Ir para conteúdo
bebadofeliz

Assunto temporariamente encerrado.

Recommended Posts

Até o momento o que sei é que foi burrada das pessoas que tentaram entrar na conta do jogo, ou querer atualizar, não vi nenhuma user que relate que seu jogo parou de funcionar por ser fantasma, mas vamos esperar mais um pouco para ter certeza...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu continua jogando viciadamente o COD ghost que é GHOSt xD sem problema algum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até o momento o que sei é que foi burrada das pessoas que tentaram entrar na conta do jogo, ou querer atualizar, não vi nenhuma user que relate que seu jogo parou de funcionar por ser fantasma, mas vamos esperar mais um pouco para ter certeza...

 

Fantasma não pode atualizar o jogo? :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma não pode atualizar o jogo? :O

 

Fantasma não pode atualizar os termos na conta fantasma, mesmo pq pra isso é preciso ativar a conta, que não pode ser ativada.

 

Enfim ao que parece uma solução é entrar em contato com os originais da conta para que os mesmo atualizem a conta pelo pc, mas eu ainda não entendi como o pessoal perdeu jogo entrando no jogo, pq esses relatos não são postado.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

omg 0.o

 

me tirem uma duvida.

 

GTA. Sou fantasma. saiu recentemente a atualização com a DLC online. Eu posso instalar essa atualização quando entro no jogo pela minha conta br?

Ou ficarei sem xD ?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma não pode atualizar os termos na conta fantasma, mesmo pq pra isso é preciso ativar a conta, que não pode ser ativada.

 

Vc pode, por favor, explicar melhor essa parte? É que sempre achei que mesmo sendo fantasma eu poderia atualizar o jogo, acessando com outra conta, logicamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pode, por favor, explicar melhor essa parte? É que sempre achei que mesmo sendo fantasma eu poderia atualizar o jogo, acessando com outra conta, logicamente.

Não é a atualização do jogo que ele ta falando, é a atualização dos termos de uso da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que mudo sempre a senha de acesso a conta, assim os gasparzinhos não conseguiram acessar para fazer essas merdas. (Caso tenha sido isso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que mudo sempre a senha de acesso a conta, assim os gasparzinhos não conseguiram acessar para fazer essas merdas. (Caso tenha sido isso).

 

Acho que não é esse o caso, tem gente experiente perdendo conta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é esse o caso, tem gente experiente perdendo conta. 

 

Esse é o problema cadê essas pessoas com seus relatos, tudoo que leio por ai é que um amigo do amigo, um irmão, um cara do fórum do fórum etc, etc.....de fato pode ter perdido a conta pode, pode ter algo a ver com a atualização, quem sabe?

 

Mas até o momento eu não relatei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o problema cadê essas pessoas com seus relatos, tudoo que leio por ai é que um amigo do amigo, um irmão, um cara do fórum do fórum etc, etc.....de fato pode ter perdido a conta pode, pode ter algo a ver com a atualização, quem sabe?

 

Mas até o momento eu não relatei.

 

Usuário baby betinho do uol afima categoricamente que não acessou o utilizador e perdeu a conta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo, mas foi numa conta alugada, ontem fui jogar o puuppeter e deu que o jogo num funcionava, tive que acesar a conta pra aceitar os novos termos e ativar a conta novamente, testei todos os fantasmas que tenho e funcionou normal, mas pode acontecer mesmo, e ser for conta fantasma perde o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não tenho nenhum fantasma, não posso testar. Mas se isso aconteceu, meus amigos aqui irão entrar em contato comigo informando isso em breve, justo que tenho uma conta recente de GTA5 e provavelmente até esse fim de semana todos irão jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo, mas foi numa conta alugada, ontem fui jogar o puuppeter e deu que o jogo num funcionava, tive que acesar a conta pra aceitar os novos termos e ativar a conta novamente, testei todos os fantasmas que tenho e funcionou normal, mas pode acontecer mesmo, e ser for conta fantasma perde o jogo.

