Ir para conteúdo
almeidagsf1

[JogaZera] Cartões da PSN Brasileira já estão a venda

Recommended Posts

A noticia realmente é excelente, mas a Sony Brasil deixa muito a desejar com seus altos custos em tudo e por isso cada vez mais perde mercado pra Microsoft que investe muito mais aqui no Brasil que a dita Sony  :notjoia:


 

Minha conta de um joguinhos que quero chega a ser absurda  :fuuu:

 

 

Jogos                        Dilmas          Obamas
 
Killzone mercenary   R$ 169,99      35,99
Lego Marvel           R$ 179,99       39,99
Injustice           R$ 179,99             39,99
 
Total                      R$ 529,97   115,97
 
 
Produto              Valor  unidade     Quantidade     Preço em reais   Meus creditos       Resultado
 
card us 50,00       R$ 130,00         3 card               R$ 390,00        150 dolares            sobra 34,00 dolares.
 
psn br R$ 250,00   R$ 279,00     2 card               R$ 558,00          R$ 500,00 Reais   Falta R$ 29,97

 

E põe absurdo nisso  :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A noticia realmente é excelente, mas a Sony Brasil deixa muito a desejar com seus altos custos em tudo e por isso cada vez mais perde mercado pra Microsoft que investe muito mais aqui no Brasil que a dita Sony  :notjoia:

Mas o alto custo não é culpa da Sony, é culpa dos impostos que o jogo recebe aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow ótima notícia para aqueles que, assim como eu, não consegue usufruir da psn br com os cartões Internacionais e/ou Nacionais, mas fica uma pergunta no ar:

Alguém comprou!? Funcionou!? HAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PSN BR é boa pra comprar jogos dgitais only mesmo.Com 100 conto dá pra adquirir bastante coisa até.


Pow ótima notícia para aqueles que, assim como eu, não consegue usufruir da psn br com os cartões Internacionais e/ou Nacionais, mas fica uma pergunta no ar:

Alguém comprou!? Funcionou!? HAHA

Eu pergunta é,onde é que vende?

 

A Sony BR nem pra dizer isso tá servindo :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera,estou deixando aqui meu descontentamento com esse cartão e principalmente com a sony,comprei meu cartão ontem de R$ 100,00.

Simplesmente me da esse erro E-82000138 no ps4 e ja tentei no psvita e pc sem sucesso todos com erros diferentes,o cartão é reconhecido e me mostra o valor na tela,quando vou adicionar ele da erro.

Não consegui com o cartão de crédito e não consigo com o pré-pago!!!

Resumindo não tem como comprar na psn brasil,se o pessoal conseguiu por favor me de alguma dica,ja liguei no 0800 da sony e o atendedor não sabia que tinha esse cartão,eu disse obrigado e desliguei o telefone,por favor pessoal se alguém puder ajudar ficarei grato mais venho aqui principalmente dar um toque pra galera ficar sabendo que esta tendo esse erro na b&*&¨% da psn!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera,estou deixando aqui meu descontentamento com esse cartão e principalmente com a sony,comprei meu cartão ontem de R$ 100,00.

Simplesmente me da esse erro E-82000138 no ps4 e ja tentei no psvita e pc sem sucesso todos com erros diferentes,o cartão é reconhecido e me mostra o valor na tela,quando vou adicionar ele da erro.

Não consegui com o cartão de crédito e não consigo com o pré-pago!!!

Resumindo não tem como comprar na psn brasil,se o pessoal conseguiu por favor me de alguma dica,ja liguei no 0800 da sony e o atendedor não sabia que tinha esse cartão,eu disse obrigado e desliguei o telefone,por favor pessoal se alguém puder ajudar ficarei grato mais venho aqui principalmente dar um toque pra galera ficar sabendo que esta tendo esse erro na b&*&¨% da psn!!!

Mais essa ainda... o meu cartão acredito que essa semana ainda chegue só espero que nao aconteça essa tragedia   :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera,estou deixando aqui meu descontentamento com esse cartão e principalmente com a sony,comprei meu cartão ontem de R$ 100,00.

Simplesmente me da esse erro E-82000138 no ps4 e ja tentei no psvita e pc sem sucesso todos com erros diferentes,o cartão é reconhecido e me mostra o valor na tela,quando vou adicionar ele da erro.

