Ir para conteúdo
ID-Pedro

[MeioBit] E já temos o primeiro Xbox One banido do mundo

Recommended Posts

20131111xbox-one1.jpg

 

Imagine a situação: você encomendou seu Xbox One e está aguardando pela chegada do console como uma criança esperando pelo Papai Noel. Eis que por um engano do sistema de envio da loja, seu pacote é despachado com antecedência e seu console novinho chega antes do lançamento oficial. Tal como uma criança, você resistiria até data prometida para abrir seu presente ou tentaria aproveitá-lo de cara, já que o universo conspirou a seu favor?

Foi o que aconteceu com alguns consumidores que compraram o novo videogame da Microsoft na Target, uma rede varejista dos Estados Unidos. Por um erro honesto diversos consoles foram enviados antes do dia 22, a data do lançamento para todos os países da primeira leva, Brasil incluso.

Obviamente que ter um console a quase duas semanas antes da data do lançamento era algo tentador demais, e um usuário do Twitter chamado Moonlightswami resolveu pagar para ver: fez um vídeo de unboxing e o conectou, atestando que o patch do Day One já está online, que é o mínimo esperado. Segundo ele o console leva de 15 a 20 segundos para inicializar e o patch pesa 500 MB.

Obviamente que como ele ignorou os avisos, o castigo não poderia ser diferente: seu console teve a honra de receber o primeiro banhammer da geração. O vídeo inclusive havia sido derrubado pela Microsoft, mas voltou ao ar.

Segundo Major Nelson o ban não é permanente, apenas uma forma da Microsoft evitar que ninguém jogue antes da hora determinada. Tão logo a contagem regressiva cesse, Moonlightswami poderá conectar seu console novamente e curtir com todos os outros, sem dar uma de espertinho. Entretanto ele conseguiu conferir algumas coisas interessantes: serviços como Netflix e Hulu não estavam disponíveis, mas no campo games ele conseguiu baixar Killer Instinct. Já o tamanho dos games impressiona: NBA 2K14 possui 43 GB e CoD: Ghosts 39 GB, enquanto FIFA 14 e Madden NFL 25pesam apenas 8 e 12 GB, respectivamente. Para um console que por enquanto não suporta HDs externos, isso é um baita problema. Ainda assim, segundo o usuários os games podem ser jogados após 50% do download concluído.

No fim fica a lição: apressadinho nem come cru, passa fome mesmo.

 

Fonte: http://meiobit.com/271172/microxoft-xbox-one-usuario-conectou-antes-da-hora-banido-temporariamente-banhammer/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é muito triste, não é?

 

Me lembrei de quando saiu Sonic 2 para o Mega Drive... os jogos de Mega Drive era uma fortuna na época, então ganhar jogos originais eram raríssimos... e eu por ter sido uma boa criança naquela época, papai me prometeu um game novo... qualquer um que eu escolhesse, como presente de natal, fomos até o shopping, umas 5 semanas antes do natal, para comprar meu presente!

 

Bom, chegamos lá, fomos até a loja e peguei o Sonic 2 e disse, é esse que quero! Meu pai comprou, mandou embrulhar para presente... bom, já não curti, para que embrulhar? Eu estava vendo o presente, para que a porcaria do embrulho?!

 

Chegamos em casa e ele foi me falando, isso é para o Natal... então, vou guardar!!!! O QUE?! O QUE?!?! PARA O NATAL?! TEREI QUE ESPERAR 5 SEMANAS PARA JOGAR?!?! NÃÃÃÃOOOOO!!!!

 

Bom, 3 dias depois minha mãe sai com meu pai... meus irmãos também tinham saído! Sabe aquela coceira que dá de abrir antes do tempo?! Pois é... abri... joguei (fechei o game), fechei de novo o presente e coloquei no lugar, mas, como a mentira tem pernas curtas... minha mãe viu... contou pro meu pai... e como castigo, só poderia jogar (qualquer jogo) de novo depois do ano novo!!!

