Ir para conteúdo
JeffRJBR

Diário de mortes - Resistance 2

Recommended Posts

Este tópico serve para incentivar as pessoas que pretendem pegar o troféu Killing Machine do jogo Resistance 2. Não achei apropriado criar esse tópico no sub-fórum "Boost".

Haja visto que os servidores fecharão no dia 28/03/2014, muitas pessoas tentarão fazer boost desse jogo para evitar perder essa platina.

Instruções para pegar o troféu vocês podem ver aqui e aqui.

Por vezes, não conseguia achar meu companheiro na sala, mas quando via que tinha duplas na qual uma delas tinha o nome igual a outra só que com um "2", eu já sabia que era um cara querendo boost, então eu fazia com ele. Pura adaptação.

Comecei o boost ontem (05/01/2014) e tenho 364 mortes. Pretendo terminar antes do dia 24/01.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte aí mano. Esse é o típico troféu que eu não teria saco de tentar pegar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bons tempos quando o server era cheio, qualquer partida era lotada e os co-op também.

 

platina muito boa de se fazer, porém hoje em dia é um saco.

 

Boa sorte nesse jogo e não desista com nathan hale

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos criar uma premiação pro primeiro que conseguir essa façanha... Mas o pré requisito é trabalhar estudar e namorar constantemente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente atingi 10% de kills nesse jogo (+1000 kills).

Sinceramente, só mesmo criando mini objetivos para você se sentir motivado e se enganar de que está chegando perto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 3 parece ser bom, mas nunca joguei. O 2 é suficientemente bom, mas o lançamento das granadas é horrível, irrealístico.

 

Fazendo uma atualização das minhas kills: estou terminando hoje com 1724 kills. Uma pena, pois queria atingir 2000, mas os servidores desse jogo estão incrivelmente ruins. Você passa meia hora, uma hora tentando apenas encontrar uma partida rankeada. É claro, só usei os filtros para o boost, mas eu combinanva de buscar ao mesmo tempo que o meu parceiro de boost e mesmo assim não encontra partida.

 

Isso me deixa extremamente chateado, pois faz parecer que o jogo está implatinável antes mesmo de fechar os servidores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, às 10h45min, consegui formar dupla com o Gustavo no boost do Resistance 2. O paranauê da vez foi que, em vez de buscar no deathmatch equipe, buscamos no fusão. MUITO melhor. Embora o respwn dure o dobro (10s), ele é fixo no jogador, precisando apertar apenas quadrado. O jogador 2 nasce pertinho do jogador 1, sem mudar posição.

Em 1h15min de partida, consegui pouco mais de 300 kills. Uma excelente incentivada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje, às 10h45min, consegui formar dupla com o Gustavo no boost do Resistance 2. O paranauê da vez foi que, em vez de buscar no deathmatch equipe, buscamos no fusão. MUITO melhor. Embora o respwn dure o dobro (10s), ele é fixo no jogador, precisando apertar apenas quadrado. O jogador 2 nasce pertinho do jogador 1, sem mudar posição.

Em 1h15min de partida, consegui pouco mais de 300 kills. Uma excelente incentivada.

 

Desistiu de atualizar o diário? :D

 

Hoje fizemos uma partida juntos. Pena que ficou um random na sala, mas mesmo assim deu para fazer bastante kills.

 

Hoje cheguei a 5200 com 4 dias de boost. Quero ver se termino tudo até terça ou quarta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho tanta sorte que fui começar a fazer kills e o leitor do ps3 me deixou na mão.

Agora só quando trocar ou pegar um novo pra continuar. =/

Mas boa sorte pra quem tá na luta. xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada, não tinha muita coisa interessante para falar e atualizar esse diário.

Continuo meu boost com os gringos. Estou indo no deathmatch toda hora. Se pego uma sala com apenas mais um pessoa, é garantido fazer o limite de 80 mortes.

Basicamente eu saio toda vez que tenha mais de oito jogadores no total. O respawn fica totalmente louco.

Vez ou outra, quando atiro com a sniper usando o segundo controle, acerto a cabeça do jogador um do time adversário, hahaha. Acontece.

No momento tenho 4299 mortes. Nada mal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso de usar a sniper no player 2 é ruim por causa disso. Eu sempre uso a carabina ou a bullseye no player 2, desta forma, o máximo que consigo é acertar uns tiros no inimigo mas que não chegar a matá-lo.