Não consegui com o cartão de crédito e não consigo com o pré-pago!!!

Resumindo não tem como comprar na psn brasil,se o pessoal conseguiu por favor me de alguma dica,ja liguei no 0800 da sony e o atendedor não sabia que tinha esse cartão,eu disse obrigado e desliguei o telefone,por favor pessoal se alguém puder ajudar ficarei grato mais venho aqui principalmente dar um toque pra galera ficar sabendo que esta tendo esse erro na b&*&¨% da psn!!!

 

Acredito estar relacionado.

 

http://vr-zone.com/articles/sony-temporarily-suspends-code-redemption-playstation-network/65440.html

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera,estou deixando aqui meu descontentamento com esse cartão e principalmente com a sony,comprei meu cartão ontem de R$ 100,00.

Simplesmente me da esse erro E-82000138 no ps4 e ja tentei no psvita e pc sem sucesso todos com erros diferentes,o cartão é reconhecido e me mostra o valor na tela,quando vou adicionar ele da erro.

Não consegui com o cartão de crédito e não consigo com o pré-pago!!!

Resumindo não tem como comprar na psn brasil,se o pessoal conseguiu por favor me de alguma dica,ja liguei no 0800 da sony e o atendedor não sabia que tinha esse cartão,eu disse obrigado e desliguei o telefone,por favor pessoal se alguém puder ajudar ficarei grato mais venho aqui principalmente dar um toque pra galera ficar sabendo que esta tendo esse erro na b&*&¨% da psn!!!

 

E ae cara? Novidade?

 

Estou morando nos EUA, mas minha conta é BR (olha que merda, tem psn cards do lado de casa hahahaha).

 

Estou querendo comprar esses cards brasileiros aí, mas o foda q eles nao mandam por email!

 

Meu cartão é do BB e já tá travado também! O estranho é que na cagada consegui fazer duas compras: Não conseguia comprar minha PSN Plus pro PS4, fiquei insistindo e na sorte comprei um mes. A outra vez foi comprando points pro FIFA 14. 

 

Agora não vai de jeito nenhum. Quero comprar meu BF4 Premium mas não aceitam meu cartão.

 

Qualquer novidade posta ae!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar um cartão de 250 reais na Rocklaser. Eles disseram que vão mandar por email assim que receber a grana.

 

Tou com um pouco de receio, mas vamos lá.

 

Posto aqui o resultado depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal só pra atualizar continuo na mesma ,com cartão parado.

Como o amigo fabricasso_80 disse pode estar relacionado com os problemas na psn européia e eles suspenderam o serviço no mundo inteiro por enquanto,também comprei meu cartão na Rocklaser mais a culpa não é deles e sim da sony.

Qualquer novidade posto aqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony compromete ainda mais o nome da marca com esse serviço porco de adicionar fundos à carteira virtual!  :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, só 100 e 200 mesmo? Complicado...

 

Peixe "estamos no lucro" vai por mim ... Visto o desempenho da nossa amada empresa na South America!

 

Eu não irei usa-los por enquanto, já que meu cartão milagrosamente voltou a funcionar, mas é bom ter outras opções já que a Sony gosta de brincar de surdo-mudo por aqui!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que nos próximos dias estará disponível em grandes lojas, e praticarão o preço oficial (R$100 o cartão de R$100 e R$250 o cartão de R$ 250).

A grande vantagem desses cartões é não ter que pagar o IOF (e nem taxa de transação internacional, no caso de alguns cartões de crédito pré-pagos).

Quem sabe até poderemos pagar mais barato se comprar no boleto! A Sony Store dá um desconto de 12% em todas as compras no boleto (Compre um cartão de R$100 e pague apenas R$88 no boleto)

 

---

 

Quanto as pessoas reclamando do preço dos jogos digitais no Brasil.

Não, a culpa não é dos impostos, esses preços são decididos pelas Publishers, e o valor é elevado por causa das mídias físicas (essas sim, são influenciadas pelos impostos). Se as publishers colocassem o preço "correto e justo", ninguém compraria a mídia física, prejudicando o comércio local de jogos físicos e a PS Store correria o risco de ser acusada de concorrência desleal.

