Ir para conteúdo
Robson_Akuma

Debate - Participação do Ranking VITA e futuro PS4 para certos usuários

Recommended Posts

Quanta babação de ovo com os espertalhões que ganham troféus na mão grande... 

 

Emprestou a conta para o amigo ganhar troféus? Usou um programa para fazer o troféu pipocar na tela sem ter nenhum esforço? Pra mim é pilantra sim. Eu já comi o pão que o diabo amassou para ganhar algumas platinas. Tá cheio de nego nesse site que desistiu de platinar um jogo pq acha muito difícil. E aí vem um folgado, ganha troféus em segundos e ainda tenho que aturar competindo no mesmo ranking que eu? E daí que tal ranking seja de PS4, Vita ou outro ranking qualquer? O cara já mostrou que competição não é para ele. O negócio é vencer a qualquer custo.

 

"Ah, mas o pobrezinho do sujeito tem jogos de vita na conta dele, tadinho dele, vai perder os troféus nessa conta dele tb." Problema dele. Cria outra conta e ganha troféus de Vita nela também. Se ele tiver Plus, que espere acabar a assinatura, não renove e assine numa nova conta. Se ele usou artimanhas para ganhar troféus facilmente ou ele não dá valor para os jogos ou não dá valor para os troféus. Só liga para o status de ter um troféu, então que se importe com esse status numa conta nova, ganhando troféus na raça.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Juro que não consigo entender pq meras palavras estão dando mais polemica que o motivo do tópico em si. Cara, na boa, se alguém me chamar de meliante na cara vou dizer: "pode provar?" Como sei que não poderá simplesmente virarei as costas e sairei andando. Concordo com o leandroch quando ele diz que vc mesmo está gerando o flame que pediu para não ter.

 

Respeite a opinião dos outros para ter a sua respeitada.

 

ALLAN, CADE VC!!! Esse tópico já está na hora de ser moderado.

 

Monteiro, uma ofensa é uma ofensa, só quero que debatam sobre o assunto, sem falar sobre pessoas. Falei no post da pessoa, na mesma que o seu, que opinião é uma coisa, ofender os outros de jogador sujo, que foi o que vc fez, é outra. Se tiver que ser moderado, que apague as ofensas, como a sua, e pode apagar todos os meus topicos a respeito dessa ofensa. E que você, que iniciou a ofensa aos banidos, seja notificado, da mesma forma que os players que, por discutirem um suposto caso de plágio, os chamou de fanboy (ofender os outros é facil, aceitar a ofensa contra si é facil), e ainda ia pedir um ban temporário. Ou é dificil debater sem ofender os que ja foram banidos, e a punição, nos termos do site, já não é grande o suficiente, e eles tem que ser ofendidos?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é uma diferença brutal. Mas se tivesse colocado entre aspas, seria menos pior. Era so falar banido mesmo. só não se pode fazer uma comparação de alguem que burlou uma regra do site, como um crime. Se não fosse isso tava ótimo. O ruim de usar essas palavras é que vem os babacas reais, que usam o site como parâmetro de caráter, e ficam acusando as pessoas. Ja discuti com elas por diversas vezes a respeito disso, não siga a linha delas. E posso te falar que tem varios que ficam nesse papo e ja fizeram bastante besteira na conta, eu como jogador que participo de diversos boosts e falo com todo mundo, sei como as coisas são.

 

 

 

 

 

Não indica mas a pessoa fica com o pé atrás... confesso que nem ligo para rank, mas eu ficaria PUTO demais caso eu fosse um desses caras que lutam para ficar entre os 3 primeiros na semana/Mês e não adentrar no mesmo porque um espertalhão pegou troféus na moleza.

 

Quanta babação de ovo com os espertalhões que ganham troféus na mão grande... 

 

Emprestou a conta para o amigo ganhar troféus? Usou um programa para fazer o troféu pipocar na tela sem ter nenhum esforço? Pra mim é pilantra sim. Eu já comi o pão que o diabo amassou para ganhar algumas platinas. Tá cheio de nego nesse site que desistiu de platinar um jogo pq acha muito difícil. E aí vem um folgado, ganha troféus em segundos e ainda tenho que aturar competindo no mesmo ranking que eu? E daí que tal ranking seja de PS4, Vita ou outro ranking qualquer? O cara já mostrou que competição não é para ele. O negócio é vencer a qualquer custo.

 

"Ah, mas o pobrezinho do sujeito tem jogos de vita na conta dele, tadinho dele, vai perder os troféus nessa conta dele tb." Problema dele. Cria outra conta e ganha troféus de Vita nela também. Se ele tiver Plus, que espere acabar a assinatura, não renove e assine numa nova conta. Se ele usou artimanhas para ganhar troféus facilmente ou ele não dá valor para os jogos ou não dá valor para os troféus. Só liga para o status de ter um troféu, então que se importe com esse status numa conta nova, ganhando troféus na raça.

 

 

Essa é minha deixa, fico satisfeito com pessoas que tenham opiniões parecidas a respeito do assunto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em momento algum ofendi vc. Se vc se sentiu ofendido com minhas palavras sinto muito, mas dizer que "quem foi banido por jogar sujo não deve voltar para o ranking de nenhuma plataforma" não é ofensa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em momento algum ofendi vc. Se vc se sentiu ofendido com minhas palavras sinto muito, mas dizer que "quem foi banido por jogar sujo não deve voltar para o ranking de nenhuma plataforma" não é ofensa.

