Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Freitasw2

Guacameelee trophy Who put these here?

Recommended Posts

e ae pessoal blz estou tentando fazer esse troféu mais tem acontecido algo estranho exemplo coletei os 6 barris de santa luchita mais está marcando 90% com alguém mais aconteceu isso? 

não sei se aconteceu de eu pegar o barril e não ter salvo e ter saido creio que algum bug deu aqui ajuda ae pessoal flw  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A marcação de porcentagem não se refere somente aos baús, mas também às sidequests da fase. Essa cidade é que têm mais missões extras então deve estar faltando alguma pra não estar 100%, mas os baús acho que vc pegou todos certinhos, são 6 mesmo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A marcação de porcentagem não se refere somente aos baús, mas também às sidequests da fase. Essa cidade é que têm mais missões extras então deve estar faltando alguma pra não estar 100%, mas os baús acho que vc pegou todos certinhos, são 6 mesmo.

opa e ae mano valeu por responder mais acho que não seja a questão das sidequests porque eu ja tenho o troféu lore master que é o de completar todas as sidequests pra mim praticamente falta coletar os baus e as orbs   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A orb de Santa Luchita tu pegou? É nas minas, onde vc tem que passar por vários challenges de derrotar inimigos.

Provavelmente é isso que tá faltando, essa orb tbm conta para os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A orb de Santa Luchita tu pegou? É nas minas, onde vc tem que passar por vários challenges de derrotar inimigos.

Provavelmente é isso que tá faltando, essa orb tbm conta para os 100%

boa cara e além disso verifica se vc fez todos os treinamentos daquele galo que eu não lembro o nome :hehe:

não tenho certeza mais acho que tambem conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas ele disse que fez todas sidequests; a do treinamento faz parte dessas missões.

Vale prestar atenção tbm que tem 2 fases que passam dos 100%: Sierra Morena(114%) e Tula Tree(112%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas ele disse que fez todas sidequests; a do treinamento faz parte dessas missões.

Vale prestar atenção tbm que tem 2 fases que passam dos 100%: Sierra Morena(114%) e Tula Tree(112%)

opa vi o video das orbs aqui e são :

agave fields na casa do juan forest del chivo essas duas peguei

 

caverna del polo não 

tule tree empaquei faz ums duas horas kkkk

sierra morena não 

final boss não 

 

santa luchita não tem orb e esse jogo esta como fácil agora vi que sou ruim demais rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa vi o video das orbs aqui e são :

agave fields na casa do juan forest del chivo essas duas peguei

 

caverna del polo não 

tule tree empaquei faz ums duas horas kkkk

sierra morena não 

final boss não 

 

santa luchita não tem orb e esse jogo esta como fácil agora vi que sou ruim demais rs

Eu achava que a caverna del polo fazia parte da porcentagem de Sta Luchita.

Essa orb da Tula Tree é a parte mais difícil do jogo, mas vai na fé que tu consegue hahaha Tu viu algum vídeo? Talvez ajude um pouco.

Realmente fácil, o jogo não é, mas na minha opinião de jogador mediano ele é médio em dificuldade; platinei e 3 dias, mas tem partes que requerem mais habilidade mesmo, como as orbs e o treinamento com o galo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vlw mano pela ajuda vou recolher o resto das orbs e baus depois passo pra postar o que deu e o ruim tambem é que trabalho a noite joga com sono ninguem merece, vi seu perfil la e os jogos que platinou 

entre eles dead space 2 esse só vou tentar nas férias rs só falta o hardcore flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

Se alguém puder me ajudar agradeço demais.

 

Estou com problema sério neste troféu. Já peguei os 101% do game, inclusive DLC´s. Estou com 114% em Sierra Morena e 112% em Tula Tree e mesmo assim o troféu não sobe.

 

Resolvi fazer um novo game e o fiz sem a atualização e também nada, peguei todos os baús e não subiu também. Alguém passou por problema semelhante?

 

Vi em um fórum gringo que se você deletar o game e depois instalá-lo novamente, pode ocorrer de algum baú dar respawn, fiz isso e dois baús voltaram, mas mesmo assim quando pego estes o troféu não sobe.

 

Estou bem cansado desse game, apesar de ser muito bacana, esses bug´s desanimam muito.

 

Quem puder/souber ajudar fico no aguardo.

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos!

 

Se alguém puder me ajudar agradeço demais.

 

Estou com problema sério neste troféu. Já peguei os 101% do game, inclusive DLC´s. Estou com 114% em Sierra Morena e 112% em Tula Tree e mesmo assim o troféu não sobe.

 

Resolvi fazer um novo game e o fiz sem a atualização e também nada, peguei todos os baús e não subiu também. Alguém passou por problema semelhante?

 

Vi em um fórum gringo que se você deletar o game e depois instalá-lo novamente, pode ocorrer de algum baú dar respawn, fiz isso e dois baús voltaram, mas mesmo assim quando pego estes o troféu não sobe.

 

Estou bem cansado desse game, apesar de ser muito bacana, esses bug´s desanimam muito.

 

Quem puder/souber ajudar fico no aguardo.

 

Abraço!

 

opa e ae blz eu tive o msm problema mesmo antes de coletar todos os baus então continuei a coletar e ficou faltando só santa luchita a dar 100% então deletei o jogo e fui nos baus de novo e nada resolvi falar com cada habitante e nada ai fui no combo chicken e apareceu pra fazer as sequências de combo de novo fiz e o maldito troféu subiu ve se é o seu caso se vc entrar lá e o galo te dar a opção de fazer os combos é pq é lá flwss  

obs: não atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Freitas, blz?

 

Valeu pela dica, estou tentando de tudo mesmo, porém já havia feito todas as quests. Estou jogando novamente, pela terceira vez, e estou torcendo para que dê certo.

 

Desta vez não estou pegando nenhum baú, quando conseguir todos os poderes e abrir todos os caminhos, vou pegar todos sem parar nenhuma vez, tipo sem desligar o PS3, nenhuma vez durante o processo.

 

Vamos ver no que dá!

 

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...