Ir para conteúdo
Adriano02081995

No More Strangers- GTA IV

Recommended Posts

Para conseguir esse troféu é necessário fazer com todos os personagens? é porque eu matei alguns no modo história, e só depois eu parei pra ver, e ele também conta pro Key to the City, consigo fazer os dois mesmo faltando personagens?

 

Agradeço a ajuda o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para conseguir esse troféu é necessário fazer com todos os personagens? é porque eu matei alguns no modo história, e só depois eu parei pra ver, e ele também conta pro Key to the City, consigo fazer os dois mesmo faltando personagens?

 

Agradeço a ajuda o/

Sim

 

São 14 se você não matar nenhum, 12 se você matar os dois da campanha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim

 

São 14 se você não matar nenhum, 12 se você matar os dois da campanha.

 

 

Então mesmo com os dois que eu matei o troféu vem, e pro Key to the City vão os 5%?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então mesmo com os dois que eu matei o troféu vem, e pro Key to the City vão os 5%?

Isso mesmo. O mais correto a ser feito é matar eles na campanha mesmo, isso reduz essas missões extras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo. O mais correto a ser feito é matar eles na campanha mesmo, isso reduz essas missões extras.

 

 

Brigadão Coffee, me ajudou muito, já estava preocupado com esse troféu, tá bom que vou zerar novamente para conseguir o Liberty City Minute, mas fazer 100% duas vezes seria bem chato.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to finalizando o guia do Revelations e vou partir para o GTA 4, vou com tudo para acabar com essas dúvidas logo, o jogo é muito complexo e cheio de bugs que irritam bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to finalizando o guia do Revelations e vou partir para o GTA 4, vou com tudo para acabar com essas dúvidas logo, o jogo é muito complexo e cheio de bugs que irritam bastante.

 

 

Verdade, GTA IV, é mais complicado por causa dos bugs, Vi que o AWP é bugado, além de ser difícil é bugado, tô preocupado com ele pros onlines, que estou perto de começar, Wanted apesar de ser chato é só jogar então não é difícil, é demorado, AWP que é o troféu de GTA IV, pegou ele a Platina está próxima  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...