Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Debate - Participação do Ranking VITA e futuro PS4 para certos usuários

Recommended Posts

já tinha pensado nisso, Independente do que o cara fez , não adianta querer julgar e/ou acusar. O cara errou e foi punido, Pronto.

Acho que se errou no PS3, ( não participa mais desse ranking), porem mesmo assim ainda participando no do VITA e PS4.

Só que teria no perfil do cara, teria uma mensagem ou alguma informação de que esse usuário era banido no Ranking de PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É dele E do PS3. Se fosse só DELE seria do VITA. Se for assim, quem tem ps3, no ranking vita, tem vantagem. Mas beleza, essa é sua opinião.

Se for assim todos os jogos com list compartilhada (que não sou poucos) não valem nem pra um nem pra outro, mão faz o menor sentido? Porem isso nem é a questão. Acho que quem foi banido e quer voltar pro ranking é fácil e evita todo o mimimi, só criar uma conta nova.

 

Mas apesar de tudo, u ranking separado para as plataformas seria o ideal para a comunidade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for assim todos os jogos com list compartilhada (que não sou poucos) não valem nem pra um nem pra outro, mão faz o menor sentido? Porem isso nem é a questão. Acho que quem foi banido e quer voltar pro ranking é fácil e evita todo o mimimi, só criar uma conta nova.

 

Mas apesar de tudo, u ranking separado para as plataformas seria o ideal para a comunidade

 

Ele serve mas só para o ranking geral. Não poderia servir para o ranking de vita. Pois se o cara pode ganhar no ps3, prejudica quem tem so vita. Ou so os que tem ps3 podem ser prejudicados em relação aos que tem vita (no caso do semanal e mensal que tanto reclamaram?_

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que, se o cara compartilhou no ps3, ele fica banido do ps3 e pode participar de outros rankings, como do Vita e ps4...

Afinal são consoles diferentes e rankings diferentes... Lógico que no geral essas pessoas não entrariam no ranking.

E a questão que levantaram, sobre jogos cross-save, acho que era só não valer, se usar o save do ps3... agora se o jogo for jogado no Vita, daí valeria... É só ver o tempo dos troféus pra saber isso.

 

Deve ser trabalhoso fazer isso, então não sei se é viável...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que só há essa discussão porque AINDA não descobriram como utilizar tais artimanhas no Vita/PS4...

Supondo que ocorra como o Robson diz ficaria assim então:
Usuario usa save/hack comaprtilhamento no PS3, é banido do ranking do PS3..

Mesmo usuario começa a usar hack/comaprtilhamento no Vita, é banido do ranking do Vita...

Deposi e 2 bans o user ainda tem o PS4 lá pra usar futuras trapaças...

 

 

Não fica meio contraditório? Quer dizer que o ban do cara é por etapas?

 

Se já está nas regras bem claro que é possivel aa redenção em alguns casos de save-hack e que compartilhamento não tem tal hipotese pro que agora inovar?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho legal pois considero essa regra para a psn do usuário e não o tipo de console que ele usa. Alem de poder gerar avacalhações por parte de alguns, no Ps3 pode tocar o terror, mas por ter um Vita continuará no ranking de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro site, e pra maioria, o mais importante é o ranking geral. O usuário, no mais justo, tem que ser punido no aparelho que jogou, e obviamente, no ranking geral, que é o que interliga todos os aparelhos. O objetivo é ter parâmetros reais de quem ganhou ou não alguma coisa. Da forma que é dito aqui, fazendo um parâmetro real, seria a mesma coisa que banir um atleta de um esporte, por uso de algo, e não permitir que ele compeça em outros tipos de disputa, já usando como base a punição anterior, sendo que não é possível agir erradamente. Isso é um julgamento completamente errado.

No caso do vita, que não dá nem pra compartilhar nem pra usar save hack, toda alegação de que não foi feito pq não dá é furada. Se não foi feito, não foi feito, é um ranking paralelo, e a não ser que provem que fez, ficaremos na desculpa infinita de que todos são culpados até que se demonstre a primeira prova. 

