Ir para conteúdo
BBA_198

Dublagem e legendas em pt nos EUA

Recommended Posts

Galera comprei killzone shadow fall e knack nos EUA mais antes de abrir queria ter certeza que eles vem com dublagem e legendas em pt!Alguem pode me confirmar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, posso tentar ajudar quanto ao KillZone...

 

Qual é o código que está escrito na capa do jogo? São 4 letras e 5 números: CUSA 00191

 

Se for este o código, creio que seja PT. Pois o meu é.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o killzone meu tbm é em pt/br e é região all e ele está escrito todo em frances na contracapa,então creio que quase todos os killzone devem ser em pt/br, agora o knack é melhor pesquisar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um Killzone Shadow Falls (Região ALL) com a capa escrita em inglês, mas as configurações do jogo só dão suporte para INGLÊS e FRANCÊS.

 

Onde encontro esse código de 4 letras e 5 números?

Será que não poderei jogar em PT-BR com este exemplar do jogo?

 

1c0270301254592.jpg 677c7f301254602.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah! Sim... na lateral... vi agora: CUSA 00190 / capa em inglês / idiomas: inglês e francês.

 

Tava pensando, se eu comprar uma DLC na PSN Brasil deste jogo, será que no pacote de espansão vem o idioma PT-BR, já que esta escrito lá "Jogue em Português" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vê nas informações da DLC se ele vem com um suporte para o Português deve estar escrito na descrição da DLC, caso não, veja se no game tem a Opção subscrite se não me engano, dai e so procurar o idioma =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funcionou não! Continua em inglês.

 

O blackgndrf aqui do fórum disse que:

 

"Killzone SF CUSA 00190 não tem PT-BR, somente a versão vendida na América Latina + Brasil CUSA 00191.

Sobre o DLC, o jogo vai continuar em inglês mesmo."

 

Vou vender no bomnegocio por R$100, então!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se alguem comprou o killzone na ps americana ELE NAO VEM COM OPÇÃO DE LEGENDA EM PORTUGUES!!! (provavelmente se vc está lendo essa msg ja deve ter descoberto isso)

Eu mandei um e-mail pra info@guerrilla-games.com perguntando onde esta a opção de legenda em portugues. De repente se uma massa brasileira fizer isso eles podem lançar um patch de atualização

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...