Ir para conteúdo
MCFBrandao1

L.A. Noire - Guia de Troféus

Recommended Posts

12/07

 

:)

 

Será que vai sair mais depois desse ultimo!?

 

Bom, na informação do Rockstar Pass só tem esses 4 (os 3 já lançados mais esse aí do dia 12/07).

 

Aí não sei, porque se depois que eu tiver trocado lançarem mais DLCs vou ficar muito puto :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tb... mas to pensando em trocar depois desse DLC...

 

vamos ver...

 

qualquer coisa depois quando o jogo desvalorizar, eu troco novamente e faço os dlcs que forem lançados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu tb... mas to pensando em trocar depois desse DLC...

 

vamos ver...

 

qualquer coisa depois quando o jogo desvalorizar, eu troco novamente e faço os dlcs que forem lançados...

 

É verdade, melhor aproveitar pra trocar / vender enquanto o hype está alto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje devo começar a testar o guia hehe

 

O que recomendam? Jogar na boa sem guia de nada, e depois voltar atras dos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje devo começar a testar o guia hehe

 

O que recomendam? Jogar na boa sem guia de nada, e depois voltar atras dos troféus?

 

Olha, esse é um jogo que se você usar um guia, principalmente nas missões (perguntas , pistas etc), vai perder 90% da graça.

 

Eu recomendo jogar sem guia a primeira vez depois refazer os capítulos pro que precisar, afinal tem chapter select.

 

Só preste atenção nisso enquanto joga:

- Entre em tudo que é carro que encontrar, isso vai tornar a tarefa de dirigir todos os carros bem menos chata no final.

- Avalie com muita atenção as cenas dos crimes pra tentar pegar todas as pistas possíveis.

- Sempre dirija até conseguir o troféu Miles on the Clock, a partir daí pode deixar seu parceiro dirigir.

- Dirigir que nem maluco, atropelar pessoas e bater nos outros carros interfere diretamente no número de estrelas que você consegue no final do caso, então cuidado.

- Vá fazendo alguns Street Crimes enquanto joga a história. Eles não levam nem 5 minutos. Fazer todos de uma vez depois é meio chato.

 

Acho que é isso. Depois que terminar a história principal, volte nos casos pra pegar 5 estrelas naqueles que faltam e pegar os coletáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

da uma lida no roadmap,

 

o mais sacal de tudo sao os carros e os filmes...

 

como disse meu xará, entra em todos os carros possiveis durante o jogo, achou um carro diferente, entra, mesmo que seja um do lado do outro... sao muitos carros e alguns raros...

 

recomendo vc dar uma olhada nas fotos dos carros para poder ter ideia do que falta para para vc dirigir todos!

 

os filmes vc pega um guia e em uma hora vc pega todas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os filmes até que eu não achei tão chato, pois ao contrário dos carros, eles ficam sempre no mesmo lugar e com um vídeo você pega todos em uma hora e pouco.

 

Agora os carros são foda, pois você tem que contar com a sorte e as vezes ficar horas andando pra lá e pra cá até ele aparecer.

 

Meu último carro eu demorei duas horas pra achar... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por favor me ajudem! Eu tenho certeza que matei 1 bandido com cada tipo de arma... na primeira vez não tinha achado o flamethower dai na segunda vez matei o cara e nada ! :P precisa terminar o caso pro trofeu? e ja matei com aquela pistola que só aparece no caso Armed And Dangerous :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um caso novo hoje e custa 4 dólares, É ISSO MESMO?

Paguei a porra do rockstar pass e ainda tenho que pagar por essa merda? É SÉRIO ROCKSTAR? #PQP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu passei do caso da faca no Café Ray, sem pegar a faca primeiro, seu eu reiniciar o caso eu ganho, ou eu perdi o trofeu?

 

Otimo guia parabens!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal eu passei do caso da faca no Café Ray, sem pegar a faca primeiro, seu eu reiniciar o caso eu ganho, ou eu perdi o trofeu?

 

Otimo guia parabens!

 

Termine o jogo sem se preocupar. Depois há replay dos casos, aí você pega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal no segundo caso do departamento de vicios, o caso The Set Up, eu fiz tudo direitinho, soh q no final eu recebi 2 estrelas, o q eu fiz de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende de muita coisa...

 

se vc bateu demais, dirigiu mal, acusou o suspeito errado, nao encontrou todas as pistas, nao acertou todos os interregatorios... tudo isso pode fazer seu desempenho cair...

 

se vc tivesse tirado 4 estrelas, diria que vc deixou algum detalhe despercepido... ou entao acusou o suspeito errado...

 

mas tirando 2 estrelas, com certeza MUITA coisa deixou de ser feita ou foi feita errada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar reiniciar o caso depois... Outra duvida que u tenho, eh a respeito da faca la do Cafe Ray, da primeira vez eu nao peguei, soh que eu reiniciei o caso, peguei a faca e nada do trofeu aparecer, sera que eu tenho que terminar o caso, ou encontrar ela depois de algumas pistas??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia começar a seguir o Guia porem vi alguns erros.

 

A descrição de Cada trofeu corresponde ao Nome do Trofeu, agora o simbolo/icone

do trofeu não.

 

Como o Trofeu:

 

Magpie o Icone do trofeu é: trophy_29.png

 

e olha lá qual que esta, fica meio confuso seguir o guia assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente estao praticamente todos trocados...

 

porem antes nao estava assim...

 

Fabricio tem ideia do que pode ter acontecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...