Ir para conteúdo
RonronBr

GRUPO SAINT SEIYA BRAVE SOLDIER ABERTO

Recommended Posts

KKK, JA CARA PERFEITO O JOGO, um pouco duro os bonecos mas faz parte do saint seiya diferente de naruto ninja storm 3, achei os controles simples demais, triste verdade, mas vamos a diversao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKK, JA CARA PERFEITO O JOGO, um pouco duro os bonecos mas faz parte do saint seiya diferente de naruto ninja storm 3, achei os controles simples demais, triste verdade, mas vamos a diversao

e bom o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara terei de te restituir manda teus dados caixa para eu depositar de volta a grana veio pois outro ja pagou


O GRUPO FECHOU OBG AOS INTERESSADOS.

 

 

Original 01 - RonrONbr (PAGOU) a entregar

Original 02 -   BrunogodBR (pagou) a entregar

 

FANTASMA 01- ARMANDO (PAGOU) aguardando download

FANTASMA 02-  PAULO FATEC (PAGO $10 ENVIOU CÓDIGO) Entregue

 

PAGAMENTO DEPOSITO OU ENVIO DE CARTAO PSN DE $ 20 PARA ORIGINAL OU $ 10 PARA FANTASMAS

 

DEPOSITO

33,00 FANTASMAS

55,00 ORIGINAIS

 

outros membros que pagaram atrasado por engano e terei de devolver o deposito.

 

Robson_Akuma

Aguardando seus dados bancários Robson para te devolver a grana, faz favor e a arruma um conta caixa ou santander. No aguardo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara terei de te restituir manda teus dados caixa para eu depositar de volta a grana veio pois outro ja pagou

O GRUPO FECHOU OBG AOS INTERESSADOS.

 

 

Original 01 - RonrONbr (PAGOU) a entregar

Original 02 -   BrunogodBR (pagou) a entregar

 

FANTASMA 01- ARMANDO (PAGOU) aguardando download

FANTASMA 02-  PAULO FATEC (PAGO $10 ENVIOU CÓDIGO) Entregue

 

PAGAMENTO DEPOSITO OU ENVIO DE CARTAO PSN DE $ 20 PARA ORIGINAL OU $ 10 PARA FANTASMAS

 

DEPOSITO

33,00 FANTASMAS

55,00 ORIGINAIS

 

outros membros que pagaram atrasado por engano e terei de devolver o deposito.

 

Robson_Akuma

Aguardando seus dados bancários Robson para te devolver a grana, faz favor e a arruma um conta caixa ou santander. No aguardo

 

Ei, RonronBr, me avisa se souber de uma outra galera que queira fazer um grupo de compra, sinceramente não tô muito afim de comprar sozinho não... E tava a fim de fazer uma conta original, acho que aproveito melhor...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

6? entao acho q nao vou pegar agora... vou esperar o dragon ball

vlw Ron!!

Cara mudei de opnião apos jogar bastante o jogo, é que o game era tao robotico que meio que broxei, mas subi minha nota para 9 com certeza quase 10 ^^

Ei, RonronBr, me avisa se souber de uma outra galera que queira fazer um grupo de compra, sinceramente não tô muito afim de comprar sozinho não... E tava a fim de fazer uma conta original, acho que aproveito melhor...

infelizmente eu nao comprarei mais acho bom fica de olho nos grupos ke a galera vai montando ae ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...