Só não entendi pq o monteiro falou de que quem compartilhou não poderia participar de outros rankings paralelos. Porque? No vita não é possivel, e ai? E se a pessoa quiser so participar de um ranking? Seria direito dela, e já disse antes que ninguém pode julgar o que a pessoa faz na conta dela. Só que ela tem que tomar a punição de acordo com as regras. 

Dizem pra criar uma outra conta pra participar: E o cara que tem uma conta antiga, vários jogos do vita free liberado? Vai criar uma outra só por causa disso?

 

Eu, mesmo com mudanças, não participaria. Tenho minha opinião pessoal sobre participar do ranking do site, que todos que me conhecem já sabe, e não vou perder meu tempo para ficar criando outra conta por causa de uma regra que só existe nesse site, para proteger usuários que supostamente não possam ter mais de um  ps3 e seriam prejudicados na competição. Por isso não mudo, e prefiro fazer competição entre amigos, não tenho paciência para chororô. Tenho meus 2, me ajudam no boost, jogo sozinho, tenho o vita, e quero me divertir. Mas me pediram para iniciar um debate sobre o assunto e acho válido. 

Não tem esse papo que a discussão foi criada porque AINDA NÃO DESCOBRIRAM. O fato é que, no vita, é completamente inviavel, pelos motivos já expostos. O PS4, terá uma outra particularidade, e a Sony, pelo que ando acompanhando com o pessoal de fora (não fico só lacrado no site aqui, participo e converso com outros players, de fora e conhecidos), e já informaram que a coisa vai fechar ainda mais para os save hackers. Ou ainda não entenderam o motivo de instalar o jogo ou grandes gigas no hd do ps4, para jogar? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mais justo o usuário tem que ser banido de qualquer ranking. O cara não foi espertão pra ganhar troféu facilmente? Então tem que ser espertão pra ganhar todos os troféus de novo numa conta nova e de forma honesta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, sua analogia com o mundo dos esportes foi falha. Se for realmente fazer uma analogia com isso seria assim.

 

Um cara banido no PS3 (Natação, 300 metros livre) não pode participar dos ranking de PS4 e Vita (Natação, 100 m crawl e 200 m Costas) nem do ranking geral (Revezamento). Porem pode participar de qualquer outro esporte (console que não seja da sony).

 

 

 

Esportes - Mundo dos games

Natação - Sony

Modalidades da natação - Consoles da Sony

Outros esportes - Outros consoles de outros fabricantes)

 

 

 

Só não entendi pq o monteiro falou de que quem compartilhou não poderia participar de outros rankings paralelos. Porque?

Por que o cara foi banido. A partir do momento que foi desonesto uma vez, não dá pra confiar. E mesmo assim, ainda acho que o banimento não deve ser feito por etapas como sugerido, mas por ID. Cagou em um, se ferrou em tudo.

 

E se a pessoa quiser so participar de um ranking?

Desde que esteja limpa, isso não é problema.

 

Dizem pra criar uma outra conta pra participar: E o cara que tem uma conta antiga, vários jogos do vita free liberado? Vai criar uma outra só por causa disso?

Sinto muito, é o custo da redenção. Quer ter o nome limpo, tem que fazer alguns sacrifícios.

 

não vou perder meu tempo para ficar criando outra conta por causa de uma regra que só existe nesse site, para proteger usuários que supostamente não possam ter mais de um  ps3 e seriam prejudicados na competição.

Não é por nada, mas a regra não é para isso, se vc a interpreta assim, é uma pena. A regra existe sim para proteger os usuários, mas protege daquele que jogam limpo e daqueles que jogam sujo e acabam com a targinha vermelha
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cara quer voltar pro site é facil, cria uma nova conta e começa tudo do zero, desta vez com respeito aos outros participantes

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, sua analogia com o mundo dos esportes foi falha. Se for realmente fazer uma analogia com isso seria assim.

 

Um cara banido no PS3 (Natação, 300 metros livre) não pode participar dos ranking de PS4 e Vita (Natação, 100 m crawl e 200 m Costas) nem do ranking geral (Revezamento). Porem pode participar de qualquer outro esporte (console que não seja da sony).

