Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

myPreço - Comparador de preços

Recommended Posts

Pessoal, apresento a mais nova ferramenta que ESTAMOS criando !

 

myPreço

 

O que é?

Um sistema que consulta lojas, nacionais e internacionais, em busca de preço de jogos e calcula qual o melhor preço, levando em consideração o valor do produto (convertido para real) e o valor do frete.

 

Como funciona?

Atualmente basta você ir na home de um jogo e clicar no sub-menu "Preço". Lá estará exibido todas as lojas que contém o jogo, ordenado pelo preço mais barato.

 

Po, mas falta a loja marotinhogamesfromjapan?

O processo de inclusão de novas lojas é bem simples, em coisas de horas eu consigo programar ela e já adicionar na comparação dos preços.

 

 

Nuss, achei um jogo nada haver no jogo XYZ!? Se é burro heim :P

O processo de determinação de um jogo através do nome que a loja dá passa por funções de "similaridade" ! Este processo NÃO acerta 100%, logo podem acontecer erros ! Principalmente em jogos que NÃO tem troféus.

 

Achei um jogo que vc falava que tinha mas não tem no estoque :/

Nos avise ! estamos ainda aprendendo como as lojas tiram seus produtos de estoque ! Isso varia para cada uma.

 

Ta bem feia essa interface heim !?!?

Tudo ainda está no início, o giba e o japa ainda não deram o tapa deles, pois o processo de desenvolvimento começou a pouco tempo. Logo para não gastarmos trabalho numa coisa que provavelmente vai ser incrementada, deixamos essa interface ainda experimental.

 

Tenho uma sugestão !?

foda-se Poste aqui, a idéia desse post é justamente isso ! debater idéias e críticas para afinarmos esta ferramenta !

 

É isso ai pessoal, segue alguns links de exemplos para os preguiçosos :

 

http://myps3t.com.br/jogos/700900-Morta ... ndex=preco

http://myps3t.com.br/jogos/664900-MARVE ... ndex=preco

http://myps3t.com.br/jogos/NPWR01143_00/?index=preco

 

Lista de lojas que são consultadas:

 

ShopTo

Play-asia (HK)

CD Universe (US)

eStarland (US)

VGPlus (CAN)

GameUK(UK)

Grainger Games

Sondox

HKofferHouse

GamimgReplay

Mario128

YesAsia

GameStation

SecondSpin

PontoFrio

Submarino

Saraiva

Aikade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que D+ cara, agora tem uma questão tbm, e quanto as versoes de jogos, futuramente voces vão diferenciar? ou sem chance ja que as lojas não ajudam na descrição?

 

e minhas sugestoes de lojas brasileira confiaveis:

Saraiva

Abraão Games

Andneto Games

PS3jogos

Americanas

 

por enquanto so lembrei dessas =)

espero ter ajudado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EXCELENTE.

 

Voces sao muito phodas, excelente iniciativa e implementação, e pra mim o layout ta bem legal...

 

Sugestão: poderiam adicionar a Amazon US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
EXCELENTE.

 

Voces sao muito phodas, excelente iniciativa e implementação, e pra mim o layout ta bem legal...

 

Sugestão: poderiam adicionar a Amazon US?

 

entrega no brasil ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
EXCELENTE.

 

Voces sao muito phodas, excelente iniciativa e implementação, e pra mim o layout ta bem legal...

 

Sugestão: poderiam adicionar a Amazon US?

 

entrega no brasil ?

 

Sim (olhei 3 jogos: Crysis 2, LA Noire e Portal 2), detalhe: jogos vendidos pela propria Amazon tem cobrança antecipada de impostos, ja os vendidos pelo marketplace não.

 

EDIT: acho que seria interessante ter a Amazon porque ele é referencia em ifnormações, quando o preço de um jogo vai cair lá é o primeiro lugar que atualiza, as capas e datas de lançamento também são mais atualizadas lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porra, parabens, fabricio!

a Amazon UK tem precos melhores que a Amazon US (pra dvds e blu-rays, pelo menos :P )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o problema das amazon é que tem que calcular o imposto ! mesmo com isso vale a pena comprar lá ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que D+ cara, agora tem uma questão tbm, e quanto as versoes de jogos, futuramente voces vão diferenciar? ou sem chance ja que as lojas não ajudam na descrição?

 

e minhas sugestoes de lojas brasileira confiaveis:

Saraiva

Abraão Games

Andneto Games

PS3jogos

Americanas

 

por enquanto so lembrei dessas =)

espero ter ajudado...

 

tem algumas lojas que é possível identificar pelo nome qual a região dos jogos, outras só vendem jogos de uma determinada região !