 

Vejam por exemplo os jogos que são distribuídos (oficialmente) exclusivamente na forma digital aqui no Brasil, os valores são equivalentes ao que é cobrado em outras regiões e dependendo da cotação podem até ser mais baratos, como por exemplo, Gravity Rush e Metal Gear Solid HD Collection.

 

(Estou torcendo para que a Square Enix não lance uma versão física de Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD.)

 

---

 

E quanto a Sony Brasil:

 

Passei 18 meses com uma conta estadunidense (devo ter gasto mais de R$ 2.500,00 em conteúdo nessa conta), mas simplesmente abandonei e estou a 3 meses com minha conta brasileira, e estou muito satisfeito, sinto falta de alguns conteúdos, mas nada que me faça voltar a usar uma conta de outra região.

 

Nesses três meses percebi que a Sony, apesar do aparente descaso com blog (Que, segundo Sid Shuman, estão trabalhando nisso com prioridade: https://twitter.com/sidshuman/status/395995932807806976), se esforça para melhorar o serviço para os brasileiros.

 

- Iniciaram a fabricação do PS3 no Brasil.

- Lançaram o serviço Plus aqui. E, se não me engano, é um dos mais baratos do mundo. (Pra muitos saiu de graça!)

- Algumas semanas depois que deu esse problema nos cartões, a Sony deu 180 dias de Music Unlimited, DE GRAÇA, como desculpa! (Eu nem fui afetado pelo problema dos cartões e recebi).

- Os conteúdos que antes não eram disponíveis aqui estão vindo, lentamente, mas estão.

- O lançamento oficial do PS4 aqui na mesma data do lançamento mundial.

- E agora o lançamento dos Cartões pré-pagos da PSN.

 

A única coisa que realmente ODEIO na Sony BR é o fato de já possuir fábrica no Brasil, e não produzir o PS Vita e o PS4 aqui, e vendem os consoles por esses preços absurdos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que nos próximos dias estará disponível em grandes lojas, e praticarão o preço oficial (R$100 o cartão de R$100 e R$250 o cartão de R$ 250).

A grande vantagem desses cartões é não ter que pagar o IOF (e nem taxa de transação internacional, no caso de alguns cartões de crédito pré-pagos).

Quem sabe até poderemos pagar mais barato se comprar no boleto! A Sony Store dá um desconto de 12% em todas as compras no boleto (Compre um cartão de R$100 e pague apenas R$88 no boleto)

 

---

 

Quanto as pessoas reclamando do preço dos jogos digitais no Brasil.

Não, a culpa não é dos impostos, esses preços são decididos pelas Publishers, e o valor é elevado por causa das mídias físicas (essas sim, são influenciadas pelos impostos). Se as publishers colocassem o preço "correto e justo", ninguém compraria a mídia física, prejudicando o comércio local de jogos físicos e a PS Store correria o risco de ser acusada de concorrência desleal.

 

Vejam por exemplo os jogos que são distribuídos (oficialmente) exclusivamente na forma digital aqui no Brasil, os valores são equivalentes ao que é cobrado em outras regiões e dependendo da cotação podem até ser mais baratos, como por exemplo, Gravity Rush e Metal Gear Solid HD Collection.

 

(Estou torcendo para que a Square Enix não lance uma versão física de Final Fantasy X HD e Final Fantasy X-2 HD.)

 

---

 

E quanto a Sony Brasil:

 

Passei 18 meses com uma conta estadunidense (devo ter gasto mais de R$ 2.500,00 em conteúdo nessa conta), mas simplesmente abandonei e estou a 3 meses com minha conta brasileira, e estou muito satisfeito, sinto falta de alguns conteúdos, mas nada que me faça voltar a usar uma conta de outra região.

 

Nesses três meses percebi que a Sony, apesar do aparente descaso com blog (Que, segundo Sid Shuman, estão trabalhando nisso com prioridade: https://twitter.com/sidshuman/status/395995932807806976), se esforça para melhorar o serviço para os brasileiros.

 

- Iniciaram a fabricação do PS3 no Brasil.

- Lançaram o serviço Plus aqui. E, se não me engano, é um dos mais baratos do mundo. (Pra muitos saiu de graça!)

- Algumas semanas depois que deu esse problema nos cartões, a Sony deu 180 dias de Music Unlimited, DE GRAÇA, como desculpa! (Eu nem fui afetado pelo problema dos cartões e recebi).