 

 

 

Esportes - Mundo dos games

Natação - Sony

Modalidades da natação - Consoles da Sony

Outros esportes - Outros consoles de outros fabricantes)

 

 

 

Por que o cara foi banido. A partir do momento que foi desonesto uma vez, não dá pra confiar. E mesmo assim, ainda acho que o banimento não deve ser feito por etapas como sugerido, mas por ID. Cagou em um, se ferrou em tudo.

 

Desde que esteja limpa, isso não é problema.

 

Sinto muito, é o custo da redenção. Quer ter o nome limpo, tem que fazer alguns sacrifícios.

 

Não é por nada, mas a regra não é para isso, se vc a interpreta assim, é uma pena. A regra existe sim para proteger os usuários, mas protege daquele que jogam limpo e daqueles que jogam sujo e acabam com a targinha vermelha

 

Sim, a regra serve sim para não prejudicar os que tem um ps3, marginalizando quem tem mais. Isso é fato, e pessoas como vc, que falam que essas pessoas "jogam sujo" são as piores, ja que julga as pessoas como se quisessem levar vantagem de algo que não vale merda nenhuma. O site não permite que a pessoa use o site só para outros fins, como o controle dos trofeus, aí vem a punição e enchurrada dessas desculpas. Minha conta é limpa, eu joguei os jogos, não importa se tenho 2 ou 10 ps3, da mesma forma que outros que ajudei a banir. Ja comentei antes que o site poderia ter a opção de a pessoa participar, somente por causa das funcionalidades, e não somente por um ranking, quer fosse por outra cor, ou qualquer outro modo. Ainda participo por causa do forum e da forma de ver os troféus, que acho excelente, do resto, não me importa, já me questionaram sobre isso e não vou perder meu tempo criando outro, e por causa da regra que na minha opinião é esdrúxula, me coloca no mesmo nivel dos save hackers, dentre outros players, que realmente, ao fazerem isso num ranking jogam sujo. E não criaria outro pois qq oportunidade iriam falar merda. Varios usuarios pedem que sejam retirados os seus nomes por causa disso, comigo não seria diferente.

 

E se todos os outros sites não levam o tal compartilhamento como jogo "sujo", por diversos motivos plausiveis. Vc não passou um, alem de proteger quem não tem mais de um ps3. Desculpa furada, mas beleza, vou  voltar querer no máximo manter a discussão do topico, toda discussão sua nos topicos que escrevo vc vem com esses papos, e chamando os jogadores de sujo. Inutil isso. 

 

De resto, todas as outras alegações em todos os outros topicos são válidas, foram feitas da forma que eu gostaria de ver e ja dei minha opinião. Fiz o topico a pedido, e pra mim, o resultado será indiferente. 

Se o cara quer voltar pro site é facil, cria uma nova conta e começa tudo do zero, desta vez com respeito aos outros participantes

 

Do site ela já participa, seria somente o direito de estar em um ranking que não tem nada a ver aonde ele foi punido. Seria essa é a discussão. Isso não prejudica a competição (sim, é uma competição), real, que é o ranking geral. Se me mostrarem um perfil, como o exemplo dado, do vita com defeito, ai mudarei minha opinião. 

 

E gostaria de saber dos players qual seria o prejuizo do ranking ou dos player, não o fato ou motivo do banimento, que nem foi colocado em questão. Ainda mais em aparelhos que não tem nenhum exemplo ou punição em qq site de save hack, ou no caso deste site que também usa a regra de compartilhamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa furada, mas beleza, vou  voltar querer no máximo manter a discussão do topico, toda discussão sua nos topicos que escrevo vc vem com esses papos, e chamando os jogadores de sujo. Inutil isso.

Era o que eu tava fazendo, respondendo as suas perguntas, veja que 3 dos 4 quotes tinha ponto de interrogação, se alguém fugiu do assunto aqui, não fui eu.

 

Qto a usar o site só para conferencia de troféus e não participar do ranking, basta entrar em contato com algum ADM e pedir para remover do ranking, como já via alguns fazerem. Eu acho que a unica coisa que posso concordar com vc aqui neste post é que isso poderia se tornar algo automático, que basta o usuário clicar e pronto.