 

Os dois fantasma dessa conta puppeteer perderam o game? Eu tenho esse game como fantasma, vou testar entrando no game com a internet desligada para ver se entra.

Como não tenho nenhum fantasma, não posso testar. Mas se isso aconteceu, meus amigos aqui irão entrar em contato comigo informando isso em breve, justo que tenho uma conta recente de GTA5 e provavelmente até esse fim de semana todos irão jogar.

 

Pelo que entendi, se o original acessar primeiro o termo e dizer sim, os outros não serão afetados. Falta confirmar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu comigo, mas foi numa conta alugada, ontem fui jogar o puuppeter e deu que o jogo num funcionava, tive que acesar a conta pra aceitar os novos termos e ativar a conta novamente, testei todos os fantasmas que tenho e funcionou normal, mas pode acontecer mesmo, e ser for conta fantasma perde o jogo.

 

Nesse caso foi os termos, ai é só pedir para algum original aceitar, provavelmente volte a funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o GOW Ascension com um grupo formado aki mesmo no fórum. Sou um dos fantasmas. Lembro-me perfeitamente que quando acabei de baixar o jogo, foi pedida uma atualização de balanceamento online. Baixei e fiquei com a versão ".12". Misteriosamente uma semana depois apareceu que eu tinha a versão ".10" e está assim até hoje. Quando abro o jogo ele pede para baixar o patch mais recente, o .12 e sem ele não consigo jogar multiplayer. No entanto, por 3 vezes enquanto baixava, aparecia mensagens de erro durante o download. Como já tinha ganhado o troféu do online deixei para lá isso. Mas o fato é que o patch que já tinha sido instalado foi desinstalado sozinho e não consigo mais instalá-lo mais. Vcs acham que tem a ver com o fato de eu ser fantasma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os kras perderam as contas fantasmas porque eram muito NOOOOOOOOBIES !!!!

 

1) Qual é o 1ª mandamento para se ter uma conta fantasma?

R: Não se deve de forma alguma realizar atualizações na mesma!!!

 

2) Então eu não posso baixar atualizações na conta fantasma?

R: Não idiota, baixe as atualizações do jogo em sua conta principal!!! (Que parte de "não realize nenhuma atualização na conta fantasma" você não entendeu?)

 

3) Mas tem DLC e conteudo adicional? Como faço mestre?

R: Baixe em outra conta!!!

 

4) Mas mestre, eu sou fresco e quero manter tudo junto na mesma conta!!!

R: Só dá pra fazer isso se o kra que está com a conta titular fizer o download e te liberar a mesma, e se ele fizer isso, ele perde 1 slot dos 4 que a conta possui. Ou você pode esperar 6 meses e você entra em uma das 2 novas vagas fantasmas que podem ser criadas (isso se os donos das vagas titulares estiverem de acordo)!

 

  E mesmo que as mulas que realizaram essa façanha de perder a conta fantasma não tenham logado com o usuário e senha da PSN, é preciso lembrar que o PS3 tem um usuário admin (oooohhhh... não sabia disso!!! então você aprendeu uma coisa nova hoje pequeno gafanhoto!!!) e este consegue logar na rede sem usuário e senha... ou seja, quando se realiza um update de versão em um jogo, ou quando se utiliza as funcionalidades padrão do PS3 (tipo registro e  aceitação dos termos de uso), quem está conectando é o usuário admin e não o usuário da conta... e se o ninja fez isso na conta fantasma, com certeza a ativação foi averiguada, e como a conta já estava ativada em 2 outros consoles com data mais recente... sinto muito mas essa foi pras cucúias !!!

 

  E agora vai outra pergunta... se a conta era fantasma, pra que os kras tem que ir futricar nelas? Cria lá e deixa quieto!!! Tem que perder a conta mesmo pra aprender a ficar esperto!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...