Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] Tales from Borderlands | Veja o primeiro trailer do jogo da Telltale

Recommended Posts

Tales from Borderlands, jogo da Telltale Games  inspirado no universo dos games Borderlands, ganhou um trailer. Veja:

 


 

Anunciado durante o Spike VGX, o jogo terá personagens já mostrados nos jogos anteriores, mas criará habitantes originais para o universo. Alguns deles tentarão ser Vault Hunters como os quatro protagonistas do primeiro Borderlands.

 

O jogo será lançado em 2014, mas as plataformas ainda não foram divulgadas.

 

 

Fonte: Omelete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei Borderlands..... confesse que tenho um pé atrás mesmo sem nunca ter jogado ou sequer assistido um trailler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vai ser uma história que acontece entre o final do 1ª e o começo do 2ª.
Interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas oome... :porque:

eu joguei o primeiro BORDERLANDS... platinei.

Mas pelo teste de paciência que você precisa para chegar no level 50, desestimulei pela repetitividade e acabei não me interessando nem um pouco em jogar o segundo game.

Agora me vêm com um BORDELANDS estilo point and click, cheio de conversa fiada e (provavelmente) menos ação do que um jogo de tiro em 1a. pessoa pode proporcionar.

Se a galera ta querendo ampliar os horizontes inovando com um novo estilo de jogo baseado em uma franquia já conhecida por outro estilo, tudo bem. Vamos ver no que vai dar. :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas oome... :porque:

eu joguei o primeiro BORDERLANDS... platinei.

Mas pelo teste de paciência que você precisa para chegar no level 50, desestimulei pela repetitividade e acabei não me interessando nem um pouco em jogar o segundo game.

Agora me vêm com um BORDELANDS estilo point and click, cheio de conversa fiada e (provavelmente) menos ação do que um jogo de tiro em 1a. pessoa pode proporcionar.

Se a galera ta querendo ampliar os horizontes inovando com um novo estilo de jogo baseado em uma franquia já conhecida por outro estilo, tudo bem. Vamos ver no que vai dar. :duvida:

Eu ja tentei zerar Borderlands sozinho, e é completamente repetitivo e chato

O Borderlands é meio feito pra você jogar com os amigos, é ótimo

 

E acho que vou gostar desse jogo novo ai, mesmo sendo um point n' click

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telltale é uma ótima produtora, mas o maior problema dela e não traduzir os jogos. É o maior motivo para eu não ter The Walking Dead ou The Wolf Among Us.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Telltale é uma ótima produtora, mas o maior problema dela e não traduzir os jogos. É o maior motivo para eu não ter The Walking Dead ou The Wolf Among Us.

 

Assim, nesse ponto multi-idiomas eu concordo com você(embora a linguística seja até "simples" comparando alguns games)!

Já que a história e um fator X dos produtos Telltale, e com a aceitação acima da média que seus produtos e futuros produtos estão tendo, adequar essas histórias para vários idiomas só iria ajudar na solidificação da marca.

 

Já que nem todo mundo sabe inglês ou não tem uma ideia aprofundada dos costumes(e culturas como no caso do The Wolf Among Us) norte americanos.

 

Falo isso até como em defesa própria! (sou péssimo no inglês e não tenho muito conhecimento sobre mitologia nórdica)

 

Mas te garanto, The Walking Dead valeu cada centavo, nas minhas duas compras PS3 e Vita, e uma coisa que pude experimentar nessas duas aquisições foi o fato de fazer escolhas diferentes é como se você estivesse jogando outro jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas oome... :porque:

eu joguei o primeiro BORDERLANDS... platinei.

Mas pelo teste de paciência que você precisa para chegar no level 50, desestimulei pela repetitividade e acabei não me interessando nem um pouco em jogar o segundo game.

Agora me vêm com um BORDELANDS estilo point and click, cheio de conversa fiada e (provavelmente) menos ação do que um jogo de tiro em 1a. pessoa pode proporcionar.

Se a galera ta querendo ampliar os horizontes inovando com um novo estilo de jogo baseado em uma franquia já conhecida por outro estilo, tudo bem. Vamos ver no que vai dar. :duvida:

 

Ah vá que um point em click vai ter mais conversa e menos ação que um FPS?

Deus do céu, o que falta inventar? Um jogo de futebol que tenha menos violencia do um sandbox? Um jogo de musica que seja menos complexo que um RPG?

 

Onde esse mundo vai parar, viu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que vai ser uma história que acontece entre o final do 1ª e o começo do 2ª.

Interessante.

De que jogo esta falando ? Porque esse ai não é da produtora de bordelands, é inspirado no jogo mais não é uma continuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De que jogo esta falando ? Porque esse ai não é da produtora de bordelands, é inspirado no jogo mais não é uma continuação.

Eu sei que não é da 2K. O que eu disse referente a timeline da história do jogo é que...

 

...ele se passa depois de abrirem a Vault no primeiro e, como é possível constatar, antes do Jack tentar matar os Vault Hunters do segundo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah vá que um point em click vai ter mais conversa e menos ação que um FPS?

Deus do céu, o que falta inventar? Um jogo de futebol que tenha menos violencia do um sandbox? Um jogo de musica que seja menos complexo que um RPG?

 

Onde esse mundo vai parar, viu...

 

??????????????????????? :nub:

Heim!? Cuma!?

cara, num entendi muito bem o que vc quis dizer, se isso foi sarcasmo, ou sei lá o q...

EU me referi à "ação" de jogar um FPS citada anteriormente ser maior do que à "ação" de jogar um point'n'click, talvez tenha usado realmente as palavras erradas e me expressado mal.

A palavra "ação" era p/ ter sido interpretada como "emoção" essa sim se encaixaria melhor no contexto. Pois bem, não sei os outros jogadores, mas p/ MIM, um jogo de tiro me prende mais a atenção

na tela do que um jogo onde o desenrolar da história é todo por escolhas que vc toma com personagens, além de ter q ficar procurando objetos 'interagíveis' no cenário. Enfim, entediante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...