 

Qto ao fato de ter 2 ps3, isso não é desculpa pras regras, eu tenho 2 ps3 e pode checar troféu por troféu, eu não tenho nenhum com tempo inconsistente, ou seja isso não é desculpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era o que eu tava fazendo, respondendo as suas perguntas, veja que 3 dos 4 quotes tinha ponto de interrogação, se alguém fugiu do assunto aqui, não fui eu.

 

Qto a usar o site só para conferencia de troféus e não participar do ranking, basta entrar em contato com algum ADM e pedir para remover do ranking, como já via alguns fazerem. Eu acho que a unica coisa que posso concordar com vc aqui neste post é que isso poderia se tornar algo automático, que basta o usuário clicar e pronto.

 

Qto ao fato de ter 2 ps3, isso não é desculpa pras regras, eu tenho 2 ps3 e pode checar troféu por troféu, eu não tenho nenhum com tempo inconsistente, ou seja isso não é desculpa.

 

O que eu não aceitei no que você escreveu é o papo de "joga limpo" e "joga sujo". E pelo fato de que deu ênfase ao compartilhamento, que por muitas vezes é visivel que foi por que alguem entrou no outro ps3 e jogou alguma coisa (ja vi varios casos de alegação de compartilhamento por um jogo) ai vem aquela mesma ladainha de sacana. Você, salvo melhor juízo, não tem filhos, ou alguem que more com você. Mas se tivesse, imagina o fato de que você está jogando em um lugar, e a pessoa joga no seu outro ps3, não estando na mesma sala os aparelhos, ganha trofeus, e depois sai. Ai você que é o usuário, depois joga outro jogo, e ao atualizar o jogo que vc jogou, ganha os trofeus. Isso é ser um jogador sujo? Você tem filhos, vai trabalhar, ele leva os amigos para jogar, uns querem jogar um jogo, outros querem outro, e seu filho, não seguindo suas regras, permitem que jogue outra coisa. Ai pegam troféus. Vc pode chamar ele de jogador sujo, trapaceiro e afins?

 

Se não quer ver eu ficar furioso e discutir, não use essas palavras de jogador sujo, trapaceiro, ainda mais de pessoas instruídas, isso que me fará discutir com todos. Use o de sempre, usuário banido, simples assim, já que o site não diferencia quem usa save hack, que é o mais sujo, e quem tem trofeus de ps3 compartilhados. Ainda mais você, que sempre vejo pregar que tem que respeitar os players, que não quer dizer nomes, que tem que ter certeza antes de falar algo. Saindo desses papos, sua opinião a respeito do assunto é respeitada por mim.

 

Eu estou sempre ativo em diversos boosts, e sei da historia de cada um e sei quando o cara quer e é sacana. Muitos save hackers tão nem ai pra ranking, tanto que, mesmo banido dos rankings permanecem com suas contas. Outros que ligam, jogam so pra zoar os velocistas, pioneiros, e no caso do site, semanal e mensal. Agora vamos continuar debatendo, gostaria de ouvir outras opiniões. So acho que cada caso é um caso (como falamos no direito), e o fato de ter errado no ps3 não significa que errará no ps vita ou ps4. Senão demonstrará aquele preconceito babaca, que sempre que se discute, que quem errou e foi preso uma vez não tem chance de ter uma nova vida, não importa se muda de profissão, de atitude, sempre será um ex presidiário e todos irão questionar se souberem que a conta é da pessoa.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu estou sempre ativo em diversos boosts, e sei da historia de cada um e sei quando o cara quer e é sacana. Muitos save hackers tão nem ai pra ranking, tanto que, mesmo banido dos rankings permanecem com suas contas. Outros que ligam, jogam so pra zoar os velocistas, pioneiros, e no caso do site, semanal e mensal. Agora vamos continuar debatendo, gostaria de ouvir outras opiniões. So acho que cada caso é um caso (como falamos no direito), e o fato de ter errado no ps3 não significa que errará no ps vita ou ps4. Senão demonstrará aquele preconceito babaca, que sempre que se discute, que quem errou e foi preso uma vez não tem chance de ter uma nova vida, não importa se muda de profissão, de atitude, sempre será um ex presidiário e todos irão questionar se souberem que a conta é da pessoa.

