Ir para conteúdo
LuizCarlossr

Recomendações luizcarlossr

Recommended Posts

O Luiz eu recomendo, comprei uma vaga do Deadpool dele e correu tudo certo, usuário confiável e pontual.

Parceirinho de confiança, negociamos um aluguel e ocorreu tudo na perfeição e sem problema nenhum. RECOMENDO! ^^

Participou de um grupo da compra do J-STARS comigo e compartilhamos a conta, tudo super deboa

Garoto eficiente  :legal: 

Gente boníssima, fizemos uma troca grande (pelo menos quando envolve uma câmera de PS4 é considerado grande) e ocorreu tudo às mil maravilhas. Acho que gastamos mais tempo negociando do que esperando os correios entregarem, mas ficou tudo bem resolvido e bem feito.

Mais que recomendado =D

Recomendo o Luiz, tivemos um problema com o rastreio do jogo que ele enviou pois não aparecia no correio(culpa do correio ), ele sempre muito prestativo e atencioso, solucionou o problema e estou com o jogo em mãos.
Wlw parceiro e até as próximas negociações.

Segunda troca com ele... dessa vez eu mandei Back to the Future e Green Lantern (PS3) e ele mandou LittleBigPlanet (Vita) e foi tudo perfeito =D

Recomendado novamente

Luiz super gente boa me ajudou demais em uma compra de uma vaga pra just dance 2015 super recomendado e até a próxima.

Luiz é super gente fina, negociação rápida e eficiente no jogo Back to the Future: The Game.

Fechamos na quinta e hoje (segunda) já estou com o jogo em mãos.

Recomendo a todos.

Comprei o jogo do lanterna verde e foi super tranquilo a nenegociação... assim q efetuei o pagamento, o Luiz já enviou o jogo e chegou bem rápido.

Recomendo o amigo com certeza.

Vlw Luiz

😀

Vendi uma vaga fantasma no Disney Infinity 2.0 para o Luiz, e a negociação foi tranquila!!!

Recomendo a todos!!!

Passando pra recomendar o LuizCarlossr

Comprei uma conta com ele e foi tudo de acordo com o combinado, cara é honesto e rápido! Recomendo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...