 

Usando o prototype ammo na hora certa não tem risco de ficar sem munição.

 

 

Parei agora com 5383 kills. Hoje (domingo) quero chegar a pelo menos 6 mil kills e, se tiver salas boas, chegar a 7 mil.

 

 

Quando o team deathmatch está cheio ou difícil de achar salas nós temos jogado em outro modo também para não perder tempo e kills.

 

 

EDIT: agora, domingo, às 10h57, estou com 5813 kills. Quero ver se paro com pelo menos 6500 hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada mal. No momento tenho 5284. Pretendo alcançar 6000 e dar um role por aí. Muito tempo parado em frente ao PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente atingi a minha cota de hoje: 6043.

Consegui esse feito às 21h, aproximadamente. Isso está cansando muito.

 

Embora hoje mais cedo eu tenha dado sorte em pegar 80 kills por partida, mais tarde as coisas foram ficando mais difíceis: pessoas egoístas que ficam matando o jogador 1 e péssimos boosters que não sabem onde devem ficar, não param de se mexer e, o mais irritante, NÃO ATIRAM DEPOIS DE RENASCER.

 

Enfim, me acalmando para amanhã pegar mais 1000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, com o pessoal que tenho feito esse boost (uns 6 no skype) o que recomendei é, antes de nascer, segurar o R1 e então dar respawn. Desta forma já nasce atirando e não corro o risco do cara atirar em mim e eu estar com o "escudo".

 

Outra coisa que o pessoal sempre faz errado é quando tem 4 x 4, ou seja, duas duplas em cada time. Quando isso ocorrer o ideal é ficar os dois parceiros de cada time no mesmo lugar e não tentar fazer boost um em cada canto. Permanecendo juntos você evita um respawn muito aleatório.

 

 

EDIT: cheguei a 7.169 kills. Quero chegar a 8 mil hoje e amanhã faço mais mil kills. Na parte da manhã é o melhor horário para boost.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, com o pessoal que tenho feito esse boost (uns 6 no skype) o que recomendei é, antes de nascer, segurar o R1 e então dar respawn. Desta forma já nasce atirando e não corro o risco do cara atirar em mim e eu estar com o "escudo".

 

Outra coisa que o pessoal sempre faz errado é quando tem 4 x 4, ou seja, duas duplas em cada time. Quando isso ocorrer o ideal é ficar os dois parceiros de cada time no mesmo lugar e não tentar fazer boost um em cada canto. Permanecendo juntos você evita um respawn muito aleatório.

 

 

EDIT: cheguei a 7.169 kills. Quero chegar a 8 mil hoje e amanhã faço mais mil kills. Na parte da manhã é o melhor horário para boost.

 

Eu estou ligado nessas dicas. Sempre segurava o gatilho para o personagem atirar, nem perdia tempo com isso.

 

Também reparei que o respawn fica louco quando as duplas ficam separadas. O engraçado é que hoje fiz uma partida em que tinha só eu e mais uma pessoa, mas o respawn estava louco.

 

6142 mortes agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante!

 

Fiz uma partida muito boa com um gringo. Matei 80 (ele 79). Depois de entrar em uma outra partida na qual um cara estragou tudo - e eu, obviamente, saí - verifiquei minhas estatísticas e lá estava 6612.

O certo era estar com 6222.

Pela primeira vez desde que comecei a hogar no vompetitivo, o glitch aconteceu. Vamos ver se ganho o troféu logo que chegar em 10.000.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, quanto ao glitch, até agora só percebi ter ganhado pouco mais de 150 kills. Tem gringo que jura que ganhou 2k de kills, mas acho que muitos só verificam as kills no final do dia de boost e acham que ganharam kills. Eu sempre verifico minhas kills após 2, 3 partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jeff, quanto ao glitch, até agora só percebi ter ganhado pouco mais de 150 kills. Tem gringo que jura que ganhou 2k de kills, mas acho que muitos só verificam as kills no final do dia de boost e acham que ganharam kills. Eu sempre verifico minhas kills após 2, 3 partidas.

Sim, eu também faço a mesma coisa. Com certezs ganhei 500 kills de graça hoje. Agora tenho 6931.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...