Robson, a discussão foi parar aonde eu imaginei que fosse parar. Alguns usuários do site acham que são o dono Master do fórum e querem sempre barrar ou criticar algumas ideias.. Creio que ninguém aqui ta pedindo para voltar a ficar "azulzinho" no perfil, a ideia é estar no ranking de outros consoles, que não ouve compartilhamento ou outro tipo de erro com os troféus. Mas acham que é fácil ter uma conta a mais de anos com vários troféus , Falar pra criar outra. Democracia aqui passa longe, muitos tem medo de retaliação e nem se quer dão a sua opinião. mais quando um dos Donos do site abrem um tópico novo, chove de gente pra babar. Infelizmente isso é em todo lugar, tem um pessoal ai que veio oferecer save hack de vários jogos, Para mim e para o Alexandre aqui do site, e hoje ele é colaborador do site com mais de 6000mil trofhys. ai como vc vai denunciar o cara?? Grava a conversa e manda pro e-mail de denuncia affff.. O cara consegue o pioneiro do jogo porque conseguiu o jogo dez dias antes do lançamento mundial, e os admin o que faz? tem usuário que já foi banido 3 vezes do site e agora é "caçador" de quem usa compartilhamento e hack. É mais fácil ter uma regra só e ponto !! do que sentar e discutir a melhor maneira de resolver essas questões. O lema é ganhar com propagandas, promoções e as Parcerias. !!  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, a discussão foi parar aonde eu imaginei que fosse parar. Alguns usuários do site acham que são o dono Master do fórum e querem sempre barrar ou criticar algumas ideias.. Creio que ninguém aqui ta pedindo para voltar a ficar "azulzinho" no perfil, a ideia é estar no ranking de outros consoles, que não ouve compartilhamento ou outro tipo de erro com os troféus. Mas acham que é fácil ter uma conta a mais de anos com vários troféus , Falar pra criar outra. Democracia aqui passa longe, muitos tem medo de retaliação e nem se quer dão a sua opinião. mais quando um dos Donos do site abrem um tópico novo, chove de gente pra babar. Infelizmente isso é em todo lugar, tem um pessoal ai que veio oferecer save hack de vários jogos, Para mim e para o Alexandre aqui do site, e hoje ele é colaborador do site com mais de 6000mil trofhys. ai como vc vai denunciar o cara?? Grava a conversa e manda pro e-mail de denuncia affff.. O cara consegue o pioneiro do jogo porque conseguiu o jogo dez dias antes do lançamento mundial, e os admin o que faz? tem usuário que já foi banido 3 vezes do site e agora é "caçador" de quem usa compartilhamento e hack. É mais fácil ter uma regra só e ponto !! do que sentar e discutir a melhor maneira de resolver essas questões. O lema é ganhar com propagandas, promoções e as Parcerias. !!  

 

Realmente, aqui ninguem ta pedindo pra ficar azul, so abri uma discussão. Prefiro até q fique assim mesmo, vermelho, pois fica legal com o Akuma do perfil, mas aqui os usuarios tem que no maximo discutir as regras, e não falar que é sujo, desonesto e afim. Sobre o resto, sempre estamos de olho. Sei e presenciei varias historias, mas não vou me preocupar em comentar nada aqui, o objetivo é outro. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho simples essa questão, quer participar do rank do vita, ps4, e foi banido, faça uma nova conta e seja feliz....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa... para mim o meliante deveria ser banido é do fórum também.... Quer jogar sujo? que jogue longe daqui... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa... para mim o meliante deveria ser banido é do fórum também.... Quer jogar sujo? que jogue longe daqui... 

 

Meliante? Explique melhor pois o significado disso é : Aquele que não trabalha, vagabundo, vadio, sujeito libertino, de maus costumes. Quem perdeu ou demonstra não ter vergonha. 

 

Se for pra ter esse tipo de comentário, nem precisa comentar.  Ainda mais que, como dito em outro tópico, brilhantemente falado pelo allanhercy, muita gente, pra não falar ninguém pode falar que não fez algo de errado, como conta fantasma pra pagar mais barato ou nem pagar.... receber troco e não devolver... levar vantagem nas coisas qdo pode.....

