Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Rockstar não sabe a diferença entre SP e RJ

Recommended Posts

Para os mais desavisados a Rockstar está produzindo um jogo chamado Max Payne 3 onde o cenário principal será a cidade de São Paulo, e é ai que começa a nossa história.

 

A revista EDGE fez um mega preview do jogo Max Payne 3, e um quadro cinza nesse preview chamou a nossa atenção, até porque o título desse quadro era "Welcome to São Paulo". No quadro a Rockstar dava a explicação do porque ter escolhido a maior cidade da América Latina como a principal locação do jogo, confiram alguns trechos dessa explicação e o motivo do título dessa notícia ser um pouco ríspido com a produtora que tanta alegria tem dado para nós jogadores.

 

 

São Paulo é uma cidade com muita diversidade de ambientes, é uma cidade enorme com muita disparidade entre os ricos e os pobres. A cidade é fascinante, fizemos uma pesquisa profunda sobre a cidade assim como já fizemos em New York para o jogo anterior.

 

Diversos membros da equipe de produção foram enviados para São Paulo, tiramos fotos, filmamos, nos misturamos na sociedade local e conversamos com muita gente.

 

Achamos uma das forças policiais da cidade muito interessante, o BOPE, eles são muito sérios.

 

A cada esquina aprendemos coisas sobre a cidade, o Brasil é um lugar fantástico para ser palco de um jogo, é um lugar único no mundo.

 

Perceberam o que eles falaram de errado? Não? BOPE em São Paulo? Os caras são do Rio de Janeiro.

 

Não temos dúvida que Max Payne 3 será um jogão, mas um declaração dessas começa a nos deixar preocupados com que podemos ver no jogo, se eles acham que o BOPE é a polícia de São Paulo, é bem provável que o Cristo Redentor apareça no meio da cidade de São Paulo, brincadeira"¦

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BOPE = Batalhão de operações especiais (ou operação especial. não lembro mais)

Creio eu que eles estavam se referindo a geral, já que todos (sem exceções) estados brasileiros tem um bope.

SC tem o GOE, MA tem o GRT, SE tem o BOPE e por ai vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em SP é CORE ou eu to enganado?

Acho que SP é o GATE, mas tb não tenho certeza.

mas enfim, eles podem estar se referindo a geral, não creio que a rockstar vai cometer um erro tão besta assim 8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas enfim, eles podem estar se referindo a geral, não creio que a rockstar vai cometer um erro tão besta assim 8|

 

Será ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas enfim, eles podem estar se referindo a geral, não creio que a rockstar vai cometer um erro tão besta assim 8|

 

Será ?

Cara eu acho dificil.

É possível mais porque a sigla BOPE tem em uns 4~5 estados do brasil (E significam a mesma merda) tanto que eu acho que foi por isso que virou a base para definir todos os grupos táticos do brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...