 

Verdade, no seu caso eu errei, mas no outro não. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, é uma diferença brutal. Mas se tivesse colocado entre aspas, seria menos pior. Era so falar banido mesmo. só não se pode fazer uma comparação de alguem que burlou uma regra do site, como um crime. Se não fosse isso tava ótimo. O ruim de usar essas palavras é que vem os babacas reais, que usam o site como parâmetro de caráter, e ficam acusando as pessoas. Ja discuti com elas por diversas vezes a respeito disso, não siga a linha delas. E posso te falar que tem varios que ficam nesse papo e ja fizeram bastante besteira na conta, eu como jogador que participo de diversos boosts e falo com todo mundo, sei como as coisas são.

 

 

Leia todos os meus posts, principalmente o principal, que ao escrever sobre ele, você (ou vc, tanto faz, isso é linguagem de internet, e so tem um significado, discutir portugues sobre isso é piada), esqueceu a continuação: ou ofensas a ninguém.

 

Chamar alguem de meliante, é ofensa. Chamar alguem de jogador sujo, é ofensa. É necessário usar esses termos xulos? Nem um pouco, so piora a má educação de varios players ao tratar as pessoas que aqui participam, que além de jogadores, são pessoas. Você não conhece ninguem aqui, então não fale do carater pessoal. Se isso não for feito, mesmo que você critique ferozmente a ideia, no maximo debaterei, mas nunca vou falar de você.

 

O henrique, que é um que mais debate ferozmente, foi totalmente contrario á ideia dele, e não o ataquei, nem o jucabotas, que é outro que de vez em quando tem debates ferozes. No maximo dou minha opinião, e debato, que é a ideia do post.

 

Robson, me desculpa mas aí o flame é seu...

Você primeiro diz que as regras são esdruxulas e depois fica bravo ocm quem chama os banidos de meliantes? Dois pesos, duas medidas, vamos com calma né..

 

Quanto aquela sua analogia, foi péssima, basta pegar como exemplo a FIA ou qualqeur outra entidade esportiva série e representativa, quando um piloto toma uma punição da FIA é de todas as suas categorias, e não só de uma especifica (tipo F1).

Quer um exemplo melhor? Quando a Sony detecta alguma coisa séria ela bane o seu acesso ao PS3? Não, ela bane a sua conta...

 

O que você está propondo é um ban por ocnsole do usuario, em nenhum outro site isso existe, se fosse uma proposta de ranking sujo/ ranking limpo teria muito mais sentido e eu até apoiaria, agora essa regra está ai praticamente desde o ps3rankingbrasil, não faz sentido nenhum mudar ela agora só pelo lançamento de um novo console.

 

Não se esqueça que há uma seção de regras aqui, e ao entrar no site você concorda com elas, podem não ser as mais justas, nem as melhores, mas são as que valem aqui, acha alguma delas idiota? Blz, fique com o card vermelho (ou marcado como gringo como muitos fazem) ou se utilize de outros sites, garanto que tem muitos por aí, sem regras ""chatas"".

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robson, me desculpa mas aí o flame é seu...

Você primeiro diz que as regras são esdruxulas e depois fica bravo ocm quem chama os banidos de meliantes? Dois pesos, duas medidas, vamos com calma né..

 

Quanto aquela sua analogia, foi péssima, basta pegar como exemplo a FIA ou qualqeur outra entidade esportiva série e representativa, quando um piloto toma uma punição da FIA é de todas as suas categorias, e não só de uma especifica (tipo F1).

Quer um exemplo melhor? Quando a Sony detecta alguma coisa séria ela bane o seu acesso ao PS3? Não, ela bane a sua conta...

 

O que você está propondo é um ban por ocnsole do usuario, em nenhum outro site isso existe, se fosse uma proposta de ranking sujo/ ranking limpo teria muito mais sentido e eu até apoiaria, agora essa regra está ai praticamente desde o ps3rankingbrasil, não faz sentido nenhum mudar ela agora só pelo lançamento de um novo console.

 

Não se esqueça que há uma seção de regras aqui, e ao entrar no site você concorda com elas, podem não ser as mais justas, nem as melhores, mas são as que valem aqui, acha alguma delas idiota? Blz, fique com o card vermelho (ou marcado como gringo como muitos fazem) ou se utilize de outros sites, garanto que tem muitos por aí, sem regras ""chatas"".

 

Dei minha opinião sobre a regra, dando exemplo sobre mim, mas não pedi mudanças nela, ja debati antes, fica como está. Só dei a idéia pois comentaram comigo e pediram pra eu abrir a discussão e achei interessante, não traria malefício nenhum. E vendo por esse lado minha analogia não foi uma boa mesmo.

 

Eu vejo o ranking competitivo, mais pelo principal, que é o que o pessoal mais se importa, se acham que tem que ficar assim tanto faz.

 

E mesmo que a ofensa não seja para mim, mesmo que eu fosse azul, amarelo, branco ou afins, não gosto de ofensas pra ninguem. Se ofenderem você, te atacando sem motivo, vou me manifestar contra, se for monteiro, ou qq outra pessoa, farei o mesmo. Ai fico furioso. Pode ver  que a primeira pagina teve diversas discussões, de boa, me manifestei, e por ai vai. Mas vou impedir que o flame continue de minha pessoa, mas que espero que todas as ofensas cessem. Discutam sobre o assunto, sem ofender ninguem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Robson, com todo respeito a você mas não acho que esta discussão vai ser produtiva mais. Ja detectei flames. Estarei trancando o post para evitar alguma ofensa etc.

 

Also, seria interessante levar a questão aos admins. Pode abrir uma MP com ele e ver a opinião dos mesmos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...