 

Portanto crianças, aguentem... não sejam ansiosos... pois isso engorda e você pode levar um castigo chato...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entretanto ele conseguiu conferir algumas coisas interessantes: serviços como Netflix e Hulu não estavam disponíveis, mas no campo games ele conseguiu baixar Killer Instinct

 

Triste é não ser lançando o Killer Instinct pro PS3/4.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já abri pensando: é um brasileiro!

Mas não, não dessa vez.

 

Certezaaaaa que é brasileiro!!!! Nem que seja naturalizado americano, mas definitivamente é brasileiro e corinthiano ainda :fuck:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Triste é não ser lançando o Killer Instinct pro PS3/4.  :okay:

 

Acho que não! Pelo que vi está uma porcaria. E e esse jogo não é nem de longe Killer Intinct

 

Espero estar enganado, pois sou fã da série. Ainda tenho a fita do Snes aqui 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não! Pelo que vi está uma porcaria. E e esse jogo não é nem de longe Killer Intinct

 

Espero estar enganado, pois sou fã da série. Ainda tenho a fita do Snes aqui

O gold do 64 é bem melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa notícia me lembrou daquela do FDP brasileiro q fez unboxing do Mortal Kombat nacional antes do lançamento. 

O cara tava se sentindo o Rei do Kamarote, mas no final só fez f*der com o público brasileiro. Ainda bem q foi um episódio isolado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente não vejo nada errado no ato do cara de mostrar seu Xone ao publico. Ele não fez nada ilegal pra receber o console, o erro foi da loja que enviou, agora foi burrice ter conectado ele à internet, era ban certeiro. Mas se fosse comigo, teria feito o mesmo, esfregaria na cara da sociedade que eu recebi o console primeiro. kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não foi só ele que fez vídeo da unboxing. Um monte de gente recebeu, e um monte de gente fez vídeo do console, podem procurar no youtube. Alias, o erro foi da loja, porque diabos punir o consumidor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pediu para ser banido...

Mas é bom que aconteça estas coisas, pois tem muita gente que recebe jogo antes do lançamento e ninguém faz nada. Já é um começo, depois poderiam partir para os jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certezaaaaa que é brasileiro!!!! Nem que seja naturalizado americano, mas definitivamente é brasileiro e corinthiano ainda :fuck:

 

Corintiano kkkkkkkkkkkkkk

--

Sacanagem banirem o cara também , tinha que penalizar a loja e avisar o cara para não vazar informação , caso o contrario poderia ser banido .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é muito triste, não é?

 

Me lembrei de quando saiu Sonic 2 para o Mega Drive... os jogos de Mega Drive era uma fortuna na época, então ganhar jogos originais eram raríssimos... e eu por ter sido uma boa criança naquela época, papai me prometeu um game novo... qualquer um que eu escolhesse, como presente de natal, fomos até o shopping, umas 5 semanas antes do natal, para comprar meu presente!

 

Bom, chegamos lá, fomos até a loja e peguei o Sonic 2 e disse, é esse que quero! Meu pai comprou, mandou embrulhar para presente... bom, já não curti, para que embrulhar? Eu estava vendo o presente, para que a porcaria do embrulho?!

 

Chegamos em casa e ele foi me falando, isso é para o Natal... então, vou guardar!!!! O QUE?! O QUE?!?! PARA O NATAL?! TEREI QUE ESPERAR 5 SEMANAS PARA JOGAR?!?! NÃÃÃÃOOOOO!!!!

 

Bom, 3 dias depois minha mãe sai com meu pai... meus irmãos também tinham saído! Sabe aquela coceira que dá de abrir antes do tempo?! Pois é... abri... joguei (fechei o game), fechei de novo o presente e coloquei no lugar, mas, como a mentira tem pernas curtas... minha mãe viu... contou pro meu pai... e como castigo, só poderia jogar (qualquer jogo) de novo depois do ano novo!!!

 

Portanto crianças, aguentem... não sejam ansiosos... pois isso engorda e você pode levar um castigo chato...

 

Poxa Banin!!!

 

Aconteceu comigo também, o jogo era Age of Mithology.

 

Fikei de castigo, mas continuei jogando o jogo =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...