Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Sony confirma que está já trabalhando no PlayStation 4

Recommended Posts

A Sony confirmou hoje que já existem trabalhos sendo realizados no desenvolvimento de sua próxima plataforma de videogames, ou seja, o PlayStation 4 já está em desenvolvimento. A confirmação chega meses após Kaz Hirai informar que nenhum desenvolvimento de uma nova plataforma estava sendo realizado pela empresa.

 

Durante uma conference call para investidores nesta manhã, Masaru Kato, CFO da Sony, fez alguns comentários sobre a próxima plataforma PlayStation quando questionado sobre a elevação dos custos de pesquisa e desenvolvimento da empresa, divulgados nos últimos números financeiros.

 

 

O PlayStation 3 ainda possui uma vida longa, mas estamos em um business de plataformas e temos que pensar no futuro. O produto, que não posso revelar nenhum detalhe, já está sendo desenvolvido e ele justifica estes custos.

 

Em fevereiro Kaz Hirai havia negado o desenvolvimento do PlayStation 4, disse que um novo console em um curto ou médio período de tempo estava fora de cogitação e que a Sony ainda foca todos os seus holofotes no PlayStation 3 e no NGP.Talvez a confirmação de que a nova plataforma da Nintendo será divulgada na E3 2011 tenham feito a Sony reposicionar alguns holofotes para o PlayStation 4.

 

Masaru Kato ainda disse na conference call que a Sony não fará mais um grande investimento inicial no desenvolvimento de uma nova plataforma, como fez no PlayStation 3 e que agora este desenvolvimento terá um prazo maior e consequentemente um custo diluído. A título de curiosidade, o custo de desenvolvimento da Sony aumentou 1,579,300 milhões de Yens neste ano.

 

Não iremos ver nada sobre este novo console neste ano e possívelmente nem no próximo ano, mas a Sony demonstra que começa a pensar no futuro.

 

Fonte:GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh balls... aumenta esse prazo pra 3 anos no mínimo. Please... -__-"

*odiei a ideia de nova geração antes de 2015*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Sony ainda tá com o planos com o PS3 até 2016, só que o PS4 pode vir antes disso, claro.

Eu quero ver quais funções terá o controle, será que virá com aquele painel sensivel a toque igual do NGP?

Um daqueles em um Dual Shock, hein. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim, que demore mais 5 anos, pois eu nem joguei metade dos games que eu quero !!!

Daqui a pouco vai chegar um tempo onde nem os fãs e nem os desenvolvedores conseguirão acompanhar a evolução dos consoles .......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...