Ir para conteúdo
t_filetto

recuperar id da psn

Recommended Posts

pessoal me ajudem em uma coisa, eu estou tentando logar no meu perfil da psn e não consigo, é como se tivesse criado um usuário novo, ate consegui mandar um convite para meu usuário que é t_filetto oque pode ter acontecido?? se alguem puder me dar uma força agradeço. e minha conta era americana, agora eu entro na store ta tudo em euro. desde janeiro eu ñ logava e agora estou tentando logar em outro ps3 por favor me ajudem.  :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Explica melhor isso aí: vc bota seu ogin e senha mas entra em outra conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza vc tá confundindo o nome e senha com o de alguma outra conta sua. Até pq não tem como um ID registrado nos EUA

acessar uma store européia. Já tentou entrar pelo pc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conta de Portugal foi vc que criou? Pq vc disse que consegue mandar convite pra sua outra conta.

Mas quando vc tenta acessar a outra, o que aparece? algum código de erro? se puder, manda alguma foto ou vídeo

do que tá acontecendo pra gente tentar ajudar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, eu apenas entrei na psn, loguei em uma conta ja existente, coloquei o e-mail e senha, ai entrou, aceitei os novos termos e pronto, ai percebi que ñ existiam mais meus troféus,  e a id era Filetto666 esse foi o nome que usei no usuário do ps3, mas o meu id verdadeiro da psn é t_filetto. eu mandaria fotos de que?? 

até aqui na mypst sincronizou os ultimo trofeis que eu peguei. 

esse é meu perfil.

https://mypst.com.br/rank/T_Filetto/#!perfil

 

 

 

[url=http://www.mypst.com.br/rank/T_Filetto]T_Filetto.png[/url

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu não sei mesmo o que está acontecendo. nunca vi algo assim. Tenta perguntar direto pros moderadores aqui,

talvez eles possam te ajudar melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manda e-mail ou mensagem direto pra um deles. Vê quem tá online, explica a situação e pergunta se eles têm como

te passar essa informação da sua conta.

Na parte de baixo das páginas do fórum tem um link "equipe de moderação", clica lá e vê se alguém pode te ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu vou tentar muito obrigado

 

olá,

 

Aconteceu algo parecido comigo.

 

consegui recuperar, mudando a senha através do meu e-mail secundário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas email secundário da psn?

existe alguma forma de checar o email ao qual minha id esta vinculada? 

 

vc salvou as informações de login no ps3 né? se tiver marcado login automático, desmarca.

Aí vc entra lá no seu usuário, e quando vc clicar em "sign in", vai abrir uma tela mostrando o e-mail e o campo pra digitar

a senha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem o e-mail cadastrado não tem como recuperar.

 

O primeiro PS3 não liga? Não existe mais? Se você tivesse acesso a ele, conseguiria ver o e-mail... fora isso, não rola, nos sites da Sony você só loga via e-mail e senha, para recuperar senha perdida, precisa do e-mail e data de aniversário, de outra forma, não tem como..... Dá uma olhada no seu perfil aqui no myPS3t, na parte de configuração tem o e-mail de contato... se for o mesmo e-mail que você usou no PS3, você irá conseguir recuperar, caso contrário, nada feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e-mail de contato, vou checar 


é o e-mail que esta no mypst confere. 


pelo site da sony o engraçado é q ta ali cliente desde 19/08/2009 q foi quando eu criei meu id mas esta com esse id "novo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o e-mail que está no mypst está entrando em qual id? Essa do card ou em uma outra?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

em outra q eu nem se quer criei, ta entrando em filetto666 (que foi o nome que coloquei no usuario do ps3) mas era pra entrar nessa do card que é t_filetto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas, o nome do PS3 não interessa... como aparece seu nome na lista de amigos do Ps3?! Sincronizou os troféus e não vieram da conta principal?

 

Agora se realmente entrou nesse nome... não posso ajudar... nunca vi algo parecido com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou postar como esta no site da sony. eu ate mandei um convite para o t_filetto com esse filetto666. sincronizei ñ tinha trofeu algum, nivel 1.

 

1469815_532605150166395_1542525768_n.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou postar como esta no site da sony. eu ate mandei um convite para o t_filetto com esse filetto666. sincronizei ñ tinha trofeu algum, nivel 1.

 

 

 

Não tenho o PS3 aqui, mais tenta fazer o seguinte:

 

entra na sua conta PSN com seu e-mail, e clica em "esqueci a senha" ou "trocar senha"

A sony ira mandar uma mensagem no seu e-mail e acho que vai pedir sua data de nascimento.

 

se não der certo, tem que entrar em contato com a sony.

leia este link

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/30672-recuperar-id-da-psn/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja tentei isso fica na mesma coisa. já entrei em contato com sony, agora tenho que aguardar um retorno deles em 5 dias uteis. assim que tiver alguma informação posto aqui. agradeço muito a todos que tentaram me ajudar!! valeu galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa sorte aí cara, se conseguir (ou não) avisa aí pra gente tentar alguma outra coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...