Ir para conteúdo

suray_hugo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre suray_hugo

  1. Estamos compartilhando uma Plus e sem nenhum tipo de problema! Pode confiar
  2. Como um cara que não faço questão de troféus em todos os jogos que tenho, acho legal que quem tomar a iniciativa de compartilhar um jogo já colocar no tópico o valor de uma divisão utilizando um "original secundario" ( phantom locked) e outra sem considerar ele. Se tiver pressa, estipular até que data vai esperar esse secundário junto com o fantasma, mas ai vai da paciência dos dois. Não acho que vai ser tão difícil fechar grupos com 3, muita gente que conheço não joga apenas por troféus, mas jogos multiplayer e com muita interação online ja vai ser mais difícil, mas os single player acham fácil. 1P_____________ (30$) 2S_____________ (10$) 3F_____________ (20$) Não da pra contra card de valor quebrado...tem que ser 10 Sem o secundário: Principal: $40 Fantasma: $20 Justo pois o principal ainda pode passar a conta pra frente e recuperar parte do investimento.
  3. Compartilhamos uma conta BF4!!! Recomendadíssimo, me enviou a conta minutos depois da confirmação do depósito!
  4. Bom Galera só para atualizar. DEU CERTO!!! Eu atualizei o meu HD antigo tentando logar na PSN normalmente. Quando coloquei o segundo HD o ps3 iniciou na tela preta igualzinha quando colocamos um novo HD e pediu para atualizar via pen drive, baixei a tualização no site da sony coloquei no pen drive e atualizei, quando ja estava esperando a formatação o PS3 reiniciou normalmente e tudo estava em seu devido lugar.
  5. Recomendado o amigo Mags, enviou cartão na mesma hora que fechamos um grupo de GTA V.
  6. Recomendado!! Compartilhamos GTA V. Tudo rapido
  7. Recomendando o parceiro Robert!! Se dispôs a ser líder num compartilhamento de GTA V
  8. Foi mal cara...ja fechei com outro camarada aqui do forum.
  9. Por mim tranquilo, só aguardando a confirmação do fechamento do grupo para comprar o card.
  10. Outra coisa que eu acabei de pensar aqui mas da um pouco de trabalho. Pelo que temos até agora, na mesma FW funciona esse esquema de troca de HD sem o console pedir a formatação. Então, se eu desativar a atualização automática da FW pela plus e sempre antes de atualizar fazer um backup do HD que não sera atualizado, ainda considero viavel. Agora nem to tão interessado no espaço do HD e sim no 16 novos usuários a mais que da para fazer. Como disse, demanda um pouco de tempo e trabalho, mas o custo beneficio pra quem compartilha muito ( como eu) até considero bom. E as atualização não são tão frequentes assim. Claro que só vale mesmo a pena pra quem tem o 3º HD disponível para fazer isso, porque se for comprar um HD, compra logo um de 1 TB. Talvez eu esteja falando merda, mas aqui na minha cabeça ta fazendo sentido kkkkk Também estou cogitando essa nessa possibilidade. Mas como disse acima, da até da, mas é um pouco trabalhoso.
  11. Eu fico com uma original, não sou muito assíduo aqui do mypst mas tenho recomendações conforme assinatura.
  12. Então cara...é certeza isso? Você ja tentou ou sabe de alguem que tentou?? Se souber posta ai que ja adianta todo do processo kkkk Eu to disposto a pagar pra ver, ja me falaram em 3 foruns que eu não ia conseguir e eu consegui..... Porque das duas uma: Ou o console vai pedir pra formatar, ou vai dar certo porque a base da FW mesmo fica na memoria flash dele e não propriamente no HD, eu estou supondo que o console vai simplesmente ver que a FW não bateu e vai pedir pra atualizar.( Por isso o downgrade da FW é difícil de fazer) Como disse, não achei nenhum histórico de sucesso ou fracasso no assunto, então vou arriscar, se der errado é só eu comprar um case que eu ganho um HD externo e vou ser obrigado a deletar alguns jogos mais antigos.
  13. Não pediu pra formatar não, troquei e destroquei eles umas 4 vezes pra ter certeza. Só me resta a duvida de atualização da Fw =/
  14. Cara, resolvi arriscar aqui e deu certo. A primeira vez que coloquei o novo HD precisou formatar com pen drive com a atualização e tal ( como de praxe). Depois de ativar minha conta e baixar um demo para testar, coloquei o antigo HD no console ligou normalmente, o único problema é que todos os jogos ficam desativados, então tem que ativar novamente as contas no console, ou seja, perdi 3 jogos que eu era fantasma, mas não foi um preju grande. Outra coisa interessante é que no novo HD não ficou cadastrado nenhum usuário no console, então acredito eu que com o novo HD terei 16 novos slots de usuario nele para futuros compartilhamentos. ( Isso é bom!) Os dois HD's estão funcionando normalmente, mas tem que ser original em todas as contas colocadas em ambos HD's. A principio não tive problemas, só não aconselho a ninguém ficar trocando de HD a cada 10 minutos que ai não há HD e console que aguente. Caso alguem tente fazer o mesmo, não faça!!! Eu ainda estou com receio sobre como esse esquema fica numa futura atualização da FW. Assim que tiver uma eu volto aqui pra postar se ferra tudo ou não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...