Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3 Brasil] Sony revela os descontos que os produtos da marca PlayStation terão na Black Friday dos EUA

Recommended Posts

putz, 79,00!

 

paguei em torno de 550 no meu com jogo, 1 cartao de 4gb, 1 cartao de 16gb e ja achei barato

 

paguei 730 no meu com 32GB no começo do ano, quando só se achava por 850 ou mais sem nada de memória

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério, só espero que na amazon os PSN Plus card fiquem com o valor do desconto. Minha plus esta vencendo em Dezembro e seria perfeito assinar dois anos com o valor de um.

BestBuy e Amazon já confirmaram que vão dar esse desconto. Só não foi confirmado se serão códigos online ou somente cards físicos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensando agr axo q vou comprar uns 10 cards + desse da psn de ano hahaha e depois revendo um pouco mais caro pra fazer um dinheirinho haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma boa oportunidade de compra um novo ps3 por que esse meu aqui acho que ta doente travando direto :fuuu:

principalmente quando ta rodando BF4

e pegar um ps vita e aproveita os jogos gratis da plus  :awyea:

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível assinar por vários anos antecipadamente? a minha vai até julho, mas com um desconto desses não dá para deixar passar, se for possível adiantarei logo.

 

Idem kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for como ano passado vamos bizarrices na Black Friday como PS4 com 50% de desconto sendo vendido a R$ 3.500,00 

Ta loco, os caras querem ser tão espertos que escorregam na malandragem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que esse ano vai rolar legal aqui no Brasil?

Poxa, nós prensamos vários games aqui, temos fábricas e acabamos pagando um absurdo nos jogos.

É uma pena que tenhamos que viver como os Zumbis em cima de carne fresca quando vemos essas promoções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a amazon confirmou será muito amor no coração. E para  o povo que perguntou, a plus funciona assim, o cartao equivale a 365 dias (sim Bi-sexto vc perde um dia), se sua plus expirar daqui a 20 dias e vc colocar o cartão na sua conta hoje ela ira fazer o calculo 365 +20 = 385 dias (uau), o mesmo vale para dois cartões , 365 *2 +20 = 750 dias. Ai da para aproveitar pro ps3 , pro vita e pro ps4. Tudo lindo gastando apenas 59 dolares :D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei olhando as Black Fryday brasileiras. Uma vergonha. Continua tudo na mesma: metade do dobro.

 

Como desanima ser honesto e assalariado neste país.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai galera alguem já achou alguma promoção na PS+ Eua ou Euro?

 

Na Euro sim.

 

http://blog.eu.playstation.com/2013/11/29/weekend-deals-terraria-call-of-juarez-gunslinger-divekick-more/

 

E tem a já famosa promoção de natal. Serão 24 jogos (Vita/PS3) em promoção a cada 48 horas. :)

 

http://blog.eu.playstation.com/2013/11/29/12-deals-of-christmas-returns-to-playstation-store/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera achei, mas dizem que tem q fazer uma conta na amazon com endereço americano para conseguir comprar, o cadastro de vcs é com endereço Americano ou Br?
To com medo de comprar e eles enviarem pro endereço físico. Detalhe nunca comprei na amazon.

Ta ai o link: http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK5QG/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004RMK5QG&linkCode=as2&tag=daofertadod02-20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera achei, mas dizem que tem q fazer uma conta na amazon com endereço americano para conseguir comprar, o cadastro de vcs é com endereço Americano ou Br?

To com medo de comprar e eles enviarem pro endereço físico. Detalhe nunca comprei na amazon.

 

Ta ai o link: http://www.amazon.com/gp/product/B004RMK5QG/ref=as_li_qf_sp_asin_il_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=9325&creativeASIN=B004RMK5QG&linkCode=as2&tag=daofertadod02-20

 

Pode comprar tranquilamente.

 

1-Year PlayStation Plus Membership - PS3/ PS4/ PS Vita [Digital Code]

 

Se a minha PSN fosse americana, já compraria uns 4 para garantir 3 anos ao preço de 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode comprar tranquilamente.

 

1-Year PlayStation Plus Membership - PS3/ PS4/ PS Vita [Digital Code]

 

Se a minha PSN fosse americana, já compraria uns 4 para garantir 3 anos ao preço de 2.

 

 

Cara o meu cadastro é com endereço americano, de preferência Califórnia para não pagar imposto, e comprei, sem problemas, 4 jogos na Black Friday com o meu cartão internacional do Brasil.

 

o negocio é você comprar somente jogos-cartões digitais. Assim recebe o condigo no ato da compra e por email. Depois é só jogar o código na PSN e funciona de boa.

Fique atento e não compre mídia Física. se comprar eles iram mandar para o endereço que você colocou ai já era.

 

espero ter ajudado.

Comprei aqui, coloquei o endereço de Orlando, FL que tb n paga taxa. So estou aguardando agora o e-mail com o código.

Obrigado pela ajuda ai galera =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei aqui, coloquei o endereço de Orlando, FL que tb n paga taxa. So estou aguardando agora o e-mail com o código.

Obrigado pela ajuda ai galera =)

 

Meu cadastro é de Austin, TX. Até hoje correu tudo bem com os códigos digitais para a PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu cadastro é de Austin, TX. Até hoje correu tudo bem com os códigos digitais para a PSN.

Parece que nao ta aceitando meu cartão de crédito '-'

Vou tentar outro endereço pra ver se cola...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...