Ir para conteúdo
Librascope

Horario dos trofeus bugado

Recommended Posts

Eu fiz 100% no jogo LIMBO mas quando fui atualizar aqui no site os horarios dos trofeus sairam trocados, queria saber se voces podem me falar o que aconteceu porque em outros sites esta atualizado certinho, so aqui que deu erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu reparei isso no meu perfil também, olhando as estatísticas no site da psnprofiles aparece um troféu a 6h da manhã e aqui no mypst aparece um as 7h e nenhum as 6h, porém não sei qual é o troféu, tem um modo fácil de saber? sei que o troféu foi conquistado em uma terça feira só.

 

Reparei também que na segunda tem 4 troféus a menos, 4 na terça e 3 na quinta

 

Na sexta tem 3 a mais

 

E sábado e domingo estão corretos

 

Não sei o pq dessas diferenças nas estatísticas, porém a contagem de troféus estão corretas 423 em todos os sites.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui esta a lista com os horarios corretos. Realmente nao sei o que aconteceu. http://psnprofiles.com/trophies/920-Limbo/Librascope?order=date&lang=en-us#content

 

Amigo, pode me passar 1 exemplo?

De preferência com a data que está no seu ps3 também.

 

Eu reparei isso no meu perfil também, olhando as estatísticas no site da psnprofiles aparece um troféu a 6h da manhã e aqui no mypst aparece um as 7h e nenhum as 6h, porém não sei qual é o troféu, tem um modo fácil de saber? sei que o troféu foi conquistado em uma terça feira só.

 

Reparei também que na segunda tem 4 troféus a menos, 4 na terça e 3 na quinta

 

Na sexta tem 3 a mais

 

E sábado e domingo estão corretos

 

Não sei o pq dessas diferenças nas estatísticas, porém a contagem de troféus estão corretas 423 em todos os sites.

 

aqui nós aplicamos o horário de Brasilia em todos os troféus, bem como o horário de verão.

Isso pode alterar o dia de alguns troféus, se for comparado com alguns sites.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok. ta ai a lista com as datas e horarios como está no meu ps3.

 

LIMBO:

 

1. Wrong Way: 25/12/2013 15:41 PM

 

2. Altitude is Attitude: 25/12/2013 15:47 PM

 

3. It's Stuck: 25/12/2013 16:40 PM

 

4. Urban Exploration: 25/12/2013 16:58 PM

 

5. Alone in the Dark: 25/12/2013 17:10 PM

 

6. Climbing the Cog: 25/12/2013 17:18 PM

 

7. Backtracking: 25/12/2013 17:33 PM

 

8. Guided by Sparks: 25/12/2013 17:48 PM

 

9. Under Ground: 25/12/2013 18:00 PM

 

10. Going Up: 25/12/2013 18:15 PM

 

11. Where the Credit is Due: 25/12/2013 18:24 PM

 

12. DING! 25/12/2013 19:22 PM

 

13. No point in dying: 25/12/2013 23:53 PM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que está aparecendo que eu ganhei o "Going Up" como primeiro troféu, mas na verdade foi o "Wrong Way" primeiro. A sequencia dos troféus que o site registrou está errada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode me mandar uma foto destes troféus no seu console?

pois consultei os sites da sony e aparentemente o seu primeiro troféu é o "Going Up" mesmo.

 

ps.: você percebeu que as datas que me passou estão tudo com o dia 25? Na vdd isso é mentira... tem troféus no dia 26 e dia 27.

 

O problema é que está aparecendo que eu ganhei o "Going Up" como primeiro troféu, mas na verdade foi o "Wrong Way" primeiro. A sequencia dos troféus que o site registrou está errada.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei o motivo de tamanha dúvida sendo quem em 2 outros sites estão como dia 25 e no meu console tambem está como dia 25, mas ta ai a foto. Se voce quiser upo de todos separados.

 

1512665_227365780779809_1923855291_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, as dúvidas e dados são para tentarmos identificar o problema. Quanto mais informações e detalhes, mais fácil de resolver.

 

O problema não parece ser do mypst e sim da fonte que nos passa os troféus.Reportei o problema, vou aguardar uma resposta dos responsáveis.

 

Nao sei o motivo de tamanha dúvida sendo quem em 2 outros sites estão como dia 25 e no meu console tambem está como dia 25, mas ta ai a foto. Se voce quiser upo de todos separados.

 

1512665_227365780779809_1923855291_n.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...