Ir para conteúdo
cronothunder

[PS3Brasil] Veja os jogos mais baixados no plano Plus Europeu

Recommended Posts


 


 


Os jogos mais baixados foram:

Mafia 2

Remember Me

Spec Ops: The Line

Need for Speed Most Wanted

Saints Row: The Third

A imagem abaixo mostra os jogos que passaram pelo plano em 2013.

 

11448366794_b9536c9c32_o.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse new litle king story tem alguma chance de vim pra Us e consequentemente a Br ? e quem jogou ele pode me dar uma pequena opinião sobre o mesmo pois vi uns gameplays e gostei muito :D


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria o Catherine para platinar essa versão... Quando eu compro essa plus o metal gear sai do pacote. -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Queria o Catherine para platinar essa versão... Quando eu compro essa plus o metal gear sai do pacote. -_-

 

 

Cara, você platinou Catherine, virei seu fã kkkkkk, não aguento mais aquela porra dos desafios de babel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Nem acredito que eu perdi o NFS Most Wanted  :face1: :face1:  :( :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

   

 

Cara, você platinou Catherine, virei seu fã kkkkkk, não aguento mais aquela porra dos desafios de babel

 

Para ser sincero acho que fazer GOLD em todas as fases no hard é mais complicado, depois de fazer isso o modo Babel fica bem fácil. lol 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para ser sincero acho que fazer GOLD em todas as fases no hard é mais complicado, depois de fazer isso o modo Babel fica bem fácil. lol 

 

Eu até tava tirando ouro no hard numa boa,mas, não fiz até o fim pq sem o babel nem adianta, enfim, ainda vou tomar coragem e tentar de novo kkkkkkk

Que inveja da euro, tô louco pra jogar sonic no vita e ,minha conta é BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse de vita ao lado do jet set radio e urban trials, tem alguma chance de vim pra Us e consequentemente a Br ? e quem jogou ele pode me dar uma pequena opinião sobre o mesmo pois vi uns gameplays e gostei muito :D

Vai sair esse mês, man, fica tranquilo.

 

E o NBA só saiu nos Emirados Ãrabes, substituindo pra eles o Spec Ops, que foi banido no país.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair esse mês, man, fica tranquilo.

 

E o NBA só saiu nos Emirados Ãrabes, substituindo pra eles o Spec Ops, que foi banido no país.

 

Serio ? tu viu aonde ? 

 

tava doido pra jogar ele MAS ate no ML ele e meio raro de se encontrar :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ML? O jogo não é só digital?

 

 

Rolou uma confusão com os nomes e eu admito que fui eu que causei usahuahsusahuas o que eu tava falando é o 'new little king story' e não o urban trials 

 

erro meu XD 

Edit: editei o primeiro post com o nome do jogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rolou uma confusão com os nomes e eu admito que fui eu que causei usahuahsusahuas o que eu tava falando é o 'new little king story' e não o urban trials 

 

erro meu XD 

Edit: editei o primeiro post com o nome do jogo

Ops :P

 

Então, não sei quais as chances dele vir pra Plus de cá, mas já rolaram vários descontos pra ele na US.

 

Ah, e o jogo não tá disponível na BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ops :P

 

Então, não sei quais as chances dele vir pra Plus de cá, mas já rolaram vários descontos pra ele na US.

 

Ah, e o jogo não tá disponível na BR.

 

mas e aquilo que eu falei contigo no skype 

 

o oddworld também não tinha e quando veio na Us eles colocaram na Br apos uns 2 dias 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

esse new litle king story tem alguma chance de vim pra Us e consequentemente a Br ? e quem jogou ele pode me dar uma pequena opinião sobre o mesmo pois vi uns gameplays e gostei muito :D

 

Eu tenho ele  e realmente mto legal esse jogo kra não e nada dificil tbm... tende a ficar levemente enjoativo e também e meio infantil mais mesmo assim achei ele ótimo te recomendo ele caso tenha gostado do gameplay vc conserteza vai gostar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...