Ir para conteúdo
Hulkzao_BR

Grupo PS4

Recommended Posts

O PS4, atualmente (23/11/13) aceita partilha pra até 3 pessoas sendo elas: 

Original Primária: 

É o sistema ativo principal do PS4, nela você pode desbloquear troféus e jogar com qualquer usuario do seu PS4, pode transferir a conta pra outro PS4 e até mesmo vender se preferir. 

Original Secundária: 

É o sistema ativo secundário do PS4, você só pode jogar no usuário que foi usado pra comprar o jogo, sendo assim não é possível utilizar sua conta principal pra desbloquear troféus, ainda assim pode transferir pra outro PS4 e/ou vender se preferir. 

Fantasma: 

Assim como no PS3 é uma conta que foi desativada pelo site. Assim como na conta primária, é possível jogar com qualquer usuário e desbloquear troféus, porem a conta fica atrelada ao sistema, impossibilitando transferência ou revenda. 

 

 

como vamos dividir esses valores ?

 

1P_____________ (30$) 
2S_____________  (10$) 
3F_____________ (20$) 

 

ou

 

Primário - $25 

Secundário - $15
Fantasma - $20

 

 

o que acham ? 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem gosta de pegar troféus esse esquema de original secundária será uma furada...

 

Acho que aqui no mypst só vai vingar o Original Primário e o Fantasma.

 

Eu fiquei pensando, por que não dá para ter dois fantasmas visto que dá para desativar via site?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem gosta de pegar troféus esse esquema de original secundária será uma furada...

 

Acho que aqui no mypst só vai vingar o Original Primário e o Fantasma.

 

Eu fiquei pensando, por que não dá para ter dois fantasmas visto que dá para desativar via site?

 

Pq só pode um original primário...

 

Não tem como fazer mais fantasmas... só 1 a cada 6 meses mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema vai ser $ 40,00 original e $20,00 fantasma. Inclusive quem quiser comprar algum jogo de ps4 é só avisar e meu interesse será sempre vaga original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq só pode um original primário...

 

Não tem como fazer mais fantasmas... só 1 a cada 6 meses mesmo.

Pensei na seguinte situação:

 

Se existe 2 vagas, 1 Original Principal e 1 Original Secundário... quando for desativado pelo site eles não ficariam fantasmas???

 

Edit: Percebi agora que não vinga, já que o OS tem que está na conta para jogar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema vai ser $ 40,00 original e $20,00 fantasma. Inclusive quem quiser comprar algum jogo de ps4 é só avisar e meu interesse será sempre vaga original.

exato.. salvo o 1 % do fórum que vão comprar apenas para jogar sem se preocupar com troféu .. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que acham dessa divisão ? 

 

1P_____________ (30$) 
2S_____________  (10$) 
3F_____________ (20$)  

 

porque eu por exemplo, não moro no brasil e só posso pagar via card .. 

 

visto que o SECUNDÃRIO .. É O ÚNICO QUE NÃO GANHARÃ TROFÉUS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei na seguinte situação:

 

Se existe 2 vagas, 1 Original Principal e 1 Original Secundário... quando for desativado pelo site eles não ficariam fantasmas???

 

Edit: Percebi agora que não vinga, já que o OS tem que está na conta para jogar.

 

É que o nome 'Original Secundário' causa uma certa confusão mesmo, mas a verdade é que os jogos de PS4 só aceitam uma ativação, por isso 1 Original e 1 Fantasma.

Esse Original 2 não chega a ser uma ativação, ele é um login; eu te passo as informações da minha conta e vc loga no seu PS4 e joga, mas ele continua ativado somente no meu PS4. Se vc fizer logoff da conta o jogo não funciona, tem que logar sempre que quiser jogar.

Lá fora o pessoal chama esse Original 2 de 'locked phantom'; locked -trancado/preso - pois ele só pode jogar na conta que comprou o conteúdo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero entender como ficaria a divisão de jogos cross-buy

 

Flower, por exemplo...

