Ir para conteúdo
RonronBr

GRUPO SAINT SEIYA BRAVE SOLDIER ABERTO

Recommended Posts

O GRUPO FECHOU OBG AOS INTERESSADOS.

 

 

Original 01 - RonrONbr (PAGOU) a entregar

Original 02 -   BrunogodBR (pagou) a entregar

 

FANTASMA 01- ARMANDO (PAGOU) aguardando download

FANTASMA 02-  PAULO FATEC (PAGO $10 ENVIOU CÓDIGO) Entregue

 

PAGAMENTO DEPOSITO OU ENVIO DE CARTAO PSN DE $ 20 PARA ORIGINAL OU $ 10 PARA FANTASMAS

 

DEPOSITO

33,00 FANTASMAS

55,00 ORIGINAIS

 

outros membros que pagaram atrasado por engano e terei de devolver o deposito.

 

Robson_Akuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo do trampo ele nao faz parte do forum xD


Acabei de compra os cartoes de 60 dolares ou seja 3 x 20, agora so falta os pagadores. Os restantes. Vou criar a conta a noite e comprar o jogo, no aguardo aos interessados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 vamos mudar o valor e terei de gasta 10 dolares em outro coisa kkkkkkkkkkk


eu tambem acho que possa ser esse valor xD, mas eu compro outro jogo por 10 dolares deve ter alguma coisa boa ^^ addons

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae \ o/. vou manda os dados

ou vai preferir arruma o cartao de $10?

 

Eu comprei agora o cartão de $10, mas se o lazarento do vendedor do ML demorar demais, eu altero o meio de pagamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
banco caixa - paga na loteria prox de ti

Conta: 2183

operacao 013(poupança)

conta: 29081-9

 

Rondinelle Felipe Diogenes Nery

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... vou deixar keto, o vendedor no qual comprei o card de 20$ é mais demorado que corrida de lesma x tartaruga visto em camera lenta...  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk, blz pois pega ae ke vai da certo ^^, o detalhe e que ja paguei mas aceito os 10$ vou comprar outra coisa. ^^

 

Ah! o jogo já está comprado ? suave...

 

Vou dá uma cobrada no cara lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e comprei 3 cartoes de 20 da play asia ^^

 

pois é, eu n possuo cci, entao n dá pra eu comprar, só ml ou sites dos vendedores... fazer oke?!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... vou deixar keto, o vendedor no qual comprei o card de 20$ é mais demorado que corrida de lesma x tartaruga visto em camera lenta...  :fuuu:

 

Cara de boa vc vai comprar original suspende e a compra e paga os 55 pra mim no deposito assim ja reservo para vc quando os fantasmas fizerem o download

sacou?

Ah! o jogo já está comprado ? suave...

 

Vou dá uma cobrada no cara lá

VOCÊ TAMBEM PODERIA ABORTA A COMPRA E ME DEPOSITAR O DINHEIRO ASSIM FICARIA MAIS FACIL PRA MIM ADMINISTRAR

DEPOSITO

33,00 FANTASMAS

55,00 ORIGINAIS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de boa vc vai comprar original suspende e a compra e paga os 55 pra mim no deposito assim ja reservo para vc quando os fantasmas fizerem o download

sacou?

VOCÊ TAMBEM PODERIA ABORTA A COMPRA E ME DEPOSITAR O DINHEIRO ASSIM FICARIA MAIS FACIL PRA MIM ADMINISTRAR

 

Pode deixar pra lá, já fiz a transferencia pro vendedor que eu sempre compro, n tem problema outra pessoa entrar de original, de qlqr forma, ou espero outro grupo ou compro sozinho...  :excited_troll:  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk sakei e assim ja espero outro jogo bom com outra conta ^^ vai da certo ^^ obg. vamos agora aguarda assim que os fantasmas baixarem agente baixa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de boa vc vai comprar original suspende e a compra e paga os 55 pra mim no deposito assim ja reservo para vc quando os fantasmas fizerem o download

sacou?

VOCÊ TAMBEM PODERIA ABORTA A COMPRA E ME DEPOSITAR O DINHEIRO ASSIM FICARIA MAIS FACIL PRA MIM ADMINISTRAR

DEPOSITO

33,00 FANTASMAS

55,00 ORIGINAIS

 

Eu já enviei por MP, mas também seria complicado por deposito... eu teria que me deslocar até uma agência ou fazer Doc por ser de outro Banco, provavelmente não fecharia hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, me tira lá do original, n sei qnto tempo o cara pode demorar pra enviar, ele já demorou 2 dias pra enviar, se entrar outra pessoa interessada, pode colocar, n vou ficar chateado com ninguém n =D

 

Acabei de ver o jogo pelo site, está US$59.99 - 3GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...