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meliante? Explique melhor pois o significado disso é : Aquele que não trabalha, vagabundo, vadio, sujeito libertino, de maus costumes. Quem perdeu ou demonstra não ter vergonha. 

 

Se for pra ter esse tipo de comentário, nem precisa comentar.  Ainda mais que, como dito em outro tópico, brilhantemente falado pelo allanhercy, muita gente, pra não falar ninguém pode falar que não fez algo de errado, como conta fantasma pra pagar mais barato ou nem pagar.... receber troco e não devolver... levar vantagem nas coisas qdo pode.....

ta levando muito ao pé da letra não é amigo? acho que você entendeu o que ele quis dizer, e foi você mesmo que pediu pra todos comentar o que acham a respeito, então como criador do tópico demonstre respeito aos comentários alheios se não for pedir muito, e um pouco de bom senso te levaria a entender perfeitamente o que o george quis dizer :) 

 

Minha opinião:

 

"Seria possível, os players que foram banidos, em determinados casos, participarem de outros rankings no qual não é possivel haver save hack ou compartilhamento? Ou de aparelhos que ainda não há casos desse tipo?"

 

Com absoluta certeza não, motivo, o usuário já demonstrou uma vez desrespeito as regras impostas pelo site, pra que aceitar novamente em outras ranks se ele pode tentar se beneficiar de alguma maneira até mesmo desses ranks? então sou do contra, uma vez "meliante" sempre "meliante". (não resisti desculpa)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta levando muito ao pé da letra não é amigo? acho que você entendeu o que ele quis dizer, e foi você mesmo que pediu pra todos comentar o que acham a respeito, então como criador do tópico demonstre respeito aos comentários alheios se não for pedir muito, e um pouco de bom senso te levaria a entender perfeitamente o que o george quis dizer :)

 

Minha opinião:

 

"Seria possível, os players que foram banidos, em determinados casos, participarem de outros rankings no qual não é possivel haver save hack ou compartilhamento? Ou de aparelhos que ainda não há casos desse tipo?"

 

Com absoluta certeza não, motivo, o usuário já demonstrou uma vez desrespeito as regras impostas pelo site, pra que aceitar novamente em outras ranks se ele pode tentar se beneficiar de alguma maneira até mesmo desses ranks? então sou do contra, uma vez "meliante" sempre "meliante". (não resisti desculpa)

 

Mostra ser do mesmo nivel. Ja vi isso em outras discussões. E so demonstrou ser igual mesmo. E ele usou sim de forma perjorativa, da mesma forma que vc, não existe outro significado. Podia usar diversos outros, e não usar um termo que se usa para um criminoso. Fale pra qualquer homem que ele é um meliante, na frente dele, e você vai tomar um soco na cara. Totalmente desnecessario o uso da palavra. Não esperava coisa diferente de vc alem de proteger essa alegação. 

 

E sua frase "uma vez meliante, sempre meliante" demonstra que mesmo que o cara criasse outro perfil, você manteria o mesmo pensamento. O que comprova que redenção ou nova conta é piada nessas desculpas de que se criar outro perfil tá de boa.

 

Eu pedi opiniões do assunto, não ofensas de jogador sujo, meliante, entre outros. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levou para o lado sério sim parceiro... Será que se eu botasse entre aspas ficaria de mais fácil entendimento? 

Quando uma pessoa é pega fazendo ato suspeito e que comprove que a pessoa esta agindo de má fé o normal é chama-la de ladrão, meliante e etc... 

 

O mesmo termo uso para essa circunstância, não é a mesma gravidade, correto? Mas não deixa de ser desonesto, sujo, de um mau caratismo e etc... 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mostra ser do mesmo nivel. Ja vi isso em outras discussões. E so demonstrou ser igual mesmo. E ele usou sim de forma perjorativa, da mesma forma que vc, não existe outro significado. Podia usar diversos outros, e não usar um termo que se usa para um criminoso. Fale pra qualquer homem que ele é um meliante, na frente dele, e você vai tomar um soco na cara. Totalmente desnecessario o uso da palavra. Não esperava coisa diferente de vc alem de proteger essa alegação. 

