Ir para conteúdo
rildolino

O PS3 quebrou. E agora?

Seu PS3 quebrou. E agora?  

33 votos

  1. 1. O que você faria se seu PS3 quebrasse e não tivesse conserto?

    • Compraria outro PS3.
      24
    • Compraria um PS4.
      7
    • Compraria outra plataforma.
      1
    • N.D.A.
      1
    • Compraria um Vita.
      0


Recommended Posts

Visitante vinicius2323

Compraria um outro PS3 ,pois ainda tenho que jogar esses jogos que estão em spoiler : 

 

FIFA 14 , Ni No Kuni , Gran Turismo 5 , Need For Speed : Most Wanted 2012 , Need for speed Rivals , Sonic Unleashed , Grid 2 , DiRT 3 , Playstation All Stars : Battle Royale  e muito mais...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria outro ps3, pois ainda tenho um monte de jogos enfileirados que nem coloquei no console.

(2)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compraria outro ps3 também.... ps3 tem muitos jogos pra jogar ainda...

E o ps4 é um recém nascido ainda... Só depois que consertarem todos os bugs e erros que vão aparecer por agora que vai valer a pena pegar ele.... só compro console depois de 1 ano de lançado :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um PS3 FAT (que alias achava lindo...) e deu a famosa tela vermelha da morte..... perdi todos os saves ...comprei um PS3 slim que ja tenho a 1 ano e meio.....PS3 ainda com mt lenha pra queimar

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também compraria outro PS3. Muita coisa ainda pra jogar...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei outro ps3 :hihi:

 

Eu também.. queimou meu ps3 fat e três dias depois não me aguentei e comprei outro. 

A patroa ficou p... da cara comigo. Daí falei pra ela: Ué, nossa grana pra emergências não era pra isso??  :hehe:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc esqueceu de coloca a opção de compara um vita....

 

mas como unanimidade a compra de outro ps3 séria inevitável.....

 

mais de 300 jogos para jogar ainda que nem coloquei no console, fora as séries que ainda não joguei, como AC, Unchated, dentre outras....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai depende, você realmente precisa de um console novo agora? Se sim, compre um Ps3 e seja feliz, se não espere, e quado achar uma boa promoção compre um Ps3 ou até mesmo um Ps4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também.. queimou meu ps3 fat e três dias depois não me aguentei e comprei outro. 

A patroa ficou p... da cara comigo. Daí falei pra ela: Ué, nossa grana pra emergências não era pra isso??  :hehe:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Essa foi boa!

 

vc esqueceu de coloca a opção de compara um vita....

 

Bem lembrado, vou acrescentar.

 

O meu queimou mês passado e a tendência realmente é de que eu compre outro até o começo do ano que vem. E vou tentar ser menos impulsivo na hora de comprar games pra não ficar com mídias paradas caso isso aconteça de novo. De agora em diante, games novos só depois de aproveitar ao máximo os que já tenho.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Essa foi boa!

 

 

Bem lembrado, vou acrescentar.

 

O meu queimou mês passado e a tendência realmente é de que eu compre outro até o começo do ano que vem. E vou tentar ser menos impulsivo na hora de comprar games pra não ficar com mídias paradas caso isso aconteça de novo. De agora em diante, games novos só depois de aproveitar ao máximo os que já tenho.  

 

Essa tbm é a minha ideia, com pouco mais de 2 anos ,eu ps3 deve aguentar mais um ano ou seja 2014 será o ano para terminar e jogar somente o que eu quero e sei que irei terminar, para depois pegar um vita e ps4...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida compraria outro PS3. Eu já tenho vita e como meu PS3 esta superaquecendo eu já estou dando uma pesquisada em preços pra pegar um novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida compraria outro PS3. Eu já tenho vita e como meu PS3 esta superaquecendo eu já estou dando uma pesquisada em preços pra pegar um novo.

 

É igualmente ao meu, acho que vou pegar um vita e já ir juntando uma grana para um outro ps3....ps4 quando lançar um GTA eu o pego.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu primeiro PS3 quebrou no meio do ano. E como tinha vários jogos ainda na fila decidi por comprar outro ao invés de investir logo no PS4.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mandaria consertar , não sou o eike batista :hehe:

Como o Eike ta pobre acho que ele consertaria também  :hehe:

Compraria outro PS3 ou montaria um PC mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compraria outro, com trocentos jogos pra jogar e não sei se um conserto compensaria, dependendo do que tiver acontecido

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compraria outro, com trocentos jogos pra jogar e não sei se um conserto compensaria, dependendo do que tiver acontecido

 

O próprio técnico me desanimou. Disse que custaria 300 reais pra consertar e que o aparelho duraria NO MÃXIMO uns três meses.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...