posso comprar minha câmera e esperar o Jogo pra usar esses novos comandos, e vocês irão jogar esse lindo jogo outra vez?


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo será uma surpresa para mim do início ao fim, pois não joguei a versão do PS3. Mas de qualquer maneira, para quem já jogou, vale apena dar uma conferida. Quanto à câmera, por enquanto irá ficar pro futuro... Vou de headset mesmo. Valeu pelo post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cabelo tratado a seda ceramidas que tem no pc, dizem que com tudo no maximo, ate placa de video mais atual engasga quando tu tenta dar close no cabelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ta o cabelo com aquele recurso tressFX Blz

 

Só não entendi o que o led do controle tem a ver pq led fica na parte de trás do controle entao se não se jogar com um espelho na frente de que adianta o led do controle piscar colorido

Acho que ele queria dizer led do console ae sim piscar vermelho quando estiver morrendo etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a versão do PS3 ontem... e não jogaria ela no PS4.... não achei o game tudo isso que o pessoal falou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lara  S2_S2 .

 

Com certeza eu irei jogar essa versão de PS4,achei esse TR muito bom.

Eu tenho ele pra PS3 e também irei comprar a versao do do PS4.

 

E em relação ao comando de voz,para mim tanto faz,não ligo para isso.

Acho que sou um dos poucos fãs de video games que não gosta dessas coisas de comando de voz e captura de movimento,para mim é com o controle na mão e pronto :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...