Ir para conteúdo
MCFBrandao1

L.A. Noire - Guia de Troféus

Recommended Posts

Os carros, tem uma lista das possiveis localizaçaoes aqui no meu guia...

 

o problema é que carro sao random... e alguns considerados raros...

 

eu fui na sorte... segui mais ou menos a localizaçao falada fui para ela fiquei andando nos quarteiroes em volta do local especifico esperando pelo "respawn" dos malditos...

 

deu mais trabalho que os 50 filmes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achar os carros foi muita canseira pra mim também, principalmente o guincho, putz cara demorou demais, fiquei parado no semáforo quando virei as costas ele apareceu do nada foi um milagre!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Achar os carros foi muita canseira pra mim também, principalmente o guincho, putz cara demorou demais, fiquei parado no semáforo quando virei as costas ele apareceu do nada foi um milagre!!!

 

No caso The Fallen Idol, onde o carro com as duas atrizes cai do barranco e fica parado no outdoor, tem um guincho no local, mas eu não consegui entrar nele. É o mesmo?

 

Bom, vou usar as localizações aqui do guia, mas esse negócio de ficar rodando até o carro aparecer é foda hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse aí não entra mesmo, eu vi num site gringo que pra catar esse carro você tem que ficar próximo daquela construção no caso "casa de palha", ou no modo livre perto do mac artur park , acho que é isso, eu pegeui perto das contruções no modo livre, não aquelas queimadas, aquelas que tão construindo!!

 

Fica revezando entre um o outro que uma hora dá, comigo foi tenso também, mais é nessa área que ele é mais frequente!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brandão, só pra te informar, o ícone do troféu Dead Men Are Heavier tá errado :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabei de fechar 100% no novo DLC de LA Noire...

 

 

Simplesmente o caso mais foda de todos do jogo!!! :P

Ah é? Vou fechar hoje a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a daquelas hidden badges? Eu vi que são 20, achei 2 só, mas não tem troféu nenhum relacionado com aquilo lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquilo veio com uma DLC... E nao tem trofeu para isso... Entao nem to dando muita atenção...

 

Odeio coletavel (só nao odeio mais que challenge)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aquilo veio com uma DLC... E nao tem trofeu para isso... Entao nem to dando muita atenção...

 

Odeio coletavel (só nao odeio mais que challenge)

Cara nem me fala... Demorei umas 3h pra pegar todos os filmes... muito chato =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aquilo veio com uma DLC... E nao tem trofeu para isso... Entao nem to dando muita atenção...

 

Odeio coletavel (só nao odeio mais que challenge)

Cara nem me fala... Demorei umas 3h pra pegar todos os filmes... muito chato =/

Chato? Realmente, mas os filmes estão lá paradinhos no mesmo lugar e com um guia você pega em menos de duas horas.

 

Agora do caral.... mesmo são os carros. Fiquei mais de duas horas pra achar o último carro que faltava, isso sim foi um saco, ficar contando com a sorte de encontrar os carros na rua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aquilo veio com uma DLC... E nao tem trofeu para isso... Entao nem to dando muita atenção...

 

Odeio coletavel (só nao odeio mais que challenge)

Cara nem me fala... Demorei umas 3h pra pegar todos os filmes... muito chato =/

Chato? Realmente, mas os filmes estão lá paradinhos no mesmo lugar e com um guia você pega em menos de duas horas.

 

Agora do caral.... mesmo são os carros. Fiquei mais de duas horas pra achar o último carro que faltava, isso sim foi um saco, ficar contando com a sorte de encontrar os carros na rua.

 

Fato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai pode porfavor me ajudar, só fatal o troféu das 5 estrelas pra mim platinar o jogo, mas não estou conseguindo, a única missão que falta é "A Polite INvitation" que está com 4 estrelas, mas quando jogo ela e chega na parte da calculadora, não passa pra próxima parte, aparece o resultado 20 mas não vai pra próxima cut scene. Alguém PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém ai pode porfavor me ajudar, só fatal o troféu das 5 estrelas pra mim platinar o jogo, mas não estou conseguindo, a única missão que falta é "A Polite INvitation" que está com 4 estrelas, mas quando jogo ela e chega na parte da calculadora, não passa pra próxima parte, aparece o resultado 20 mas não vai pra próxima cut scene. Alguém PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!!!

 

 

Calma cara o numero 20 significa a letra "U" do alfabeto gringo, volta nas estantes dos livros na letra U e pega um livro e investiga, depois que rola a cena e um tiroteio!!

 

Abraço!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém ai pode porfavor me ajudar, só fatal o troféu das 5 estrelas pra mim platinar o jogo, mas não estou conseguindo, a única missão que falta é "A Polite INvitation" que está com 4 estrelas, mas quando jogo ela e chega na parte da calculadora, não passa pra próxima parte, aparece o resultado 20 mas não vai pra próxima cut scene. Alguém PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!!!

 

 

Calma cara o numero 20 significa a letra "U" do alfabeto gringo, volta nas estantes dos livros na letra U e pega um livro e investiga, depois que rola a cena e um tiroteio!!

 

Abraço!!

 

Eu sei, já finalizei o jogo, só falta esse caso pra mim pegar as 5 estrelas, mas sempre que jogo e chega na parte da calculadora não vai pra cut scene que o npc fala que tem que add 1 e então posso ir pra letra U, ou seja eu não tô conseguindo passar dessa parte, tô precisando saber se aconteceu com alguém, porque quando finalizei não teve problema nesse caso. O.O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU CONSEGUI FINALMENTE CONSEGUI 5 DIAS TRAVADO NESSA BUCETA QUE ACHEI QUE TAVA BUGADA E EU TAVA COLOCANDO O NUMERO ERRADO!!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PLATINAR ESSE JOGO FINALMENTE JOGO SENSACIONAL!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é animal, mas pra platinar ele é MUITO CHATO pqp... Fiquei 2h procurando a merda dum carro, tentei 5x seguir a tiazinha sem ser visto, e ainda por cima fui usar um guia num caso pra pegar 5 estrela, e a merda das respostas estavam erradas :P :D

Só não é mais chato que o inFamous pra platinar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O jogo é animal, mas pra platinar ele é MUITO CHATO pqp... Fiquei 2h procurando a merda dum carro, tentei 5x seguir a tiazinha sem ser visto, e ainda por cima fui usar um guia num caso pra pegar 5 estrela, e a merda das respostas estavam erradas :S2: :D

Só não é mais chato que o inFamous pra platinar!

 

Se for o guia do PS3Trophies.org, realmente tem dois casos errados lá. Um com as respostas erradas e outro que só tem metade do caso...

 

Agora só faltam os troféus do próximo DLC. Quando que sai mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...