Ir para conteúdo
blackgndrf

[VG247] Publicados primeiros reviews de Gran Turismo 6; Confira as notas

Recommended Posts

uma média de 8. estranho como tem site q da nota máxima e outros nem 50%. :duvida:

nessas horas que a gente vê que cada um tem uma opinião e geralmente não reflete a dos outros...

 

mas a média 8 deve ser isso mesmo...noa sei se dá pra esperar muito desse GT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assisti ao trailer e fiquei com uma puta vontade de jogar...

 

Como não sou trophy hunter, mesmo se for difícil de platinar, não muda nada!

 

:lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei das notas ... acho que pra um jogo de corrida foram notas boas! embora não sei se está na média dos anteriores ou dos rivais tipo GRID, NFS, etc :S

 

Agora só preciso de um demo dele *de preferência aqueles de 1 hora* pra confirmar se compro ou não ...

to achando ele graficamente lindo e sempre gostei do GT1-2...  mas hoje sou meio chatão pra jogos de corrida então fico com aquele medo de comprá-lo e não curtir a jogabilidade :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A IGN no último ano não avaliou quase nenhum jogo adequadamente, a equipe deve ser bem critica ou estão apenas fazendo graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca usei essas notas como base pra comprar meus jogos. MESMO se quem dá as notas finais só levasse em conta a beleza e jogabilidade dos jogos ainda assim eu continuaria confiando apenas nas minhas impressões sobre o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GT nunca será uma compra racional para mim, é mais emocional. Mas de qualquer maneira sempre acho os GT foda demais e só to esperando o 6 chegar. :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gt6 ta mt bom... to cm 10% do jogo ja haHaha... e jogabilidade é muito boa, carros e tudo ta mt bom, mas como é meu 1 gt entao nao sei diferenciar, so achei mais realista que outros jogos, pois quando seu carro é ruim a velocidade é baixa, e parece memo q vc é uma tartaruga !!!

Fora cambio, gasolina, carro se quebrar, retrovisor etc etc etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leio reviews de jogos da mesma forma que ouço opiniões de gente chata: até presto atenção, mas no fundo não dou a mínima.  Por exemplo, vejam só como começa essa análise, que deu 65/100:

 

My first time on the track was a disaster. I hit the wall three times. I spent more time off the track than on it. I even wound up driving the wrong way at one point. My lack of digital driving skills is without question. Yet, here I am reviewing Gran Turismo 6 (...)

 

http://venturebeat.com/2013/12/06/gran-turismo-6-review/

 

Tá de sacanagem, né?!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Usando esas treze notas, colocando todos na base 10, temos que:

 

Média = 8,0615384615

Mediana = 8,8

Moda = 9

 

Vendo que a média é menor que a mediana, temos muitas análises que avaliaram como positivo o jogo e uns poucos que analisaram como negativo, jogando a média lá para baixo. A moda comprova isso.

Só uma análise objetiva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...