Ir para conteúdo
gabriellobo1101

[UOL] App transformará percursos no mundo real em pistas para 'Gran Turismo 6'

Recommended Posts

"Gran Turismo 6" futuramente ganhará um aplicativo de GPS para smartphone que registrará os percursos que você faz com seu carro no mundo real e então os recriará dentro do jogo.

A desenvolvedora Polyphony divulgou o recurso na página oficial do jogo. Na teoria, qualquer percurso que você realizar com seu carro poderá ser revivido em forma de corrida dentro do game.

O jogo também ganhará um visualizador de GPS que permitirá a donos de carros equipados com um 'Controller Area Network' (CAN) capturar os dados reais de seus trajetos e reproduzi-los nas pistas virtuais.

A Polyphony ainda divulgou que uma atualização adicionará suporte 3D à "Gran Turismo 6".

 

Fonte: UOL

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/11/06/app-transformara-percursos-no-mundo-real-em-pistas-para-gran-turismo-6.htm

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eu vi em outro lugar e achei do caramba... quase fiquei tentando em comprar o GT 6 só para fazer meu circuito..... mas... como não sou grande fã de jogos de corridas, fico fora!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é sair da realidade para a ficção (gravando seu percurso) e depois querer fazer o inverso (ficção para realidade) correndo no percurso de casa pro trabalho como se estivesse no GT6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou muito fã de corrida,mas essa noticia me animou bastante.

Uma grande ideia,gostei bastante.

Pena que não tenho Smartphone  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é sair da realidade para a ficção (gravando seu percurso) e depois querer fazer o inverso (ficção para realidade) correndo no percurso de casa pro trabalho como se estivesse no GT6.

 

Posso usar um Kubelwagen ou um Fiat 500 no GT6 que ainda assim farei o percurso casa-trabalho muito mais rápido do que na realidade...   :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eu vi em outro lugar e achei do caramba... quase fiquei tentando em comprar o GT 6 só para fazer meu circuito..... mas... como não sou grande fã de jogos de corridas, fico fora!

Eu já curto muito correr, mas no início estava resistindo em não comprar o GT6 para guardar e comprar o PS4. Mas cada dia e com esta notícia, acho que vou acabar comprando só para testar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso comprar mais jogos esse ano, não posso comprar mais jogos esse ano.

Maldito Gran Turismo 6 por que tem que lançar esse ano :@

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nem o GT5 Ainda, malditos jogos que são muitos e pouco tempo para jogar-los.

 

Nem me fale, estou com uns 15 jogos para instalar e uns 15 instalados que sequer joguei...

 

Até criei uma planilha de metas no Excel para ver se eu consigo cumprir, mas não está adiantando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia do aplicativo é sensacional, e tomara que o mesmo seja reproduzido de forma adequada.

Esse aplicativo tem tudo pra bombar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...