Ir para conteúdo
Bat-Staka

Novo cartão Pré pago PSN PLUS BRASIL

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!

 

Entrei em contato com a Sony do Brasil pelo 0800 e falei com um atendente para efetuar compras. Este atendente me disse que desde terça-feira dia 03/12/2013 foi liberado um cartão pré pago para a PSN Brasil. Passou uma lista de lojas, porem a venda somente será feita na loja fisica e não pela internet.

 

Alguem mais obteve essa informação? Entre as lojas, estão algumas grandes, tais como Saraiva, Americanas e Ponto Frio. Ele me disse que já estão disponiveis os cartões e caso não encontre que devo retornar para que ele me de uma outra solução.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu soube que tem em todas as saraivas MegaStore. Tomara que aqui no Manauara shopping (Manaus-Am) tenha. Preciso urgentemente assinar a PS Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom o meu cartão aceita de boa ainda ( é um cartão de credito internacional do bradesco que eu fiz num supermercado véio aqui perto de casa) :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, achei um carinha no ML vendendo, não vou passar o site para não ficar como propaganda. Dica, comprem de vendedores platinium do ML e paguem por mercado pago blz...nas lojas infelizmente não chegaram e nem tem data...a proposito, na 100% Video tambem estarão a venda, mas na minha cidade (Barretos) não chega antes de 2015....abraço a todos e agora estou usufluindo da PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que um dia eles pretendem lançar aquele cartão de crédito Playstation igual o da PSN americana? Eu queria poder tirar um cartão daquele... =/

 

Se bem que com um cartão desse nas mãos eu ia acabar ficando pobre! =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...