 

E sua frase "uma vez meliante, sempre meliante" demonstra que mesmo que o cara criasse outro perfil, você manteria o mesmo pensamento. O que comprova que redenção ou nova conta é piada nessas desculpas de que se criar outro perfil tá de boa.

 

Eu pedi opiniões do assunto, não ofensas de jogador sujo, meliante, entre outros. 

Pra uma pessoa que digita "VC" duas vezes num pequeno texto, está levando a língua portuguesa muito ao pé da letra e eu não estou aqui pra discutir o significado da palavra "meliante", você não respondeu em nenhum momento a minha opinião sobre o assunto, pelo contrário, simplesmente descumpriu o que propôs no inicio do tópico que foi isso:

 

"sem flames, floods ..."

 

Bom, argumente sobre minha opinião e não sobre uma palavra que, com mero bom senso e um pouco de interpretação lhe faria entender e teria evitado um desgaste desnecessário.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levou para o lado sério sim parceiro... Será que se eu botasse entre aspas ficaria de mais fácil entendimento? 

Quando uma pessoa é pega fazendo ato suspeito o normal é chama-la de ladrão, meliante e etc... 

 

O mesmo termo uso para essa circunstância, não é a mesma gravidade, correto? Mas não deixa de ser desonesto, sujo, de um mau caratismo e etc... 

 

Não, é uma diferença brutal. Mas se tivesse colocado entre aspas, seria menos pior. Era so falar banido mesmo. só não se pode fazer uma comparação de alguem que burlou uma regra do site, como um crime. Se não fosse isso tava ótimo. O ruim de usar essas palavras é que vem os babacas reais, que usam o site como parâmetro de caráter, e ficam acusando as pessoas. Ja discuti com elas por diversas vezes a respeito disso, não siga a linha delas. E posso te falar que tem varios que ficam nesse papo e ja fizeram bastante besteira na conta, eu como jogador que participo de diversos boosts e falo com todo mundo, sei como as coisas são.

Pra uma pessoa que digita "VC" duas vezes num pequeno texto, está levando a língua portuguesa muito ao pé da letra e eu não estou aqui pra discutir o significado da palavra "meliante", você não respondeu em nenhum momento a minha opinião sobre o assunto, pelo contrário, simplesmente descumpriu o que propôs no inicio do tópico que foi isso:

 

"sem flames, floods ..."

 

Bom, argumente sobre minha opinião e não sobre uma palavra que, com mero bom senso e um pouco de interpretação lhe faria entender e teria evitado um desgaste desnecessário.

 

 

Leia todos os meus posts, principalmente o principal, que ao escrever sobre ele, você (ou vc, tanto faz, isso é linguagem de internet, e so tem um significado, discutir portugues sobre isso é piada), esqueceu a continuação: ou ofensas a ninguém.

 

Chamar alguem de meliante, é ofensa. Chamar alguem de jogador sujo, é ofensa. É necessário usar esses termos xulos? Nem um pouco, so piora a má educação de varios players ao tratar as pessoas que aqui participam, que além de jogadores, são pessoas. Você não conhece ninguem aqui, então não fale do carater pessoal. Se isso não for feito, mesmo que você critique ferozmente a ideia, no maximo debaterei, mas nunca vou falar de você.

 

O henrique, que é um que mais debate ferozmente, foi totalmente contrario á ideia dele, e não o ataquei, nem o jucabotas, que é outro que de vez em quando tem debates ferozes. No maximo dou minha opinião, e debato, que é a ideia do post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que não consigo entender pq meras palavras estão dando mais polemica que o motivo do tópico em si. Cara, na boa, se alguém me chamar de meliante na cara vou dizer: "pode provar?" Como sei que não poderá simplesmente virarei as costas e sairei andando. Concordo com o leandroch quando ele diz que vc mesmo está gerando o flame que pediu para não ter.

 

Respeite a opinião dos outros para ter a sua respeitada.

 

ALLAN, CADE VC!!! Esse tópico já está na hora de ser moderado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...