Então nas que conseguimos encontrar a informação, nós mostramos !

Nas outras não tem como, as vezes a loja internamente coloca a região, mas é inviável entrar jogo a jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas o problema das amazon é que tem que calcular o imposto ! mesmo com isso vale a pena comprar lá ?

 

Então, eles calculam automaticamente o preço do imposto no Checkout.

 

Só vale a pena em alguns casos, jogos bem baratos e comprados em certa quantidade (5 jogos de 15U$)

Ja pelas lojas do MarketPlace vale a pena, ja que nao tem essa de imposto antecipado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas o problema das amazon é que tem que calcular o imposto ! mesmo com isso vale a pena comprar lá ?

 

Então, eles calculam automaticamente o preço do imposto no Checkout.

 

Só vale a pena em alguns casos, jogos bem baratos e comprados em certa quantidade (5 jogos de 15U$)

Ja pelas lojas do MarketPlace vale a pena, ja que nao tem essa de imposto antecipado.

 

e que diabos é "MarketPlace" ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas o problema das amazon é que tem que calcular o imposto ! mesmo com isso vale a pena comprar lá ?

 

Então, eles calculam automaticamente o preço do imposto no Checkout.

 

Só vale a pena em alguns casos, jogos bem baratos e comprados em certa quantidade (5 jogos de 15U$)

Ja pelas lojas do MarketPlace vale a pena, ja que nao tem essa de imposto antecipado.

 

e que diabos é "MarketPlace" ?

 

Uma especie de Mercadolivre (s´oque seguro) de lojas dentro da Amazon.

Exemplo:

MK

http://www.amazon.com/Mortal-Kombat-Pla ... NA4KG6HYXJ

Clicando em "33 new from $38.98" aparece uam lsita de lojas que vendem o jogo (em geral num preço menor) pela propria Amazon, se voce olhar na lojas que vendem o MK mesmo tem uma que deixa bem claro que madna pra cá, uam tal de "Hit Games", o pagamento e acompanhamento é feito pela propria Amazon...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o jeito é pegar essas lojas da amazon que falam que enviam para cá e adicionar na base !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal essa opção, mas eu gostaria de ver mais lojas brasleiras, não compro em lojas estrangeiras, e sei q tem bastante gente q tambem nao compra, dava pra dar uma dividida na lista, primeiro todas as lojas estrangeiras e depois as brasileiras, pra nao ficar misturado e tal =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca moçada... parabens pelo trabalho no site.. cada dia melhor... não é atoa que esta virando referencia nacional.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma sugestão !?

foda-se Poste aqui, a idéia desse post é justamente isso ! debater idéias e críticas para afinarmos esta ferramenta !

Eu vi heim! :)

Po ta de parabens, bem legal mesmo fabricio!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal essa opção, mas eu gostaria de ver mais lojas brasleiras, não compro em lojas estrangeiras, e sei q tem bastante gente q tambem nao compra, dava pra dar uma dividida na lista, primeiro todas as lojas estrangeiras e depois as brasileiras, pra nao ficar misturado e tal =)

 

Criei um filtro ! dá um look!

Já adicionei bastante lojas internacionais, agora vou focar nas nacionais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como loja nacional, tem a http://www.ps3shop.com.br ja comprei alguns la... lançamentos geralmente compro com ele...

 

principalmente que é aqui em BH/MG e pego os lançamentos no mesmo dia!

 

preciso entrar em contato com eles, pois o site todo só trabalha com imagens O.o ai não tem como eu pegar os preços ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Legal essa opção, mas eu gostaria de ver mais lojas brasleiras, não compro em lojas estrangeiras, e sei q tem bastante gente q tambem nao compra, dava pra dar uma dividida na lista, primeiro todas as lojas estrangeiras e depois as brasileiras, pra nao ficar misturado e tal =)

 

Criei um filtro ! dá um look!

Já adicionei bastante lojas internacionais, agora vou focar nas nacionais.

 

Very nice, assim ficou bom, da pra ver todas ou soh as que lhe interessarem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como loja nacional, tem a http://www.ps3shop.com.br ja comprei alguns la... lançamentos geralmente compro com ele...

 

principalmente que é aqui em BH/MG e pego os lançamentos no mesmo dia!

 

preciso entrar em contato com eles, pois o site todo só trabalha com imagens O.o ai não tem como eu pegar os preços ...

 

O cara é tranquilo... principalmente que vai fazer uma "propaganda" para o site dele...

 

Pega o email dele ai... responde no mesmo dia: "PS3 Shop Jogos"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...