Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando muito neflix no PS4! heuheu\

Terminei a primeira temporada do house of card, muito bom!

 

Mandei invite pra jogar uma partida de KZ com o fabricio, mas ele me ignorou. =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com apenas três jogos. Sendo eles o Killzone, Assassins Creed 4 e o Fifa 14. Eu respondo pela ID Kaikodeal ou o nome vinculado ao facebook, Leonardo Siqueira. Bora adicionar ai galera, pq jogar sozinho ta difícil  :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa bora jogar esse killzone aí, podem me add a vontade... fico no aguardo

 

psn ID : contarim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando muito neflix no PS4! heuheu\

Terminei a primeira temporada do house of card, muito bom!

 

Mandei invite pra jogar uma partida de KZ com o fabricio, mas ele me ignorou. =/ 

é porque você joga mal gordinho :grin: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada, KR.

 

Meu ratio é 0.20! =P

Seu adversário era mais manco que você né....? asuhusahusahsahsa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei de tudo um pouco: BF4 (offline), Killzone (MP), KNACK e RESOGUN (mto pouco)

 

Todos mto bons, só o knack que é BEMMMMMMMMMM mediano...

 

To locou pra pegar o NFS!

 

Alguém sabe algum lugar para comprar a câmera do ps4??

Descobriu onde tem a camera por um preço legal?

 

No tópico, tô no Black Flag, muito bom!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to fechando a platina do fifa 14, e dai parto pro resogun(que não parece ser muito tranquilo de platinar não hehehe)

 

Falta um troféu pra mim, e a porcaria da EA não coloca o desafio BE A PRO!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta um troféu pra mim, e a porcaria da EA não coloca o desafio BE A PRO!

to que nem vc haha so falta esse trofeu e to na espera. 

No lego Marvel falta so 1 tbm q e o de coop n tenho 2 controles hahahah

 

Agr to jogando um sound shapes tentando fazer aquelas merdas de death mode o treco chato

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei minha primeira partida multiplay de Killzone.

 

O numero de jogadores juntos é legal mas achei meio parado, tipo sempre ambos times se matando em um mesmo local.

 

Acho que é o costume no COD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei minha primeira partida multiplay de Killzone.

 

O numero de jogadores juntos é legal mas achei meio parado, tipo sempre ambos times se matando em um mesmo local.

 

Acho que é o costume no COD

 

Eu achei bem fraquinha a campanha e o multiplayer... Cheguei ao final do jogo exclusivamente por causa do seu visual, que realmente é magnífico, agora, de resto, é uma grande bosta. Muitos vão me criticar, mas eu acho a franquia Killzone muito overrated  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bem fraquinha a campanha e o multiplayer... Cheguei ao final do jogo exclusivamente por causa do seu visual, que realmente é magnífico, agora, de resto, é uma grande bosta. Muitos vão me criticar, mas eu acho a franquia Killzone muito overrated  :nuss:

Cara eu joguei o multiplayer free e nao achei os graficos taaaum bons assim, achei que falta algum tipo de anti-alisign, nao sei se eles desabilitaum alguns recursos no mp pra manter o frame rate e tal, tu notou alguma diferenca nos graficos entre o single e o mp??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu joguei o multiplayer free e nao achei os graficos taaaum bons assim, achei que falta algum tipo de anti-alisign, nao sei se eles desabilitaum alguns recursos no mp pra manter o frame rate e tal, tu notou alguma diferenca nos graficos entre o single e o mp??

 

Joguei apenas uma partida e o mapa era muito escuro. Mais assim, até hoje, esse é o gráfico mais bonito que vi e joguei. Comprei o BF4, tô esperando chegar pra comparar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei minha primeira partida multiplay de Killzone.

 

O numero de jogadores juntos é legal mas achei meio parado, tipo sempre ambos times se matando em um mesmo local.

 

Acho que é o costume no COD

 

Concordo teve uma parte do mapa que eu estava jogando e acho que dos 24 uns 18 tavam lá hehe,meio costume de cod,mas as vezes o game flui bem ai fica legal,o problema ta sendo em achar Br's hehe,quem puder add pra joga via skype ou headset seria muito melhor to no killzone SF,nfs rivals,fifa,bf e cod G, ID: ctbaxbr . sozinho tá ruim hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu joguei o multiplayer free e nao achei os graficos taaaum bons assim, achei que falta algum tipo de anti-alisign, nao sei se eles desabilitaum alguns recursos no mp pra manter o frame rate e tal, tu notou alguma diferenca nos graficos entre o single e o mp??

 

Eu citei no meu post anterior que tinha comprado o BF4, e estava esperando chegar pra fazer uma comparação gráfica em relação ao Killzone. Enfim, o resultado foi uma grande decepção com o BF4 e uma supremacia inigualável do Killzone.

 

Em gráficos, o Killzone é muuuuuuuuuito melhor. É mais vivo o ambiente e não tem tanto serrilhado. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no Don't Starve!

 

fazer a máquina lá e fui seco usando ela...

Ai esqueci de comer e morri  :fuuu:

 

haahahahahahah!

 

Eu estou passando pelo mesmo sofrimento, mas os challenge sao muito piores! Mesmo no primeiro que esta chovendo sapo eu estou sofrendo, e nem comecou o inverno!!!

Achei que seria um 100% suave, #sqn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou experimentando o NFS Rivals.

Fiz os 2 tutoriais e achei a dirigibilidade horrível, espero que melhore.

 

EDIT: é a mesma coisa que aquele outro NFS de bandido e polícia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho jogado calzone ( hummm delícia!), mas sou uma pereba em fps multiplayer! Pois fazer 7/29 não é pra qualquer um! uhushauhsuhausha

Também ando jogando Blacklight, ele é free e acho mais facil de mirar sauhushauhsuahu. Agora que coisa estranha é esse warframe eim?? O.o

Don't starve! Ave maria josé joão! Até desanimei......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BF4...mas to sofrendo pq não conheço ninguem que tenha um PS4 pra montar um squad meia boca...

 

Quem quiser add ai: Vitor_CD

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC iv. Jogo fodão no PS4.

E Don't Starve também aquele jogo do lucifris do carai --'

 

to querendo pegar outro em fevereiro. Alguma indicação?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...