Ir para conteúdo
jsalesbio

[Aluguel - PS3] CONTA NOVA - Novos Preços - Contas ideiais para SEMANAIS

Recommended Posts

Você tem ou consegue arranjar uma conta com o online do PES 2013 liberado?

 

Não preciso do jogo (tenho o físico), apenas o online pass, que não vende mais e o meu não é mais aceito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá jsales, tenho interesse na conta com Soul Calibur II. Faço depósito em qqer banco.

 

Qual de suas conta tem o Aabs Animals?

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá jsales, tenho interesse na conta com Soul Calibur II. Faço depósito em qqer banco.

 

Qual de suas conta tem o Aabs Animals?

Abraços

O AAbs tá numa conta que ainda não tive "saco" de editar aqui, mas que contem:

 

Linge in Shadows

Auditorium HD

Jetpack Joyride

AABS Animais

Tekken Revolution

Detuned.

Madagascar 3 - Platina

Back to the Future - Ep1

Blue Toad Muder - Ep1

Earthworm Jim HD

Sonic Adventure

Sonic The Hedgedog 4 - Ep1

Shank

 

 

e varios outras DLCs e jogos sem Troféus

 

 

Sobre Aluguel da Conta do Soul Calibur. vamos por MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up

Amigao.. estou com a conta reservada pra semana do dia 21\04. Me passa os dados bancarios pra q eu ja deposite

 

Preferencias

 

santander

nossa caixa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse na conta 07 do PES euro, e logo em seguida negociamos a do RE 4 e mais a do Soul Calibur II

apenas a do PES eu quero por 2 ou 3 semanas, qto me faz tudo?

 

aguardo MP.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem as contas? Eu gostaria de alugar a Conta 8, porém não tenho nenhuma recomendação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • O Período do Aluguem tem início às 10hs de Segunda-Feira e se encerrá ATÉ as 17hs de DOMINGO, quem não desativar neste tempo será cobrado R$10,00 a mais numa próxima locação de qualquer outra conta
  • OBRIGATORIAMENTE A VAGA DEVE SER DESATIVADA TANTO EM VIDEO QUANTO EM GAME, SEM EXCEÇÃO. SE HOUVER DÚVIDAS COMO DESATIVAR CONSULTE ESTE LINK
  • Para validação do período do aluguel o pagamento deve ser antecipado e o mesmo só será liberado após confirmação bancária
  • Para troca de reservas e/ou cancelamento será cobrado um valor de R$10,00 em uma próxima locação
  • O Pagamento será aceito em deposito bancário na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL por hora somente este
  • Para usuários novos e/ou sem qualificações será cobrado o valor do aluguel semanal de R$150,00 para efeito de seguro sendo o valor a mais devolvido após o fim da locação e o mesmo tendo sido desativado corretamente
  • No momento não trabalhamos com conta fantasma
  • Os Valores arrecadados serão convertidos em novos jogos para esta conta ou novas contas, e quem já alugou está conta terá desconto em novas locações caso tenha novos jogos
  • O Valor da 1ªSemana é de R$15,00, alugando novamente paga-se R$10,00 para a semana seguinte ou posterior

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta 08 á disponível para aluguel ainda ? Se sim, gostaria de uma semana, pode mandar os dados para deposito !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o.O


 


Meu Deeeeus é muito jogo! rsrsrs


 


Cara, tenho interesse na conta 01 pra ontem! rsrsrs Me passa os dados bancários que eu deposito/transfiro hoje ainda.


 


Vou querer por uma semana por enquanto. Depois eu vejo se pego por mais tempo.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...