Ir para conteúdo
jbjesus_

[Duvida] Se eu desativar minha conta pelo meu PS3,abro outra vaga na conta?

Recommended Posts

Bom, tenho uma conta com 3 jogos, e estava pensando em vender 1 vaga fantasma e talvez 1 original, mas minha duvida é, se eu desativar a  conta pelo PS3 eu abro a vaga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da original sim. já em relação a conta fantasmas, a vaga só será, aberta depois de 6 meses de tal conta ser criada. Lembrando que quando se desativa uma conta pela internet, as duas contas fantasmas serão usadas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da original sim. já em relação a conta fantasmas, a vaga só será, aberta depois de 6 meses de tal conta ser criada. Lembrando que quando se desativa uma conta pela internet, as duas contas fantasmas serão usadas. :)

entao se eu desativar a conta pelo PS3 nao vai abrir 1 vaga?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao se eu desativar a conta pelo PS3 nao vai abrir 1 vaga?

 

Do original sim. Se desativar pelo site, você criará duas contas fantasmas e precisará esperar mais 6 meses para criar mais duas. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara te confudei todo neh, primeira pergunta pra vc eh, vc ja desativou essa conta pelo site da sony alguma vez?

nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida: se o PS3 explodir sem eu desativar a conta, posso fazer pela net?

 

Sim, mas somente em casos de explosão por C4. Explosões por homem bomba ou dinamite não são aceitas. :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dúvida: se o PS3 explodir sem eu desativar a conta, posso fazer pela net?

 

Sim, pode desde que a desativação não tenha sido feita num período menor que 6 meses. Caso tal desativação já tenha sido feita, tem que entrar em contato com a Sony e explicar o ocorrido que eles desativam para vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode desde que a desativação não tenha sido feita num período menor que 6 meses. Caso tal desativação já tenha sido feita, tem que entrar em contato com a Sony e explicar o ocorrido que eles desativam para vc.

é por isso que quero saber se posso desativar pelo PS3, porque pelo PC so poderei desativar daqui a 6 meses

Sim, pode desde que a desativação não tenha sido feita num período menor que 6 meses. Caso tal desativação já tenha sido feita, tem que entrar em contato com a Sony e explicar o ocorrido que eles desativam para vc.

é por isso que quero saber se posso desativar pelo PS3, porque pelo PC so poderei desativar daqui a 6 meses

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando bem claro. :)

 

- Desativação pelo PS3: pode ser feita quantas vezes quiser, sem qualquer prazo.

- Desativação pela site: só pode ser feita uma vez a cada 6 meses e desativará TODOS os consoles cadastrados.

 

      Eu emprestei uma conta para um amigo baixar uns jogos - então tinham 2 consoles registrados, o meu e o dele. Nesse ínterim o meu PS3 deu pau. Como eu achei que tinha brickado (o console travou na hora da atualização e não ligou mais) tive que desativar os dois consoles via internet. Lembrando que você deve desativar a conta no PS3, manualmente. Mesmo se você formatar o HD ou se o console der pau a conta ainda estará ativada no mesmo. Aí se você já tiver a conta registrada em 2 consoles e desativado via internet em menos de 6 meses, existem 3 opções: tentar desativar a conta no outro console (se não for compartilhada né..), ligar para a Sony e tentar a sorte ou chorar. :) Por sorte consegui reviver o meu console, caso contrário iria perder a conta da Plus EURO que compartilho. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixando bem claro. :)

 

- Desativação pelo PS3: pode ser feita quantas vezes quiser, sem qualquer prazo.

- Desativação pela site: só pode ser feita uma vez a cada 6 meses e desativará TODOS os consoles cadastrados.

 

      Eu emprestei uma conta para um amigo baixar uns jogos - então tinham 2 consoles registrados, o meu e o dele. Nesse ínterim o meu PS3 deu pau. Como eu achei que tinha brickado (o console travou na hora da atualização e não ligou mais) tive que desativar os dois consoles via internet. Lembrando que você deve desativar a conta no PS3, manualmente. Mesmo se você formatar o HD ou se o console der pau a conta ainda estará ativada no mesmo. Aí se você já tiver a conta registrada em 2 consoles e desativado via internet em menos de 6 meses, existem 3 opções: tentar desativar a conta no outro console (se não for compartilhada né..), ligar para a Sony e tentar a sorte ou chorar. :) Por sorte consegui reviver o meu console, caso contrário iria perder a conta da Plus EURO que compartilho. :)

 

Aproveitando o assunto... eu compartilho conta com meu irmão, e o aparelho dele "morreu literalmente"; seu eu desativar todas as contas pela internet e depois ativar no meu aparelho de novo, os jogos que estão no meu hd poderei jogar normalmente ou terei que baixar de novo?

Desde já agradeço.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto... eu compartilho conta com meu irmão, e o aparelho dele "morreu literalmente"; seu eu desativar todas as contas pela internet e depois ativar no meu aparelho de novo, os jogos que estão no meu hd poderei jogar normalmente ou terei que baixar de novo?

Desde já agradeço.

 

 

Sim. Normalmente. :)

 

Não me recordo bem, mas creio você pode até acessar a conta em quantos consoles quiser, acessar a PSN baixar jogos, etc. Só que na hora de instalar e ativar é que não será possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Normalmente. :)

 

Não me recordo bem, mas creio você pode até acessar a conta em quantos consoles quiser, acessar a PSN baixar jogos, etc. Só que na hora de instalar e ativar é que não será possível.

 

Valeu :-D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao amigos, eu intendi, que c for pelo console, vc pode desativar quantas vezes quiser correto, e pelo site a cada 6 meses, no caso no site me diz que ja fiz isso, apesar de nao lembrar rs, nao ha uma forma de saber ne quando foi que desativei? e outra uma vez peguei o console de um amigo e usei minha conta psn, mas depois passei a usar no meu, ou seja 2 consoles cadastrados, ai fui no dele e desativei, mas quando passei para um outro amigo meu, consta 3 consoles cadastrados, pode ser que no dele nao desativou? no suporte da sony eles sao mais enrolados, eu dizendo que fiz pelo console e a mulher me falando q eu tinha que esperar 6 meses que eles nao podiam fazer nada, e ai? se puderem me ajudar agradeço, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...