 

O game é cross-buy e custa 7 obamas, tem gente querendo dividir em 7 e ficando 1 obama cada

 

E games como COD Ghosts (que não são cross-buy) mas pagando os 60 doletas do ps3 com + 10 obamas ganha-se a versão de PS4

 

Qual seria a divisão mais justa????

 

[no aguardo]

 

RDR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que o nome 'Original Secundário' causa uma certa confusão mesmo, mas a verdade é que os jogos de PS4 só aceitam uma ativação, por isso 1 Original e 1 Fantasma.

Esse Original 2 não chega a ser uma ativação, ele é um login; eu te passo as informações da minha conta e vc loga no seu PS4 e joga, mas ele continua ativado somente no meu PS4. Se vc fizer logoff da conta o jogo não funciona, tem que logar sempre que quiser jogar.

Lá fora o pessoal chama esse Original 2 de 'locked phantom'; locked -trancado/preso - pois ele só pode jogar na conta que comprou o conteúdo.

Entendi!

Ficou até mais claro para mim...

 

Então o esquema é somente 2 agora, não adianta ter esse locked phantom em uma comunidade que visa a conquista de troféus. Você não acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero entender como ficaria a divisão de jogos cross-buy

 

Flower, por exemplo...

 

O game é cross-buy e custa 7 obamas, tem gente querendo dividir em 7 e ficando 1 obama cada

 

E games como COD Ghosts (que não são cross-buy) mas pagando os 60 doletas do ps3 com + 10 obamas ganha-se a versão de PS4

 

Qual seria a divisão mais justa????

 

[no aguardo]

 

RDR

 

bom .. eu particulamente acho que o motivo principal do compartilhamento é para dividir o valor dos jogos .. para ficar mais acessível, um flower que custa 7 dólares eu não compartilharia, pois comprando um card de 10, custando 22 reais eu já compraria o jogo .. porque eu por exemplo só posso pagar com card então pra mim não rolaria .. mas tem a opção de o líder fazer a compra e os outros jogadores fazer um depósito em sua conta ..

 

a respeito dos games transferíveis é simples ..

 

4 vagas no ps3  ( $60)

 

quando for transferir vai ficar ..

 

2 vagas no ps4 ($10) um original principal e o secundário ..como poucos vão querer o secundário, ficaria $10 a mais para quem upar ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom .. eu particulamente acho que o motivo principal do compartilhamento é para dividir o valor dos jogos .. para ficar mais acessível, um flower que custa 7 dólares eu não compartilharia, pois comprando um card de 10, custando 22 reais eu já compraria o jogo .. porque eu por exemplo só posso pagar com card então pra mim não rolaria .. mas tem a opção de o líder fazer a compra e os outros jogadores fazer um depósito em sua conta ..

 

a respeito dos games transferíveis é simples ..

 

4 vagas no ps3  ( $60)

 

quando for transferir vai ficar ..

 

2 vagas no ps4 ($10) um original principal e o secundário ..como poucos vão querer o secundário, ficaria $10 a mais para quem upar ..

 

Essa conta não bate... Pensa comigo

 

Um original PS3 vai pagar 20 dolares e um original Ps4 vai pagar 10 dolares? (mesmo sendo apenas 1 original) :S

 

Se a divisão for essa mesma fudeu bangu pra quem tem PS3 :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta não bate... Pensa comigo

 

Um original PS3 vai pagar 20 dolares e um original Ps4 vai pagar 10 dolares? (mesmo sendo apenas 1 original) :S

 

Se a divisão for essa mesma fudeu bangu pra quem tem PS3 :fuck:

realmente não bate.. digo isso caso alguém de um grupo fechado de cod ghost por exemplo, alguém do grupo quiser transferir ..

 

agora se líder quiser vender a conta, ele pode colocar o preço dele .. 20$ ou 55 reais por exemplo!

 

bate agora ?  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta não bate... Pensa comigo

 

Um original PS3 vai pagar 20 dolares e um original Ps4 vai pagar 10 dolares? (mesmo sendo apenas 1 original) :S

 

Se a divisão for essa mesma fudeu bangu pra quem tem PS3 :fuck:

Mas ai dentro dessas 4 vagas do ps3 acho que tira uma original pro ps4, ficando 1 original pro ps3 e duas fantasma, acho que a sony não ia dar esse mole.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ai dentro dessas 4 vagas do ps3 acho que tira uma original pro ps4, ficando 1 original pro ps3 e duas fantasma, acho que a sony não ia dar esse mole.

