Ir para conteúdo

KrauzerSama7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre KrauzerSama7

  1. Eu temia que a resposta fosse essa ¬¬ enfim obrigado... pelomenos nos tirou a duvida...
  2. Boa noite pessoal, uma amiga minha está com um problema que não estamos conseguindo resolver talvez algum de vcs possam nos ajudar é o seguinte: no gravity rush tem 1 troféus de ouro TUdo que reluz(seu nome se não me engano) em que vc precisa conseguir ouro em todos os desafios do jogo ai blz ela o fez, porém normalmente quando ela faz isso altomaticamente deveria ganhar o Prata fina(trofeu que vc deve ganahr prata em todos os desafios) no entando apareceu que ela ganhou ele ja na sua coleçao de trofeus não conta que ela tenha ganho o prata fina, ja tentamos de tudo ja jogamos os desafios dnovo, deletamos o jogo e baixamos dnovo tentamos tudo e nada parece funcionar o trofeu continua bugado e não aparece sendo que é impossivel ter o tudo que reluz sem telo obtido junto.... alguem sabe como resolver isso?
  3. n acredito nisso!!! finalmente!!!! agora sim terei esse jogo com certeza!!!
  4. Ele é bem dificil mesmo se quiser fazer 100% ¬¬ Nada de aproveitável pra mim...
  5. Dahora! pena que pela data será apenas em 2015, assim como invizivimalz que tenho esperado ansiosamente ¬¬
  6. Eu tenho ele e realmente mto legal esse jogo kra não e nada dificil tbm... tende a ficar levemente enjoativo e também e meio infantil mais mesmo assim achei ele ótimo te recomendo ele caso tenha gostado do gameplay vc conserteza vai gostar.
  7. Ola sou novo aki no fórum mais estou com o mesmo problema o 100% do meu tekken revolution não esta aparecendo no card como faço pra resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...