Ir para conteúdo
EwertonSillva

O que fazer quando o PS3 queima com uma conta alugada de um membro do MyPst?

Recommended Posts

Olá galera...não sei se já comentaram algo do tipo...mas ontem tive um baita susto. Tava jogando quando de repente faltou energia...depois de algumas horas na espera, finalmente ela chegou...corri apressadamente para ligar o PS3...e pra minha surpresa, nem o ledzinho vermelho acendeu...a TV tava ligada...as lâmpadas também...testei os cabos, troquei de tomada...já tava tão nervoso q nem percebi q a energia não estava 100%...dai liguei o microondas e nem os leds acenderam também...me acalmei um pouco, pq seria muita concidência o PS3 e o microondas  não ligarem...mas tive q esperar a tarde inteira pra ter a certeza q tava tudo ok...apesar de poder ter sido um grande prejuizo...minha maior preocupação na hora era com as contas de 2 usuários do forum que tinha alugado...dai depois surgiram algumas dúvidas:

 

 

1-E agora? será q o cara q te alugou a conta, iria querer o valor total correspondente aos jogos?

2- Será q ele iria optar em resetar as senhas associadas aos 2 PS3 pela internet no site da Sony?

3-E se ele por algum motivo...já tivesse feito esse resetamento...será q ele iria esperar os 6 meses?

4- E aquele lucro com o aluguel das contas para a compra de mais jogos?

5-O site tem alguma orientação a respeito?

 

Bom é isso...apesar da minha experiência ter tido um final feliz...o susto foi muito grande...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso acontecesse comigo eu avisaria o dono da conta imediatamente. Depois disso veria quanto tempo levaria o conserto do ps3 e avisaria ao dono da conta que assim que tivesse acesso ao ps3 novamente eu desativaria a conta dele no meu console. 

 

Me surgiu uma dúvida: Se nesse caso eu pegasse o HD do ps3 e o colocasse em outro ps3, eu conseguiria desativar a conta?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano eu li em um tópico aqui no fórum que não dá, pois o PS3 irá formatar ele na hora.

 

Pois é né ... eu acho muito errado ele formatar o HD dessa forma !! Tipo ... se você precisar em uma situação dessas, e trocar de console, vai acabar perdendo tudo  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...