Ir para conteúdo
jeff_melo

[PS3 Brasil] Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é anunciado; será lançado em 2014

Recommended Posts

A mais recente edição da revista Jump trouxe o anúncio de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, que chegará ao PlayStation 3 e Xbox 360 no ano que vem. Confira o scan (clique para ampliar):

Narutimate-Storm-Rev-Ann.jpg

 

O jogo terá 100 personagens jogáveis e novos personagens desenhados pelo autor. Mais detalhes serão dados na Jump Festa, evento que acontece em dezembro no Japão.

 

Fonte:ps3brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu queria uma franquia do bleach nesse molde >< ia ficar da porra ( só esse atual arco rendia uns 2 jogos sauhasuhsauhu)

 

ai sim ia ser dinheiro ganho fácil, fácil 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em vez de lançar um DLC, com os poucos novos personagens e mapas não... preferem criar um novo jogo, tá igual a PES e FIFA... Só porque a torcida é vibrante, vamos criar um FIFA 15....  

 

 

''eu queria uma franquia do bleach nesse molde >< ia ficar da porra ( só esse atual arco rendia uns 2 jogos sauhasuhsauhu)

 

ai sim ia ser dinheiro ganho fácil, fácil ''

 

 

 

É um mangá fraco, eles não tão conseguindo nem pagar impressão do mangá... imagina criar um jogo que sairia BEM mais caro... :coolface: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem outro jogo a caminho? Essas franquias viraram maquinas de fazer dinheiro fácil.

 

É por isso que acho que não compensa comprar jogos de animes enquanto eles ainda estão no ar.

É melhor esperar o anime terminar e você comprar uma versão com todos os personagens.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo terá 100 personagens jogáveis...

 

Aí faz que nem o Saint Seiya Brave Soldiers.

Prometeram mais de 50 personagens, e na verdade tem 43 diferentes, enquanto tem 65 formas diferentes... Só o Seiya tem 5...

E me baseando no Storm 3 mesmo, ja imagino uns 10 narutos xDDDDD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho aqui o Storm 2 e o 3 nem me despertou interesse em pegar. Se começar a ser anual, então, sem chance...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui alguns anos vão lançar o seguinte título:

 

"Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Master Hiper Mega Blaster XX3 Mega Plus Ultra Faster Xiter Booster Revolution 5 - com Raio Laser e Coração de Fogo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...