- Os conteúdos que antes não eram disponíveis aqui estão vindo, lentamente, mas estão.

- O lançamento oficial do PS4 aqui na mesma data do lançamento mundial.

- E agora o lançamento dos Cartões pré-pagos da PSN.

 

A única coisa que realmente ODEIO na Sony BR é o fato de já possuir fábrica no Brasil, e não produzir o PS Vita e o PS4 aqui, e vendem os consoles por esses preços absurdos!

 

 

Lançamento do PS4 no Brasil foi duas semanas depois dos EUA e uma semana depois da Europa.

 

Comprei o meu aqui nos EUA e posso te garantir que o que eles fazem com os brasileiros é sacanagem cara. Não gosto de ficar pagando pau pros EUA, mas aqui a história é bem diferente infelizmente.

 

Eu achava que o Brasil era forte no mercado de games, mas aqui nos EUA é foda! Tem propaganda de jogos na TV, no metro, no busão. Eu esperei numa fila meia noite de uma Gamestop pra pegar meu PS4 e estava lotado de pessoas. 

 

A culpa não é da Sony, e sim do nosso governo que não deixa as coisas acessíveis, principalmente eletrônicos, por isso a gente não gasta tanto. 

 

Os preços são abusivos demais, isso faz com que nós não compremos mais. Talvez se as coisas fossem mais baratas ( a exemplo do PS4 e Xbox One com preçs ridiculos no Brasil) eles dariam mais atenção.

 

Pronto, desabafei hahahahahah

 

Estou louco querendo comprar o meu BF4 Premium e não consigo porque está impossível comprar na PSN Store.

 

Amanhã os caras da Rocklaser vão enviar meu código de 250 reais e eu posto aqui pra galera!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lançamento do PS4 no Brasil foi duas semanas depois dos EUA e uma semana depois da Europa.

 

Comprei o meu aqui nos EUA e posso te garantir que o que eles fazem com os brasileiros é sacanagem cara. Não gosto de ficar pagando pau pros EUA, mas aqui a história é bem diferente infelizmente.

 

Eu achava que o Brasil era forte no mercado de games, mas aqui nos EUA é foda! Tem propaganda de jogos na TV, no metro, no busão. Eu esperei numa fila meia noite de uma Gamestop pra pegar meu PS4 e estava lotado de pessoas.

 

A culpa não é da Sony, e sim do nosso governo que não deixa as coisas acessíveis, principalmente eletrônicos, por isso a gente não gasta tanto.

 

Os preços são abusivos demais, isso faz com que nós não compremos mais. Talvez se as coisas fossem mais baratas ( a exemplo do PS4 e Xbox One com preçs ridiculos no Brasil) eles dariam mais atenção.

 

Pronto, desabafei hahahahahah

 

Estou louco querendo comprar o meu BF4 Premium e não consigo porque está impossível comprar na PSN Store.

 

Amanhã os caras da Rocklaser vão enviar meu código de 250 reais e eu posto aqui pra galera!!

Na verdade foi no mesmo dia do lançamento europeu.

Foi lançado dia 15/11 na América do Norte e dia 29/11 na Europa e América do Sul. No Japão ele será lançado no início de 2014

Mas o que quis dizer foi que o PS4 veio para o Brasil na janela de lançamento do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabaram de enviar o Card de 250 reais. Funciona mesmo. Já está na minha carteira.

 

Os caras da Rocklaser são feras no atendimento!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu comprei também e deu tudo certo.

 

Pesquisei a fundo e gostaria de informar que não é a SONY que está distribuindo esses cartões, é uma outra empresa que compra "Vale-Presentes" por ter o PlayCard e distribui, não sei se há uma parceria entre ambas, mas só para falar que pelo que vi não é a SONY que está distribuindo estes produtos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caros, vi ontem os cartões da PSN brasileira na Livraria Saraiva no Shopping Galeria em Campinas.

 

Se não estou viajando, tinha valores pequenos e grandes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Amazon vende a Merd... do psn card europeu sem ágio... aqui os caras aumentam o negocio a peso de ouro...VTNC só oportunista nessa sociedade de hipócritas,.... os mesmos que dizem que o PS4K é um absurdo vendem ou comprar esses cards que são outro absurdo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...