Fato:

 

Números de consoles que podem ser registrados na SEN

 

2 PS3

1 PSVita

1 PS4 Primário

1 PS4 Secundário - Locked Phantom

 

+ 3 Fantasmas (extra-oficialmente) :hehe:

2 PS3

1 PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero entender como ficaria a divisão de jogos cross-buy

 

Flower, por exemplo...

Jogos Cross-Buy qdo vc compra uma versão, as outras vem junto de graça na conta. Eu por ex., comprei o Flower de PS3 na minha conta principal, se eu quiser já posso baixar o de PS4 e o de Vita de graça; o problema é que eu não tenho PS4 =(

 

Entendi!

Ficou até mais claro para mim...

 

Então o esquema é somente 2 agora, não adianta ter esse locked phantom em uma comunidade que visa a conquista de troféus. Você não acham?

É realmente a procura vai ser baixa por estas vagas que não ganham trofeu na conta principal. Mas eu acho que todo mundo que for o líder do grupo, deve deixar claro que existe a possibilidade de adicionar mais original, mas sem ganhar trofeu.

Se aparecer interessados dividem em 3, senão fica em 2 mesmo.

 

No fórum-uol, por ex., até me surpreendeu, porque lá bastante gente tá querendo as vagas de Original Sec. Mas aqui provavelmente todos se importam com trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de alguem pra compartilhar need for speed rivals pra ps4 comigo. 

Posso ser tanto original como fantasma não me importo.

Meu ps4 só chega depois do dia 6. 

se tuver alguem interessado agente se add no facebook

ansioso com a chegada do mestre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema vai ser $ 40,00 original e $20,00 fantasma. Inclusive quem quiser comprar algum jogo de ps4 é só avisar e meu interesse será sempre vaga original.

eu quero need for speed rivals pro ps4. ta interessado?

meu ps4 chega so dia 6 se puder esperar. flws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, sem querer ser chato, mas podem me dar umas dicas de como compartilhar? Sempre fui consumidor de compartilhamentos, mas nunca ofereci um, ainda mais agora no ps4 q ta confuso...

 

Enfim, criei uma conta nova na psn e comprei o fifa 14 (usei a conta so pra isso) e eu queria dividir com alguém, só com um fantasma mesmo, para não complicar.

 

O que devo fazer afinal??

Qual o procedimento? Alguém pode por favor colocar um passo-a-passo básico?

 

Valeu!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um PS4 pode ter várias OP ao mesmo tempo? No caso,após a compra da conta,o primeiro sistema em que ela for ativada automaticamente vira a OP certo?

 

Obrigado ;).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um PS4 pode ter várias OP ao mesmo tempo? No caso,após a compra da conta,o primeiro sistema em que ela for ativada automaticamente vira a OP certo?

 

Obrigado ;).

so pode ter um OP.. podendo ativar em outro quando quiser..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um cara que não faço questão de troféus em todos os jogos que tenho, acho legal que quem tomar a iniciativa de compartilhar um jogo já colocar no tópico o valor de uma divisão utilizando um "original secundario" ( phantom locked) e outra sem considerar ele.

 

Se tiver pressa, estipular até que data vai esperar esse secundário junto com o fantasma, mas ai vai da paciência dos dois.

Não acho que vai ser tão difícil fechar grupos com 3, muita gente que conheço não joga apenas por troféus, mas jogos multiplayer e com muita interação online ja vai ser mais difícil, mas os single player acham fácil. 

 

1P_____________ (30$) 
2S_____________  (10$) 
3F_____________ (20$)  
Não da pra contra card de valor quebrado...tem que ser 10
 
Sem o secundário:
Principal: $40
Fantasma: $20
Justo pois o principal ainda pode passar a conta pra frente e recuperar parte do investimento.
 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...